Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dinho99

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dinho99 postou

  1. Texas Method e Madcow 5x5. Ambos na estrutura original e com variações de séries e repetições...7x2/4x3+2x3/10x2/12x1/5x5/6x3/5x3...
  2. Dinho99

    Debew

    E eu achando que o que eu fazia já era o suficiente..Hahaha Destas, antes dos treinos eu faço apenas o "Shoulder rotation", algumas mobilizações pra ATG, músculo da panturrilha e tornozelos e da em torno de 10 a 12 min..Hahaha
  3. Tu queimaste a largada usando as costas ao invés das pernas. Mantenha todo o foco nas pernas/coxas e não nos braços e costas.
  4. Peso corporal: +/- 70Kg Agachamento ATG: 1RM - 116kg Levantamento Terra: 1RM - 206Kg (com uso de straps) ou 2RM 194Kg (com straps também) Supino: 1RM - 130Kg (Mas atualmente treino supino com pausas e de forma bem esporádica) **Foi acrescentado o peso da barra (+14Kg)
  5. Dinho99

    Debew

    Aeee, \o\ Agora, está melhor Que tipo de aquecimento tu faz antes de começar o Snatch? Tu faz mobilização, também?!
  6. Dinho99

    Debew

    Não sei se foi por causa da posição que tu filmou, só que naquele ultimo vídeo fazendo snatch, o ângulo do seu pescoço/cabeça está um pouco abaixo do normal Edit 1:
  7. Dinho99

    Debew

    Que modelo de tênis é esse que tu estás utilizando? Só cuide com essa cabeça baixa na hora do snatch
  8. Yep. Ela é perfeita pra quase tudo. Só pode ser meio desconfortável e talvez doloroso nas primeiras vezes. No meu caso, eu demorei 1 mês pra me adaptar
  9. Uma coisa que não falaram, é que na hora de agachar tu precisa "abrir as duas coxas" e isso vale especificamente pra high bar. Além disto, tu poderia tentar substituir o agachamento com barra atrás pelo agachamento frontal - em tese, segundo uma noticia que li na T-nation poderia lhe ajudar a entender melhor a mecânica do agachamento.
  10. O quanto antes tu acrescentar o terra, melhor. Em relação a dificuldade, o único problema que tu pode ter é o de deixar sua coluna numa posição neutra, mas tu pode encontrar algumas variações do terra "mais fáceis" de se fazer, como: "sumô" ou o "clean deadlift".
  11. Allstar ou Rock fit especificamente pra LPO, esquece. Vai ser apenas dinheiro jogado fora. Agora, se fosse pra cross lifting ou crossfit, ai talvez fosse viável embora os outros modelos que tu citou, entre eles o metcon seja uma opção bem melhor e mais confortável. Como disseram anteriormente, se quiseres um tênis para LPO, tu vai ter que gastar.
  12. https://stronglifts.com/madcow-5x5-training-programs/ ou Texas Method
  13. A questão do grito, tem relação com o fator psicológico e obviamente não vai ser qualquer um que ao gritar ou rugir conseguirá ativar devidas sensações para extrair uma força extra. Apenas a própria pessoa pode saber se isto realmente funciona com ela ou não. E a questão de "conhecer" o próprio cérebro se encaixa perfeitamente nisto.
  14. Não acho que seja escrota, pois também não concordo que seja "educado" ficar berrando e fazer alvoroço. na hora de levantar peso. Depende da intensidade do grito, também. Até próximo a média pra baixa intensidade , eu acho aceitável, pelo fato de eu ter usado dessa "técnica" algumas vezes na hora de fazer um terra ou Power Clean nas últimas repetições ou 1RM. Mas mesmo assim, se é regra da acadêmia "não gritar", por que ir contra? Provavelmente, falta bom senso do pessoal "troll" - Obvio, são trolls. Caso, tivessem feito algum grito BAIXO e não aquela palhaçada toda, talvez, o instrutor não tivesse feito nada e se tivesse, poderia, muito bem ter explicar o acontecido pra ter ocasionado o pequeno grito - É tudo questão de saber dialogar. Fazendo isto, não deixariam de ser troll. Já presenciei uma situação dessas em uma academia de praia e foi no mínimo escrota, lembro que um babaca BERROU MUITO pra ficar fazendo encolhimento e aquilo sim, foi tão desagradável e tão alto quanto o cara desse vídeo T_T
  15. Ai é sacanagem, também. Acaba cortando boa parte dos melhores exercícios, até o agachamento livre uheahuehu
  16. Alguém do fórum disse uma vez que foi para uma Smart Fit e nessa unidade não podia fazer deadlift - Isso explicaria não soltar os pesos no chão
  17. Só não se esquece que o aço "inox" também ocorre processo de corrosão HUEAUHEHUA
  18. Tem certeza que é barra olímpica? Até onde eu sabia, anilhas voltadas para uso em barra olímpica, todas possuam o mesmo diâmetro/altura.
  19. E é perigoso até pra barra e anilha, imagine só se as anilhas quebram? Por aqui, as anilhas são aquelas vazadas, então já viu... E quanto ao squat snatch, conheço mas nunca tentei. Espero, só depois de adquirir um tênis voltado pra LPO Aquela anilha maior é de 20kg ou não? Se não, por que não usa um par de anilhas maiores?
  20. Esse negócio de não fazer snatch por causa de não ser possível jogar a barra é frescura e tu não deverias deixar de treinar por causa disto Eu treino Power Snatch em uma academia fitness e não tive nenhum problema até agora, porém a única parte ruim é que faço um pouco mais de força na descida pra segurar.
  21. Na minha academia é bem tranquila em relação a essas situações que o pessoal comentou. Além disto, eu não utilizo algum aparelho de lá já tem alguns anos...Uso apenas uma barra de 1.80m +/- pra fazer os exercícios, mas dai eu fico quase 2h monopolizando ela
  22. O fato é: Por quê ele não disputou o campeonato brasileiro? Mesmo que ele estivesse fora do país, não lhe custaria muito ter vindo aqui. Sou suspeito que ele tenha pagado pra ver o que aconteceria. E não sei se é possível, mas se eu fosse ele, já teria dado um jeito de representar outro país faz tempo.
×
×
  • Criar Novo...