Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endurance

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

397 visualizações

Conquistas de Endurance

  1. Poisé, eu nao gosto de amendoim, acho bem enjoativo, gostei, vou por metade mesmo.. Vou ver se faço 2 porções. tenho medo de estragar. Fala mais, como deu bicho no seu? Será q o alimento já estava contaminado ou foi erro seu em algum momento? Como você fez e o que você usou? Penso em fazer assim: 500g - Amendoim 1kg - Aveia 250g - Castanha de caju + Nesquik ( nao sei a quantidade) Bato tudo e deixo guardado Quanto eu for tomar, eu acrescento o leite e a granola, o que acham?
  2. Olá pessoal. Estou fazendo um hipercalorico caseiro, mas estou em duvida a respeito da proporcionalidade. Comprei o seguinte: 1kg - Granola 500g - Castanha de cajú 1kg - Amendoim ??? - Aveia To pensando em por leite em pó e nesquik, e quanto de aveia por? Mas nao to sabendo nem como preparar, vi um relato de um cara q fez o hipercalorico, deixou muito tempo guardado e estragou. Como armazenar e qual quantidade fazer?
  3. Como você vai? Interessante, tactel é um bom material para fazer academia? Esse tênis Adidas é próprio pra fazer musculação? ele tem amortecedores, não seria mais ideal para exercícios aeróbicos? Gostei do visual, a camisa é de manga ou usa regata também?
  4. Boa tática hehe, mas o meu objetivo não é ir "arrumadinho", mas sim discreto. Não quero parecer um mendigo e nem um almofadinha, algo discreto mesmo, para que quando as pessoas olharem, pensarem: "esse veio para malhar". Como vocês vão?
  5. Quero saber qual roupa ideal no sentido de ser discreta, não quero ir "bonitão" para a academia, mas quero estar de acordo com a vestimenta padrão, para não ficar chamando atenção por estar arrumado demais e nem por ir como um mendigo. Estava pensando em algo parecido com isso, vejam: Camisa Regata Machão - 100% algodão Short Nike Flex (Similar a esse, pois achei ele caro) Tênis Nike Skatista (Pensei em algum tênis de futsal também) Algo bem discreto mesmo, o que acham? alguma dica ou conselho?
  6. Dei uma olhada aqui na informação nutricional e o da maxxi tem carboidrato e menos proteína que o da asa power, espero que o da asa power não me dê gases, logo venho relatar. Espero não ter esse problema pois terei que gastar mais com caseína. Pode deixar camarada, daqui uns meses venho falar os resultados. Abraço !
  7. Ok, minha dúvida é porque ouvi falar que engordava, mas o que você disse faz todo o sentido. Acho que mesmo assim vou pegar o da ASA POWER, pela informação nutricional parece ser melhor, caso não dê o resultado que espero, eu passo a comprar o da Salto's Valeu. É cara, dei uma boa pesquisada mesmo sobre o sódio, dizem que ele retém liquido e por isso não defini, mas o que acontece é que eu não ingiro muito sal diariamente, então acho que não tem problema. Comparando a informação nutricional do asa power ele parece ter menos sódio do que a maioria que vi. O que acha?
  8. Aproveitando esse tópico sobre albumina já que a minha dúvida no tópico fixo Qual É A Melhor Albumina ? não foi esclarecida. Decidi começar a tomar algum suplemento, algo simples mesmo, apenas para dar uma ajuda na massa magra e evoluir mais rapidamente, optei então pela albumina pelo custo x benefício. Me recomendaram olhar as informações nutricionais para escolher a marca, nisso encontrei uma marca que me chamou a atenção, chama-se ASA POWER, o estranho é que ninguém cita ela e por isso não sei se é confiável, em contrapartida todo mundo recomenda a marca salto's. O que acham da informação nutricional comparando os dois? ASA POWER 500g - R$29,90 sem frete SALTO'S 500g - R$32,00 sem frete Li bastante sobre a albumina mas apenas para ter certeza, se eu parar de me exercitar e de tomar, eu engordo? quero dizer, a massa magra some ou eu perco a definição?
×
×
  • Criar Novo...