Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ali Abbas - 15 Anos Em Bulking (Novas Fotos Ultima Pagina)

rocky5

Posts Recomendados

Postado

Vamo lá brother, tamo na mesma. Bulkar não é tão fácil quanto parece, bastante kcal é ruim até de conseguir os alimentos, principalmente pro cara que não trabalha nem nada.

Postei 3 fotos no meu diário, não curti mas tá lá, puder dar um check. Abraço

Postado

Boa noite galera.

Relato do treino e alimentaçao de hoje.

Treino: Hoje tive personal , bastante exercicio de força como flexao, prancha, e bastante exercicio de perna agachamento e uns outros que nao sei como chama.

Alimentaçao;

Café da manha: 2 fatias de pao integral + 4 fatias de peito de peru + 300 ml de Leite 90% menos lactose com achocolatado light + 2 capsulas de opti-men

Lanche da manha: 1 pao de queijo (n comi pao com nutella pq acabo o pao de forma tive q compra hj) + cookie integral + barrinha de cereal + 1 maça

Almoço: 4 pegadores e meio de macarrao integral (1 prato) + 2 files de carne

Lanche pre treino: 300gr de batata doce

Lanche pos treino: Pao integral com frango + cookie integral

Jantar: 4 pegadores de macarrao + 2 files de frango

Ceia: nao chegou ainda + provavel que gelatina + 2 castanha do para.

Comentem :)

Postado

Boa tarde

Café da manha e lanche da manha: pao integral com 3 fatias de peito de peru + pao de forma light com nutella e creme de amendoim + cookie integral

Almoço: 3 batatas grandes cozidas + 2 files de carne.

Logo mais posto lanche da tarde,, treino e janta

Postado

Lanche da tarde; cookie integral de aveia + gelatina light + barrinha de cereal

Treino: costas e biceps ( o msm relatado a 3 dias atras) , pos treino: hipercalorico (real gains)

Janta: to pensando em fazer o dia do lixo começar hj e termina no almoço de amanha..

Postado (editado)

hahah árabe e ainda colocando foto do nasser, dá pra perceber

vou acompanhar seu diário

e pelo visto emagreceu bastante mesmo, agora é só botar massa ae!

* meu nome é Ali tb

Editado por sozikah
Postado

Huheueh acerto so árabe , nasser e foda velho monstro d+ , vc e árabe tmb? Valeu aí abraço. -- Jantar: n deu pra fz o dia do lixo huahua comi 3 file grande de carne com pão de forma light e 2 fatias de um queijo acho q chama cottage , ceia uma barrinha de cereal e gelatina. Amanha espero fazer dia do lixo , já estou Me sentindo mais pesadinho nesse 1 mês de bulk rs

Postado

Huheueh acerto so árabe , nasser e foda velho monstro d+ , vc e árabe tmb? Valeu aí abraço. -- Jantar: n deu pra fz o dia do lixo huahua comi 3 file grande de carne com pão de forma light e 2 fatias de um queijo acho q chama cottage , ceia uma barrinha de cereal e gelatina. Amanha espero fazer dia do lixo , já estou Me sentindo mais pesadinho nesse 1 mês de bulk rs

sou sim uehue

rumo aos 66kg \o/

Postado (editado)

Acompanhando aqui, mesma idade hehe, como tão suas medidas mano? Perdão se tu já tiver falado, é que não li nada, acompanha meu diário lá também, da uma moral lá hehe, vlwwww !

Valeu !! Entao mano minhas medidas no começo do bulking (um mes atraz estavam:

Altura: 1,74

Peso: 56,1

IMC: 18.76

% Gordura: 12,91

Gordura Absoluta: 7.17 KG

Circunf Abdômen (cm): 78

Circunf cintura (cm): 71

Circunf quadril (cm): 93

Braço D e E = 30 cm

Atualmente ja não sei como estão vou medir acho que dia 30 no nutricionista dai posto.

