Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcus 39

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marcus 39

  1. e ai lucas, vi o teu perfil, tinha medidas e tenho medidas quase igual as tuas, peso o mesmo,me desenvolvir a mesma coisa, tu treinas a quanto tempo?

  2. num itendo , a galera muda de opinião , o mateus mesmo disse, ectomorfo, agora ja diz " endomorfo"
  3. antes de dormir! é muito bom, vc fica o maximo sem catabolizar.
  4. ombros 115 de circuferencia, quanto aos pulsos nao medi ainda tenho pulsus finos, também nao medi tornozelos.
  5. .antes de treinar essas eram as minhas medidas media 1,65 pesava 44 kg braço 25 ante 22 perna 44 pant 29 depoi de 11 meses de treino meço 1,7 peso 71 braço 35 ante 31 perna 68 pant 39
  6. no caso entao eu sou um endomorfo que aparenta ser mesomorfo com caracteristicas de ectomorfo, não é isso?
  7. marcus 39

    Peitoral

    eu também tenho esse problema mas eu do o meu jeito , usa a criatividade, o que nao ´pode é ficar sem treinar a parte de baixo , supondo que tu já seja aluno avançado, treina a quanto tempo?
  8. Estou com uma grande dúvida, acompanhe minha história: Nasci com mais de 5 kg, no mesmo dia que eu nasceu um primo meu tambémj , ele pesava também pouco mais de 5 kg, nossas mães eram enormes endomorfas e nossos pais eram mesomorfos, o tempo foi passando e começamos a dersenvolver caracteristicas de endomorfos, cheguei a ser uma criança obesa, e meu primo não ficava atráz. Mas quando tinha 5 anos fui acometido por uma doença que iria mudar para sempre a minha vida, desenvolvi um sisto embaixo da lingua, comecei a serntir os sitomas, perdi completamente o apetite pra tudo, fiquei magro e desnutrido.Com oito anos fiz uma sirurgia que retirou o sisto mas os sitomas anteriore continuaram, todos pençaram que eu ia voutar a ser o que eu era antes, mas continuei do mesmo jeito e desenvolvendo caracteristicas de um ectomorfo. Com quase 18 anos eu parecia ter 14, 1,65 de autura e pesando miseráveis 44 kg. Comecei atreinar e dentro de mais ou menos 10 ou 11 meses ganhei 10 cm de braço,10 cm de coxa,5 cm de panturrilha, 5 de antebrac e etc. Alguns me dizem que que a musculação a alimentação adequada me fez despertar as caracteristicas do meu real tipo fisico, hoje aquele meu primo, mede 1,90 de autura e pesa mais de 200 kg, a minha pergunta é : pode uma doença mascarar um tipo fisico ? tendo em vista estes detalhes, na o´pinião de v6 eu sou ectomorfo? ou o 'que?
  9. marcus 39

    Treinamento

    sim, mas e quanto a divisão , como deveria fazer?
×
×
  • Criar Novo...