Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldo!

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ronaldo!

  1. ronaldo!

    Duvida Treino

    ta estranho ai cara! vc deve treinar perna, se não vai ficar parescendo um funil,forte em cima e fino embaixo. seg- bicepis e costa quart- peito e tricepis sexta - pernas isso para iniciantes.
  2. falando nisso , e whey da suplemento ?
  3. neste caso possso dizer que é correto treinar perna 2 veses na semana , eu treino duas veses na semana um mesmo grupo muscular , no meu caso o bícepis.
  4. isso depende muito,treina a quanto tempo? deve treinar um grupo muscular duas veses por semana quando a dor muscular tardia deseparescer, o que acontesse depois de meses e ou anos de acadenia, ou se os treinamentos nao forem muito intensos.
  5. no caso tiro malto e whey também? é que me diseram que nao se deve tomar whey separado de malto. meu objetivo é hipertrofia, sigo abc x 1.
  6. oi galera , treino a 11 meses e queria que avaliassem minha dieta: 9:00 - 300 ml de leite, uma porção de sereal de milho, 2 fatias de pão integral,uma fruta e sete comprimidos de levedo de serveja. 11:00 - 2 fatias de pão com queijo e suco. 13:00 - arroz, feijão, macarrão, uma porção de peito de frango,suco de fruta.e sete comprimidos de levedo de serveja. 15:30 - fruta, pão queijo +malto+ whey.(pré) 18:15 - malto + whey 19:00 - uma porção de carne vermelha , suco e fruta e sete comprimidos de levedo. 21:00 - uma porção d carne vermelha, suco e fruta. Antes de ir dormir, whey protein com suco.
  7. ronaldo!

    Treino Abcd

    se quiser ter resultados significantes, deve dormor mais que 7 horas.
  8. teve um que quebrou a clavícula.
  9. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk!!!!!
  10. só uma frutinha nos intervalos?come mais proteina junto com afruta , como o amigo disse ai em cima.e corta ao máximo o carbo.
  11. valeu cara, nao sei quanto tá, o que sinto é ele dar as veses uns pulos e batimentos estranhos e fortes , tão fortes que vejo na roupa, nestas ocasiões nao rá pidos mas copm intervalos estranhos!
  12. oi galera, queria tirar uma duvida, ja treino a serca de um ano, mas nos ultimos meses venho vendo que meu coração paresse bater mais rápido do que o normal, isso é normal? suplemento com whey,malto,albumina, uma mistura,e tomo muito levedo de serveja,e tomei uns estimulantes do apetite, existe algum problema ou é normal? valeu!
×
×
  • Criar Novo...