Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas Para Treinar


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Nem pentear cabelo eu penteio, muito menos ligar pra roupa (ultimamente tenho ido de boné).

 

Eu penso assim: "To aqui pra malhar e evoluir, não pra causar boa impressão de beleza"

 

Mas curto ir com regatas. Essa é a minha preferida (apesar da estampa), pois o tecido é fino e ela é larga. Era da minha mãe =p

 

Spoiler

14354886_909372282528871_102123116060471

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma loja que eu curti comprar foi a Kaisan, eles vendem leggings a 30,00 reais, o tecido é bom... e é bem barata uma legging por 30,00. Mas é só pra mulher.

Outro lugar legal de comprar é decathlon, comprei regatinhas por 10,00 reais esses dias no ecommerce. Eles tem umas marcas próprias, tipo Domyos, que são bem baratinhas e boas.

Acho que entrega pra todo Brasil: http://www.decathlon.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Rodrigo.Vieira disse:

Hahaha, eu também sofro forte com esse problema. Eu sou uma máquina de suar, é um saco! Você já usou esse dri-fit? Ele realmente ajuda?

O dri-fit absorve o suor e meio que "espalha" ele pela camiseta. A camiseta fica toda manchada com suor mas não deixa ele ficar escapando, ou seja, se deitar no banco de supino ele não fica umido. De quebra o "suor" preso ajuda a refrescar, é bem interessante, mas é salgado o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo.Vieira Se o problema é o suor, acho que o único jeito são as dry fit mesmo.

10 minutos atrás, Born4Run disse:

Uma de poliéster/poliamida já ajuda bastante.

Algodão com suor só que fica pesado e parecendo pano de prato. 

Mas o poliester não pioraria o problema do suor? Sendo que é um tecido sintético

4 minutos atrás, Rataaao disse:

sério que vcs não tem vergonha em sair de casa com as roupas mais zuadas possiveis?

Né? Tão precisando ver uns vídeos do Alberto Solon

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rataaao disse:

sério que vcs não tem vergonha em sair de casa com as roupas mais zuadas possiveis?

mano eu nem ligo...

vo todo esculhambado pra gym, to nem ai!!!

como falaram ai em cima to la pra treinar e não pra causar boa impressão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...