Vo acompanhar sim , abraço !

ja fazia tempo que eu não dava pitacos aqui

só passei pra dar um apoio,,,

posta fotos recentes, garanto que já teve ganhos consideráveis...

abrasssssss

ahhh mano hauhuaha quero posta foto no fim daqui uns dias pq vai que n mude nada tipo de hj pro fim dai vao acha que sei la , prefiro posta daqui uns dias uahuahua foi mal. Abraço !(*ganho tive mais sei la to meio gordinho hauahu)

Acompanhando parceiro :)

Valeu brother , vo acompanha o seu tmb !

sou sim uehue

rumo aos 66kg \o/

Nois huhauhau , quantos anos vc tem ? rumo aos 66 haha !

Editado por rocky5
Postado

Café da manhã : pao com nutella e creme de amendoim

Almoço dps posto a foto

Lanche da tarde: chocolate k

Jantar: batata frita e hamburguer -

Dia do lixo ^ :]

Postado

Café da manha e lanche da manha: pao integral com 3 fatias de peito de peru + pao de forma light com nutella e creme de amendoim + cookie integral. Almoço; 3 file de carne + 2 file de frango + 4 colheres de arroz + 1 concha de feijão hj fico caro na escola 27 pila 870 gr. Lanche pre treino; batata doce + 1 barrinha de cereal + 1 pão de queijo. Jantar: 5 pegadores de macarrão integral + 2 files de frango. Ceia; gelatina light.

Treino de perna n lembro os nomes mais tinha 2 tipos de agachamento , cadeira extensora , leg press panturrilha e uns de trapezio

Postado

uahuaha o dia do lixo foi fraquinho sim, mas é legal pra gente "animar" um pouco na semana

Valeu !! Entao mano minhas medidas no começo do bulking (um mes atraz estavam:

Altura: 1,74

Peso: 56,1

IMC: 18.76

% Gordura: 12,91

Gordura Absoluta: 7.17 KG

Circunf Abdômen (cm): 78

Circunf cintura (cm): 71

Circunf quadril (cm): 93

Braço D e E = 30 cm

Atualmente ja não sei como estão vou medir acho que dia 30 no nutricionista dai posto.

Vo acompanhar sim , abraço !

ahhh mano hauhuaha quero posta foto no fim daqui uns dias pq vai que n mude nada tipo de hj pro fim dai vao acha que sei la , prefiro posta daqui uns dias uahuahua foi mal. Abraço !(*ganho tive mais sei la to meio gordinho hauahu)

Valeu brother , vo acompanha o seu tmb !

Nois huhauhau , quantos anos vc tem ? rumo aos 66 haha !

tenho 17 cara

continua firme

abraço

Postado (editado)

uahuaha o dia do lixo foi fraquinho sim, mas é legal pra gente "animar" um pouco na semana

tenho 17 cara

continua firme

abraço

fraquinho? eu tinha que come mais porcaria entao ou menos ? huahuaa , valeu apoio ai brother abraço !

Boa noite,

Treino de peito hj

Supino reto 3x8 - 1 com 15kg 2 e 3 com 17 (kd lado)

Supino inclinado 3x8 - 1 com 12kg 2 e 3 com 15 kd lado

Crucifixo com Maos neutras bi-set flexao unilateral no steep 3x8 - halter de 9kg kd lado

Press inclinado bi-set burpee 3x8 - 16kg kd lado halter

Triceps pulley barra v bi-set rosca francesa unilateral em pé - rosca halter de 5kg -

Supino fechado 3x8 - 15 kd lado

Triceps extensor unilateral 3x8 - peso de maquina

Abdominal Paravertebral 3x30

Alimentaçao:

Café da manha : pao integral com 3 fatias de peito de peru

Lanche da manha: cookie integral + 1 maça + 1 barrinha de cereal (vo come 1 dia sim 1 dia nao pao com nutella e creme de amendoim, hj n comi amanha entao como)

Almoço: 1 prato de macarrao integral + 2 file de carne

Lanche pre treino; 300gr de batata doce + 1 file de frango

Janta: 2 pegadores de macarrao integral + 3 file grande de carne + alface.

Ceia: gelatina.

Editado por rocky5
Postado (editado)

põe as cargas e mais fotos

ok , fotos vo posta daqui 1 semana acho ja com as novas medidas

Editado por rocky5
Postado

Normal cara, eu também :(

hauhau ufa.

