Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

12/121 dias

 

Internet voltou esses dias, então bora voltar a relatar.

 

Os suplementos chegaram, sigo firme na dieta, até voltei a usar regata esses dias, gostando do que estou vendo, espero nunca mais parar, por que, agora eu sempre penso na grana que vou perder nesses anos todos que tenho de treino.

 

Últimos dias estou muito ansioso, hoje voltei a trabalhar na academia, seguindo o decreto.

Ontem, quase fiz besteira, mas me controlei, fiz uma "refeição lixo", com um salgado e um bolo de chocolate e pasta de amendoim, mesmo com essa refeição o carbo do dia não deve ter chegado em 120g. Não senti nenhum rebote, me senti bem.

 

Comecei duas faculdades ao mesmo tempo, nutrição e educação física, e faz 1 semana que sigo criando conteúdo relacionado a musculação e esportes no Instagram e o resultado esta sendo bem positivo, adquirindo até patrocínio, vamos ver no que vai dar.

 

Dia 25, sai as fotos e medidas pra registros.

 

Não ando muito na pilha de entrar no fórum ultimamente por certas futilidades btw, segue o plano!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13/121 dias 

 

Sem AEJ

Dieta OK - Carbo baixo, gordura alta

Treino daqui a pouco de Costas/bíceps/tríceps + abs+ pant. e talvez cardio pós vai depender das aulas que eu tiver que dar.

 

Louco pra chegar amanhã high carb. Sábado vou mudar a periodização de treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei fazendo costas hoje, e dei uma estimulo no bíceps/tríceps, vários alunos reagendaram de ultima hora e não consegui treinar direito e fiz uma ref com whey atrasado hoje pra iniciar o JI. Amanhã Quadríceps e CARBO ALTO HEHEHEHE.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar, sigo firme nos treinos e dieta. Tirei as medidas ontem, Peso continua 103 KG em jejum, BF abaixou pra 16% e algumas medidas abaixaram, no espelho também mudou.

 

Ainda não comecei os cardios de vez por estar atochado de aulas para dar e agora duas faculdades ta tenso, amanhã vou fazer 1 REFEIÇÃO e depois JI 24 horas que eu to gostando pra caralho.

 

Os relatos não vao ser mais diarios por enquanto mas, uma coisa eu sei, dia 08/05 vou apresentar uma versão melhor da de quando eu comecei dia 16/01. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar msm.

 

Domingo: Peito/ombros/tríceps (iniciei a semana mais cedo pq no domingo fiz uma REFEIÇÃO GRANDE COM BASTANTE CARBO, de arroz, feijão, maionese e carne e um doce de sobremesa no aniversário do meu avô, no outro dia pensei que ia dar merda, mas acordei com a cintura mais fina?!)

Segunda: Costas/bíceps

Hoje: PERNAS?!

PASSEI MAL HOJE DE NOITE POR EXCESSO DE TRABALHO, consegui finalizar Levantamento terra com 110kg e morri, tive muita aula hoje. 

 

Ainda fiz a CAGADA de esquecer que havia tomado 840mg de HOT de manhã e mandei + 840 mg 19h, tava dando aula na academia parecendo que tinha cheirado uma carreira de cocaína, o efeito não passou ainda, mas já diminuiu, só que F SONO.

 

QUE FASE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

Ontem

Peito/Ombro/Tríceps (Noite)

SEM AEJ

 

Hoje decidi tirar o Jejum intermitente da minha estratégia, cetogênica segue.

 

Hoje

Costas/bíceps (de noite)

AEJ (Daqui a pouco)

 

Calorias atuais estão em 2117 calorias, 212 prt, 26 carb, 129 gord. Já teve um déficit de 200 calorias desde o começo!

Dia de carbo alto ( vou aumentar para 2 dias hoje) - 212 prt, 238 carb, 35 gord

 

Decidi aumentar o carbo alto para 2 dias seguidos no músculos que tenho que melhorar, seguindo de 5 dias de carbo baixo normalmente.

 

Sinto que meu corpo anda reagindo melhor ao dia de carbo alto do que antes.

Irei tirar o cardio pós treino e aos poucos tirando o aeróbico em jejum também conforme for descendo as calorias.

 

Dia 25 de abril irei tirar novas fotos para registro. 

Era isso atualizo de novo assim que der.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para registro:

Quinta de noite acabei treinando pernas, chamei uma mina pra treinar junto, já deu uma "motivada" no treino a mina chegou a gemer em um momento do treino (KKKK)

 

Ontem, Costas/Bíceps + ABS, ando deixando de lado a panturrilha.

 

Hoje Off Day, essa semana estava tão sobrecarregado com a rotina que dormi 18 horas de sono seguidas, agora posso dizer que estou 120% novo.

 

No final da tarde vou fazer uma caminhada leve de no máximo de 1 hora e amanhã mesma coisa, segunda rotina normal.

 

 

Em 01/04/2021 em 12:56, SaBiih disse:

Algum motivo especial para tirar o JI?

Pergunto pq ano passado quando usei low carb por um tempo, casou perfeitamente bem com o JI. 

Foi extremamente fácil ficar 18-20h em jejum.

 

Ansiedade, é mais o psicológico mesmo, prefiro retirar por agora para mim não ter uma  possível compulsão, se preciso depois de um tempo volto com o JI quando eu voltar com os carbos em maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...