Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateus 3001

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mateus 3001

  1. tomo uma vitamina 3 veses por dia nos intervalos das principais refeições, cada copo me oferece cerca de 35 gramas de proteinas,sendo consigo 105 gramas,o resto de proteina consigo nas outras refeições, vejam só o conteudo de cada copo: estrato de soja leite em pó leite de vaca nutrem(achocolatado) nescau dizem que não é uma boa suplementar com soja, pois ela eleva o ormonio feminino o que acham?
  2. é isso mesmo! minha mãe vio e foi logo falando: isso é por causa das porcarias que tu toma! para de ficar pegando esses pesos! kkkkkk!!!!!
  3. accontece depois,nos dias posteriores ao treino,quase nunca nos braços, nos trícepis de vez emquando, nos ombros e nas pernas e nas laterais do abdomem.
  4. treino a um ano, e de alguns meses pra ca, tenho percebido meus musculos tremendo mesmo quando eu estou em repouso absoluto, frequentemente accontece nos peitorais, por que isso accontece? acontece com algun de vocês? é normal?
  5. sou miito nervoso,ta em torno de 75 a 87, quando eu comesso a medir no relógio eles asseleram!, ai passa disso , mas depois vouta, comecei a sertir estas pulsações foortes, ai fiquei comedo. minha mãe ja veio com a dela que era as "bombas" que eu to tomando e ainda mandou eu parar de treinar ! sou o mesmo!
  6. Ronaldo isso significa que tu deve ir ao médico.
  7. ta errado cara, o forum existe justamente pra isso! , pra que todos os usuarios tirem suas duvidas,só o fato de algem pedir ajuda já é um demonstração de esforço, se tu nao quer ajudar , tudo bem , mas por fafor nao tente impedir quem quer! por que está participando do forum então? suponho que que teu motivo inicial era pedir a orientação de alguem , nao é ? ou então de dar um ajuda a alguem!
  8. é pelo menos tu tens coragem de falar isso! sem preconceito! , de fato todo homem acha um ou outro homem bonito, sem que isso prejudique a seu heterosexualismo , parabéns.
  9. ta muito volumoso mesmo, treina a quanto tempo?
  10. aproveitando o espaço, queria tirar um duvida,comecei a suplementar com malodextrina, mas nao consigo mais comer a mesmaquantidade no pos treino, tomoando malto antes, tentei comer e a comida ameaçou voutar, o que acontece? pois parei uns dias com mauto e tudo voutou ao normal.
  11. mateus 3001

    Peitoral

    para alguns, simplismente o pullover não funciona no trabalho de peito. no meu caso se colocar o pullover na rotina de peito, acabo nao sentindo nada ou quase nada no dia seguinte. sinto muito bem as costas quando fasso o pullover.
×
×
  • Criar Novo...