Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?


marcus 39

Posts Recomendados

Dane-se o biotipo cara.

Treine e se alimente bem.

O problema é apenas quando a pessoa tem metabolismo lento e sonha em ser BB fitness...aí sua dieta vai ser sofrida, uma pessoa q tem metabolismo rápido nessa hora sofre bem menos hehe.

Qualquer um pode ter um bom físico, desde q esteja disposto a pagar pelo preço, q é o sacrifício dos treinos e dieta top.

Como já sabemos, BB profissional não liga para "metabolismo rápido ou lento", os hormônios compensam qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano vou te dar umas dicas

Dieta para pobre (pessoas que não tem dinheiro para comprar suplemento) tem que ter a disposição os seguinte alimentos pois ele apresenta um ótimo custo beneficio ( relação saúde e preço ) são eles :

Protéina :

Frango, carne, peixe, leite, ovo,

Gorduras (boas ):

Peixe, abacate, castanha de caju, amendoim, castanha do brasil, semente de abóbora

Carboidrato :

Aveia, frutas ,legumes , arroz , feijão, mel

Na minha opinião este vídeo é tudo o que vc precisa saber :

https://www.youtube.com/watch?v=kyKMO3lN1SE

Ps:Só cuidado com o carboidrato para não aumentar demais bf ( como aconteceu comigo )

vlw!

Falou e disse rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, Pelo que eu to vendo vc e ectomorfo com BF alto, int aconselho a vc em entra no processo de secagem, Faça um cutting parecido com esse aki

http://i.imgur.com/FHv4N6G.jpg

. por mais ou menos 20 a 30 dias, depois inicie um bulk forte pra poder incha é isso ai mano boa sorte e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aee!!

To começando a treinar agora, à um mês, queria saber se devo basear minha dieta em proteínas ou hipercaloricos, nao tenho conhecimento sobre dietas, suplementos, trabalho à noite, e na maior parte do dia eu durmo.

Meu treino é por volta das 19:00 horas, ABC

Altura 1.83cm

Peso 73kl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ecto é pessoas com dificuldade de ganho de massa e gordura , meso são pessoas que não fazem musculação , apenas atividades fisica mais simples como futebol , etc e conseguem ter um bom corpo ''musculoso'' , endomorfo são pessoas que não conseguem comer um pedaço de chocolate sem notar a diferença na barrinha , pois elas tem uma facilidade genetica para ganho de gordura , preferi explicar tudo para que vc se auto-responda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...