Preocupa não véio kk, eu também antes era raquitico, só os verme, agora to com uma barriguinha, mas to ligado que é por conta do bulking, as vezes minha barriga fica inchadona parecendo fisiculturista com a barriga dilatada sahsuhasuaahua, normal.

uhauhauhua isso msm fica inchadona = de fisiculturista kkkkkk

Aí Rock, to mesma... Meu panceps ta se desenvolvendo mais que o restante todo, haha.. foda.

É isso aí neh.. bora crescer!

panceps hauhauhaua agr to mais tranquilo q vcs falaram que e normal, valeu ai .

Treino de hoje:Treino de hoje: Costas e Biceps

Pulley frente 3x8 - barrinha do aparelho 11kg (vai ate 17)

Pullover Barra romana 3x8 - 1 com 7 kd lado , 2 e 3 com 9

Remada unilateral 3x8 - halter de 14kg

Remada inversa (Ap) 3x8 - 11 kg vai ate 22 acho

Rosca direta cross deitado 3x8 bi-set com abdominal supra livre 3x30 - rosca barrinha 8

Rosca 45° bi-set rosca 21 - rosca 45 halter de 6, rosca 21 halter de 5

Rosca scott maq. unilateral 3x8 - barrinha de 3 vai ate de 12 acho

Rosca inversa cabo 3x8 - barrinha de 7 (vai ate 17)

Abd remador 3x20 bi-set supra live 3x40

Alimentaçao:

Café: 2 fatias de pao integral + 3 de peito de peru + 300ml de leite sem lactose

Lanche da manha: maça + cookie integral + pao de forma light com nutella e creme de amendoim + barrinha de cereal

Almoço: 4 file de carne + 1 file de frango + 4 colheres de arroz + 1 1/2 de feijao + suco de maça

Lanche da tarde: barrinha de cereal + açai

Lanche pre treino: 300gr de batata doce

Jantar: 4 pegadores de macarrao integral + 1 frango e uma carne.

Ceia: provavelmente gelatina..

Postado

Treino legal cara, não faço quase nenhum exercício aí hauahu...MAS

Tu fez 4 pra costas e 4 pra bíceps, eu já colocaria 5 pra costas e 3 no máximo pra bíceps...se tu botar barra fixa ou chin-up, já passa pra 2 de bíceps

Postado

Treino legal cara, não faço quase nenhum exercício aí hauahu...MAS

Tu fez 4 pra costas e 4 pra bíceps, eu já colocaria 5 pra costas e 3 no máximo pra bíceps...se tu botar barra fixa ou chin-up, já passa pra 2 de bíceps

uhuehuehu esqueci de coloca a barra fixa , aquecimento faço 3x8 barra fixa.

Boa noite;

Alimentaçao:

Café: 2 fatias de pao integral + 3 de peito de peru + 300ml de leite sem lactose

Lanche da manha: maça + cookie integral + pao de forma light com nutella e creme de amendoim + barrinha de cereal

Almoço: 3 colher de arroz + 5 file de carne + 1 concha de feijao + suco de maça

Lanche da tarde: 300gr de batata doce

Jantar: 4 pegadores de macarrao integral + 2 file de carne

Ceia: pipoca

Treino de hj foi de perna, nao lembro os nomes dos exercicios, semana q vem posto certinho pq vo traze a ficha pra casa..

Boa noite

Postado

Boa noite!

Alimentaçao:

Almoço: 2 pegadores e meio de macarrao integral + 300gr de batata doce + 2 file de carne

Lanche da tarde; 1 frango + cookie integral

Jantar: 4 pegador de macarrao + 1 file de carne e 1 frango

Ceia: 1 barrinha de cereal

Treino: hj tive personal, mt exercicio de força resistencia e de perna... nao sei os nomes entao prefiro nao postar do q postar merda rs.

gOOD NIGHT

Postado

Almoço; arroz + feijão + 1 carne e 1 frango. Lanche da tarde pão com nutella e creme de amendoim. Jantar ; fui num rodízio de pizza

Treino de hj: peito perna e costas misturei 3 de kd

Postado

Bom dia,

Café da manha: Pao sirio com 1 fatia de queijo

Lanche da manhã: pao de forma light com creme de amendoim e nutella

Almoço :maminha , arroz , feijao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...