Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skoll

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Skoll postou

  1. Skoll

    Posso Ou Não?

    To um pouco melhor mais Não 100% to pensando em ir no medico. eu estava pensando nisso em malhar a parte inferior e descansar o resto do corpo.
  2. Skoll

    Posso Ou Não?

    Bom Galera! Ontem a noite Torci meu punho Direito treinando Jiu jitsu, Não treinei"Musculação" hoje"23/01/2014", Pq tava doendo muito. Mais a dor passo um pouco estou pensando em ir treinar "Musculação" mais com cargas pequenas. Queria saber o que vcs acham. Treinar ou Não Treinar? Obrigado a todos.
  3. kkkk Trincar e osso, Mais se eu Não rasga eu Recorro ao M-Drol. rsrs Vo tomar todo cuidado do mundo pra Não estagnar... Vamos que vamos. No Pain no Gain.
  4. Eu Tava praticando o IF Tive bons Resultados, Porem Não trinquei Só conseguir acumular Massa magra, fui no medico Medir meu Bf 27,83% Dividindo Meu Corpo por peso ele ta assim 84,4 quilos de massa magra e 32,6 quilos de gordura. Tenho que perde esse asseçoo De Gordura o mais rápido possível pra trincar. vou testar esse metodo Pra ver se tenho um bom aproveitamento, 3~5% Já uma quantidade significativa. Qualquer coisa tamo ai.
  5. Realmente exagero o Gh Vai aumenta Mais Não tanto como foi citado no Tópico. int Vai ser bom pra min pq ultimamente to com uma fome de um gigante kkk, mais vlw se eu tiver com duvida te pergunto ok ?
  6. Ótimo tópico... Obg. Concordo com vc foi muito Exagerado, Mais Acho que ele poder Ser melhor que o cutting, eu vo por ele em pratica Pra ver os resultados. Obrigado irei a fundo com isso.
  7. Bom Marombada, Venho aki pq li um artigo muito interessante aki no site do hipertrofia, mais to com algumas duvidas. 1° Eu ficando muito tempo sem comer irei catabolizar? 2° Eu treinando em jejum terei o msm rendimento Que teria Treinando bem alimentado? 3° A relatos que o me tudo Citado Realmente Funcione ? 4° Não Ser Queimara os próprios Músculos durante o treino? 5° Me aconselharia a seguir esse me tudo? Obrigado a todos que colaborarem...
  8. Skoll

    Desabafo

    Vo usar isso como Motivação pra continuar essa jornada Vlw mano. Gostei das Frases Bem motivadoras. Vlw mano Abrs!!!!
  9. Skoll

