Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brenomark

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brenomark

  • Data de Nascimento 08/25/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Altura
    1.90
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

89 visualizações

Conquistas de brenomark

  1. curto de mais , tanto q faço 24hrs na semana "só almoço" e no fim de semana 20/4 " café e almoço" fico muito bem , esse sentimento de energia é muito bom. eu vou fazer a dieta padrão e usar o jejum, o q vc acha? a dieta dieta metabolica dr mauro di pasquale, ela é boa porque no fim de semana da para comer alguma coisinha kkkkkk. todo gordo gosta de comer alguma coisa diferente no fim de semana, sem contar a breja kkk. mas como @Bruuninho falou, não vou tentar inventar moda. vou fazer a dieta padrão mas com menos carbo, quem sabe uma low carb, mas quero manter o JI , porque com ele eu consigo ficar focado e não vacilar no fim de semana .
  2. concordo, me responde uma duvida ? aliado com JI , ajudaria entrar com a cetose ? outra, na sua opinião , qual dieta vc se adaptou melhor, cetogenica, low carb ou a tradicional? minha compulsão é mínima, acho q nem posso chamar, mas com o JI eu me adapto muito bem, já que eu consigo seguir a dieta e passar o meu dia melhor, com mais disposição . eu quero manter o JI , msm com a dieta "tradicional" . vlw pelo o seu tempo, tá me ajudando bastante!
  3. iae,blz? acabei de ler o livro dieta metabolica dr mauro di pasquale. vi alguns relatos nesse forum tbm, já vou fazer . se alguém quiser saber mais sobre a dieta , posso falar !
  4. dieta 100% trenei barra fixa ,até a falha caminhei 45 minutos dieta: 8ovos na manteiga com queijo e 250 a 300 g de pernil S feito na banha , mas 1 colher de óleo de coco , 400 g de alface com azeite. hj não senti fome, depois dos ovos, comi obrigado.
  5. https://ibb.co/Fz5mqMx https://ibb.co/8PKcgTX em jejum.
  6. @Bruuninhovlw pela sinceridade , irei fazer um teste de 3 messes. estou estudando para pm ES e BM ES e PP MG , o TAF da PP tá previsto para junho . Os outros concursos ainda não saiu o edital mas já estão autorizados.
  7. o motivo de fazer a cetogenica ciclica é aguentar o maior tempo possível! já que tem varios relatos de pessoas que não ficam com muito tempo e eu já fiz a 7 anos e me adaptei bem
  8. kkkk . não sou gaúcho mas sou colorado . bom 3 meses é uma meta aceitável. Irei fazer isso msm , espero q acompanhe!
  9. @Bruuninho 1- 3 refeições. café da manhã : café com 8 bolachas água e sal ou dois mistos com presunto e queijos. almoço: 250 gr de arroz,100gr de feijão, salada a vontade e 100gr de carne. a última era o café da tarde : o msm do café da manhã, é claro que comia alguns outros lixos tbm. 2- a ultima vez que me pesei tava com 120kg, irei me pesar essa semana . 3- entre 1.500 a 1.800 4- não treino musculação, passo o dia todo em casa , então não teria necessidade de tanta caloria , desde a semana passada estou pulando corda 10 minutos, não consigo mais do que isso. estou tbm ''fazendo'' barra fixa em casa , não consigo fazer o movimento completo , mas estou evoluindo , já que no começo eu não conseguia nem me pendurar na barra , depois de um mês de JI eu consigo fazer uma repetição me impulsionando um pouco, nunca na minha vida eu cheguei a fazer , fiquei muito feliz e motivado , o próximo passo é ser a impulsão , já que tbm estou treinando para um TAF. segunda, quarta e sexta vou treinar barra fixa até a falha e pular corda até falha '' não consigo mais que 10 minutos''. terça, quinta e sábado vou fazer flexão até a falha e abdominais tbm até a falha. detalhe : antes do jejum ''mês passado'' eu não conseguia fazer uma flexão apoiado com joelhos , estou evoluindo bem, e motivado . 5- semana baseado em ovos fritos na manteiga , carnes gordas e alface ate bate 20 gramas de carbo. fim de semana irei comer limpo café da manha : café com leite e um misto , almoço o msm de antes do jejum . não irei lixar . fim de semana com duas refeições . bebendo no mínimo 3 litros de água .
  10. @MadrugaDentista irei fazer um teste de 3 messes , 1 semana já foi. amanhã posto as fotos e as medidas.
  11. rotina de antes de começar? ou durante, já q tenho 1 semana já.
  12. o motivo para eu não me pesar é porque não quero me importa com o peso, já q a cetogenica perde muita água. ou vc acha q estou errado?
×
×
  • Criar Novo...