Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?


marcus 39

Posts Recomendados

Publicidade

Apenas uma curiosidade, por isso criei o tópico!

é raridade "biotipo" exato e definir ele pelo formato do corpo não é a melhor forma sem falar na possibilidade de você alterar ele. Então se é só por curiosidade, acredite que você tem uma mescla de ecto-endomorfo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ngm ser um tipo puro, falar que não faz diferençça não tem nenhum sentido

uns tem que comer mais outros menos, uns ganham massa mais fácil, outros ganham gordura fácil, outros ganham massa sem ganhar gordura... etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaehuauheauheauhae !! t

mano mais tirando o porte fisico o que mais pode determinar o biotipo?

Metabolismo, não a parte que falam que comem e já sentem fome rápido porque o metabolismo é rápido, mas a parte hormonal. Se for olhar apenas o físico, boa parte dos norte-americanos são endo, já que são gordos e tem facilidade em engordar e dificuldade em perder, tem o pulso gordo... Por isso se for seguir essa de olhar o físico da pessoa e falar o biotipo tem grandes chances de ser furada, já que eu posso alterar meu físico com uma rotina.

http://youtu.be/khUkQuYjY6s?t=1m38s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dane-se o biotipo cara.

Treine e se alimente bem.

O problema é apenas quando a pessoa tem metabolismo lento e sonha em ser BB fitness...aí sua dieta vai ser sofrida, uma pessoa q tem metabolismo rápido nessa hora sofre bem menos hehe.

Qualquer um pode ter um bom físico, desde q esteja disposto a pagar pelo preço, q é o sacrifício dos treinos e dieta top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...