    Desabafo

    Eu Não predendo Desistir Cara, Mano foi Meu avó O único Que me apoiava Tava Sempre Presente na minha vida E hoje faz 1 ano e 8 meses que ele se foi cara e difícil, Ele Sempre Me falar "Faça As coisas Com o coração E dx que os outros Falem Merda de vc eles Só sabe nos por pra baixo" Mais Vo seguindo firme e forte Cara Com Deus quer . eu faço o que e melhor pra min cara, Mais doir Ver O Povo te chamando de louco Só Pq Vc Se Dedica a uma coisa Doi ver Seus "Melhores Amigos" Se afastando de vc pq Tão te achando Louco, Eles Falam pra min que eu nunca vou conseguir cara mais eu Tenho fé que um dia eu vou chegar la. Com certeza Mano Deus e tudo cara.
  10. Hoje faz 1 ano e 8 meses que Aconteceu Minha maior Decepção da minha vida... As vezes eu choro, e a cada lágrima que escorre dos meus olhos, sinto na pele a dor de uma perda... Muitos de vocês tem pai e mãe, eu não tenho nenhum dos dois pois eles Não são Presentes na minha vida... As vezes fico triste pelo simples fato de não poder dar presentes à eles no dia dos pais ou no dia das mães... Mas sei que Me amam Muito Pena Que Não estão presentes e Sei que eles estão felizes com minha dedicação a musculação... As vezes fico mais triste ainda pelo fato de trabalhar tanto, sempre ler artigos relacionados a minha grande paixão e não ser reconhecido pelos meus amigos e familiares... Eles sempre dizem que eu estou ficando louco, que eu estou comendo demais, que os simples suplementos que eu uso fazem mal, sendo que eu nem como tanto assim, pois não tenho dinheiro para manter uma alimentação rica em proteínas,carboidratos e gorduras, que é o que eu preciso para ganhar massa magra... Sei que se meus pais focem Mais Presentes na minha vida, sei que eles me apoiariam com todo o amor e me ajudariam sempre que eu precisasse... Mas tenho que entender que isso pode ser um teste que Deus está fazendo comigo pra saber o quanto eu sou forte e posso superar todos os problemas que me rodeiam... Eu não sou tão Forte assim Deus, eu preciso de coisas básicas como amor e reconhecimento... Sei Que Não Sou Nem um Monstro Mais eu Tento cara, eu Tenho fé que um dia eu vou ser. Tenho apenas 16 anos. A academia fica à 30 minutos da minha casa, eu não tenho a "motinha do papai" para fazer este percusso... Eu vou de "Combi", eu me dedico a "Musculação", e nem sou reconhecido por isso... Em Julho eu faço 17 anos, até lá vou fazer o que der pra tentar melhorar a minha alimentação, (Coisa que não será fácil)... E se Deus quiser, vou procurar um emprego. E Daki a 10 Dias Vai fazer 6 meses Que conheci uma Pessoa Que realmente me ama Que Me intende, devo Tudo a ela Já Pensei em desiste Mais Não desistir Por causa dela, Devo Muito Aquela Baixinha, Desculpa Ai Ta me Desabafando aki mais eu Precisava Falar isso.
  11. 8 meses sendo que 1 e meio eu fiquei em fisioterapia! To lutando pra isso mano! Pq fiquei 1 mes e meio parado isso me quebro. mais to correndo atras do prejuizo, tiver alguma dica eu agradeço.
  12. Não rlx , Mais se tiver alguma dica que me ajude ficarei grato se poder falar
  13. Bom galera vai fazer um mes que eu voltei a malhar devido a uma lesão que eu tive no ombro. Antes de sofre a lesão tinha iniciado com um cutting! Depois da recuperação que duro em media 1 mes e meio to de voltar! Quero opiniões sinceras! Medidas: Altura:1,73 Braço:43,40, 44, Atualmente Estou com 47 Peso:140, 130 , 119, 116kg Cintura:1,35, 1,30 , 1,23 BF: 37%, 32% , 28%. Fotos antes e depois:
  14. e meu treino ? Não vou para por causa da porra do meu ombro
  15. Dor muita Dor Quando pega qualquer peso acima de 5 kg. eu fui ele mando eu ficar em casa Não receito nada e ta doendo muito , E Não pretendo para meu treino por causa dele .
  16. a 4 Meses Sofri uma contusão No Ombro esquerdo , Fiquei 2 semas em casa sem poder treinar! Mais as dores começaram a voltar o que devo fazer ?
  17. Clique aki Para ver o video! OBS: Ao contrario da galera iniciei meu treino com um Bulk Pra depois poder secar no momento eu estou em cutting. Bf atual:28%.
  18. adc mais coisa ai mano , ta aki meu ex Bulk da uma olhada nele.
  19. bom amigo, Pelo que eu to vendo vc e ectomorfo com BF alto, int aconselho a vc em entra no processo de secagem, Faça um cutting parecido com esse aki . por mais ou menos 20 a 30 dias, depois inicie um bulk forte pra poder incha é isso ai mano boa sorte e bom treino
  20. Hum... eu ia fazer isso, Pq o din din ta pouco
  21. Pronto ta todo editado Tava sem tempo pra arumá mano foi mal mais ta ai qualquer coisa faltando Só fala que eu ponho
  22. Eae Galera blz? Meu nome e Diego venho aki trazer detalhes sobre meu dia a dia bom vamos la. No inicio comecei com um "bulking" Para poder Ganhar massa. Agora estou no processo de definição, To começando um cutting intenso . bom vamos la Objetivos: Bulking _Redução Do BF.-_Aumento da massa magra. Cutting(Em processo). Dieta: Medidas: Altura:1,73 Braço:43,40, 44, Atualmente Estou com 46 Peso:140, 130 , 119 kg. Cintura:1,35, 1,30 , 1,25. BF: 37%, 32% , 28% . Treino: Segunda-feira – costas, bíceps e abdominal. Terça-feira – peito, ombro, tríceps e panturrilha. Quarta-feira – quadríceps e bíceps femural. Quinta-feira – costas, bíceps e abdominal. Sexta-feira – peito, tríceps e panturrilha. Sábado – quadríceps e bíceps femural. Foto: Vídeo: OBS: este vídeo foi feito em 17/07/13. to pegando muito mais no supino. Qualquer coisa se tiver faltando comenta ai galera. Flw ^^
×
×
  • Criar Novo...