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conilas

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Sei o que eu estou fazendo (8/14)

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Reputação

  1. kk krlx eu vo voltar a relatar mas to mt ocupado (mentira, to c preguiça. mas acho q semana q vem eu volto iru nois)
  2. caralho vc tem gastrite?? G_G ontem fiz meu dia do lixo, vou relatar a comida: 1 ref - 500ml leite + 50g aveia 2 ref - 30g de carbo 200g de frango 3 ref - 50g de carbo 100g de frango 4 ref - 30g de carbo 100g de frango 5 ref- 3 FUCKING HORAS DE RODIZIO DE sushi/ SASHIMI LOL carbs: 200/250g de MASSA de carb protein: lol dont know --------------------------------------------------------------------------- depois re
  3. relato do dia de hoje: comida: de manhã: 500ml de leite + 50g de aveia lanche1: 20g de aveia + 100g frango almoço: 100g arroz int 50g feijão 200g frango lanhce1: 20g de aveia + 100g de frango pós: atum e nescau janta: 200g de frango 150g arroz integral EU TO SIMPLESMENTE MORTO. dormi todas as aulas hj.... to morrendo de dor na barriga, sinto queimando o tempo todo, me olhei no espelhoe to me sentindo menor... MAS FODA-SE CARALHO quando dor eu ja senti quando coisa ja passei um esforço do caralho e aqgora to aqui minha barriga ta doendo mt puta merda... treino de hj: 100kg agacho 3x8 100kg terra 3x5 extensora flexora 3x12 to ajeitando meu treino de cuttar ainda kkkkk de boa @kevin porra eu tenho que usar isso kkkkkkkkkk não to mais aguentando ficar acordado na aula... vou experimentar, dai relato aqui eu só quero melhor a qualidade e a densidade, n ligo mt pra definição de abdu agora se bem que até vai vir junto hahahah enfim simbora
  4. minha opiniao: triceps: INSANO trapézio: INSANO abdu: TOP coxas: nice dorsais expandidas: TOP achooo que, na minha opinião, tem q melhorar: biceps e um pouco de peito ( bem de leve) @off caralo.... teu shape é insanooooooooooooooooooooooooooooooooooooo puta merda, pago pau pra vc
  5. porra quem der.a... odeio cutting puta merda pior coisa do mundo mas qro acostumar com essas parada, no futuro quem sabe competir e eu to ligado que é +droga e genética pra absorvelas, mas quero acostumar com porra de cutting tbm carai kkkkkkkkkkkkk
  6. parcero... hahhahhahah tu descreveu o que é viver e só por isso ganhou meu curtir. acredite, por mais q nego fale, tu n ta sozinho nisso. porra, por mais q curtimo crescer, dieta e pa, bora sair, curtir.. quem não curte ficar doido po? 1 vez por semana, 2 por mes, sei la, nada que foda muito... porra, vale a pena!! hahaha aquela tekila com aquele cigarrinho e depois uma massa... ahahahahhahahahahahahahahhahahahahaha dale mandou bem!
  7. too fazendo um cutting de leve, diminui pela metade mais ou menos os carbs e tamos ai. não vou fzer aero pq afinal meu objetivo não é secar no momento, apenas avisar meu corpo para q n entre em homeostase e aumentar a qualidade muscular. já to sentindo uma puta falta de energia, dormi o dia todo, nem sei o q vi na escola hoje, mas foda-se. simbora
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu fds foi tipo o teu, mas ainda beeeeeeeeeeeem que não vomitei kkkkkkkkkkkkkk bora recuperaaaaaaaaaaaaar doido!!!!!!!!!! ah vsf kevin isso ai nao é pança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bulking sem pança = sonho meu AHHAHAHAHAHA
  9. ahahahha soulinduuuuuu alimentação: 120+200+130= 550g de frango 120g de atum 1l e pouco de leite ai hahahaha uns 100g de aveia uns 200g de arroz int uns 150g de feijão ainda falta a janta e vou me estourar de comer HOHOHOHOHOO!!!!!!! to diminuindo os carbs aos poucos e to meeeio que começando o cutting, mas de leve ainda. jaja o cutting sera fuderoso! hahahah bora crescer por enquanto pooooooooooooooooooooooooooooooorra
  10. to achando q estagnei... nã vi mudança alguma nas fotos de lá pra ca e foram 2 meses de bulking sujãaaaaaaaaaaaaaaaaao excedente de o q? umas 800 kcal, por ai, pqp
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