Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar


Visitante

Posts Recomendados

Sempre fico pensando que se vcs me verem como vou à academia iria rir pacas...para vcs terem uma ideia minha "tática" é assim:Compro camisa nova para sair.Depois de usar um pouco eu a uso para ir ao trabalho e quando está bem velha eu uso para ir para academia (quando ela já está desbotada).

 

Sei lá, eu penso que na academia é o lugar que vc sai destruído, cansado, suado para conseguir o shape que vc quer apresentar quando estiver "arrumadinho".

 

Tem amigo meu que vai mais arrumado para a academia do que eu para a balada...rs.Nada contra, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, santanaanderson disse:

Sempre fico pensando que se vcs me verem como vou à academia iria rir pacas...para vcs terem uma ideia minha "tática" é assim:Compro camisa nova para sair.Depois de usar um pouco eu a uso para ir ao trabalho e quando está bem velha eu uso para ir para academia (quando ela já está desbotada).

 

Sei lá, eu penso que na academia é o lugar que vc sai destruído, cansado, suado para conseguir o shape que vc quer apresentar quando estiver "arrumadinho".

 

Tem amigo meu que vai mais arrumado para a academia do que eu para a balada...rs.Nada contra, ok?

 

Boa tática hehe, mas o meu objetivo não é ir "arrumadinho", mas sim discreto. Não quero parecer um mendigo e nem um almofadinha, algo discreto mesmo, para que quando as pessoas olharem, pensarem: "esse veio para malhar". Como vocês vão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, santanaanderson disse:

Sei lá, eu penso que na academia é o lugar que vc sai destruído, cansado, suado para conseguir o shape que vc quer apresentar quando estiver "arrumadinho".

 

Tem amigo meu que vai mais arrumado para a academia do que eu para a balada...rs.Nada contra, ok?

A academia é um ambiente onde há interacäo social. Para alguns, ter uma boa aparência, mesmo na academia, é algo desejável ou até proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo mais específico, geralmente eu vou com uma camisa de malha dessas comuns mesmo (as que ficam velhas para irem trabalhar...rs) de cores neutras (não gosto de roupas muito chamativas, minhas camisas são brancas, pretas, cinzas ou no máximo azul marinho), bermuda de tactel (neutras tbm, geralmente preta ou cinza escura), meia soquete e o tenis é um Adidas Kundo Bounce preto (que já está bem surradinho mas é bem confortável).Recentemente comprei 4 desses shorts parecidos com time de basquete  (mas sem logo de time) por serem muito confortáveis e longos geralmente na altura do joelho (mesmo esquema, preto, branco e ousei um pouco e comprei um azul claro...kkkk).Esses shorts são bons no dia de treino de perna.

 

Então para resumir eu vou igual a um jogador de time de basquete americano mas com camisa de malha ao invés de camisa dry fit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

A academia é um ambiente onde há interacäo social. Para alguns, ter uma boa aparência, mesmo na academia, é algo desejável ou até proveitoso.

Como você vai?

 

1 hora atrás, santanaanderson disse:

Sendo mais específico, geralmente eu vou com uma camisa de malha dessas comuns mesmo (as que ficam velhas para irem trabalhar...rs) de cores neutras (não gosto de roupas muito chamativas, minhas camisas são brancas, pretas, cinzas ou no máximo azul marinho), bermuda de tactel (neutras tbm, geralmente preta ou cinza escura), meia soquete e o tenis é um Adidas Kundo Bounce preto (que já está bem surradinho mas é bem confortável).Recentemente comprei 4 desses shorts parecidos com time de basquete  (mas sem logo de time) por serem muito confortáveis e longos geralmente na altura do joelho (mesmo esquema, preto, branco e ousei um pouco e comprei um azul claro...kkkk).Esses shorts são bons no dia de treino de perna.

 

Então para resumir eu vou igual a um jogador de time de basquete americano mas com camisa de malha ao invés de camisa dry fit.

Interessante, tactel é um bom material para fazer academia? Esse tênis Adidas é próprio pra fazer musculação? ele tem amortecedores, não seria mais ideal para exercícios aeróbicos? Gostei do visual, a camisa é de manga ou usa regata também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra treinar eu comprei umas roupas porque nao tinha quase nada, comprei umas bermudas da under armour que tem um elastico na cintura na parte de trás e é mt bom, da uma pressão então não cai e não precisa amarrar nada, já tenis eu sempre vou com algum baixo, tenho un vans que gosto de treinar ou um dc tbm que a sola é quase nada, camisa na maioria das vezes de regata com uma cor neutra e já era, n faço mt questão de ir arrumadinho não... entro treino e caio fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...