Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isabela R.

Membro
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Isabela R. postou

  1. Pelo menos ele deve ser feliz e não deve tá nem aí pra a sua opinião e para as demais. Nada a ver ficar rindo do tio, pô.
  2. Ou então chega pessoa que resolve fazer um circuito no espaço que o povo usa pro levantamento terra e outras coisas e tu se fode tendo só um espacinho que sobra.
  3. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Putz hahaha não sei como ele teve coragem de postar esse vídeo, só mostra como ele é zuado e o tiozinho ali amigo dele pegando várias minas. É, pensando bem... eu não ficaria não.
  4. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Decente não rola, mas dá pra pegar uma quantidade boa sim, visto que cara bombado quase toda menina quer ficar nas baladas.
  5. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Tem balada que rola escolha até das minas que vão entrar pra deixar o lugar com mais mulher bonita. Consequentemente, os homens vão querer ir lá e o lucro do dono vai ser maior também. Exemplificando, tem lugar que não aceita menina gorda e com cara de pobre (sim, é ridículo, mas muito comum).
  6. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Eu acho que se eu tivesse um filho assim, eu daria uns tapas até ele aprender a não passar mais vergonha desse jeito hahah.
  7. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Vejo que não estou perdendo nada em não visitar mais esse tópico hahah
  8. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Nossa, que bom saber que aparentemente todos aqui evoluíram e não tão mais se matando. Ó as conversas saudáveis hahah.
  9. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Putz, lendo esses bagulhos eu descobri que eu sou um alien então hahah, eu e minas amigas.
  10. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Quem fala que a "beleza está nos olhos de quem vê" geralmente é feio. Só isso mesmo. Agora deixa eu voltar pros meus afazeres.
  11. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Sobre essa discussão que levou mais de uma página:
  12. Fio, você tem os alimentos essenciais pra conseguir ter um bom resultado com o teu bulking. Dá pra manter sim, o certo é calcular a quantidade de cada macro, as calorias e ser feliz. Não tem caô não.
  13. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Sim, equivale, só que pro Ministério Público. Caiu sim, só não caiu informática hahah mas é bom é que separa o joio do trigo. Foi por isso que eu passei; não sou muito boa em Exatas e foi o que eu mais dei enfoque na hora de estudar.
  14. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Obrigada, eu sei onde eu estou me enfiando e, como disse anteriormente, não me importo em dedicar vários anos da minha vida pra alcançar o meu objetivo . Passei no de oficial da promotoria e o próximo que eu quero (até mesmo por também ser no MP) é o de analista.
  15. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Só não dá pra generalizar, né? Prestei um concurso de nível médio que paga 5 mil reais pra me oferecer "estabilidade" enquanto eu não alcanço o meu real objetivo que é ser promotora e não vejo nada de errado nisso. Mesmo porque eu não vou ser nenhuma preguiçosa e tentarei trabalhar da melhor e mais eficiente maneira. Não tenho culpa que tenha muita gente que usa o concurso público pra ficar acomodada ou pra cometer crimes, como o de tráfico de influencia. Eu não vou fazer parte dessa lista, então não me comparem com esse povo, por favor.
  16. Acompanhando. Também sou adepta ao IIFYM e fico feliz que você já tenha um shape da hora assim seguindo essa "dieta" que é maravilhosa
  17. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Quero que meu pai sinta orgulho de mim do mesmo jeito que eu tenho dele fora que eu nunca fui a pessoa mais sociável do mundo, então não rola tentar por essa via hahah.
  18. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Ah, eu passei em um concurso que paga 5 mil reais e aos meus 22 anos. Eu acho que tá bom pra começar, né? Ano que vem eu devo ser chamada
  19. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Não, me causaria ansiedade se eu não soubesse o que eu quero no meu futuro, isso sim. Não consigo simplesmente "deixar a vida me levar".
  20. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Por isso eu dou mais ênfase nos estudos para passar em concurso público, - mais especificamente o da promotoria - porque eu não tenho esse espírito empreendedor e não me importo em ficar estudando pra caramba. E não quero só por causa do dinheiro não, mas também porque é algo que me interessa e que eu me imagino o resto da vida trabalhando.
×
×
  • Criar Novo...