Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Sander

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rodrigo Sander

  1. Tipo, sou magro, mas não chega a ser "secão". Tenho pernas grossas e abdomem definido, o que eu não tenho muito é peito e na minha opinião minha cintura é um pouco fina. Não tenho foto de corpo inteiro que dê pra ver alguma coisa, mas posso ver se tiro uma depois e posto aqui.
  2. Valeu piups, obrigado também por frizar que eu não estou aqui pra mostrar que escrevo certinho
  3. Eu não escrevo certinho porque faço questão disso nem critico quem não escreve. Eu critico quem não tem nada pra acrescentar e vem aqui tirar onda com a cara de quem quer tirar uma dúvida apenas. Se achou o tópico idiota, fecha e vai pra outro, ou então aprende o alfabeto primeiro pra depois zoar. Não tenho medo de respostas indesejaveis, acho todas engraçadas. O moderador pode fechar o tópico se achar conviniente.
  4. "xegando" e "aparecemdo" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hipertrofia o músculo e atrofia o cérebro.
  5. Obrigado jeimes, takeitdown e Filipe Silva por entenderem que eu não tenho nenhum tipo de conhecimento quanto a isso e me deram as informações que eu precisava... Aconselho aos outros que passem menos tempo na academia e procurem hipetrofiar o cérebro.
  6. Eu perguntei apenas se sou Ectomorfo ou Mesomorfo de acordo com minhas medidas. O tempo de academia e o ganho foi apenas um comentário que eu fiz. Se alguma pessoa que realmente entende do assunto poder me responder agradeço, os que não sabem interpretar a pergunta eu dispenso o comentário.
  7. Olá, sou um pouco leigo em musculação/hipertrofia. Estava pesquisando sobre o assunto na internet e vi que existem 3 esteriótipos fisicos. Gostaria de saber qual é o meu, se for possivel fazer essa analise por aqui. Bom, eu nunca gostei de academia, o maximo que eu ja fiz foi dois meses e parei. Mas eu sempre fiz natação, e minha professora dizia que eu tinha facilidade em ganhar massa muscular, mas eu sempre tive dificuldade em ganhar peso (gordura). Saí da natação e fiquei um tempo parado sem fazer nada, há 20 dias criei coragem e entrei na academia, até hoje não cesci nenhum cm em nada. Gostaria de saber se sou Ecto ou Meso de acordo com minhas medidas: 19 anos 1,83m 70kl Braço: 30cm Antebraço: 26cm Peitoral: 90cm Coxas: 55cm Glúteo: 95cm Panturrilha: 40cm Cintura: 73cm Obs.: Músuclos frios e relaxados. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...