Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Treino por paixão por treinar, pra mim treinar é uma arte, admiro um supino bem feito, um agachamento bem executado, para mim é como olhar uma bela jogada no futebol ou uma manobra no mountain bike (que também pratico), não treino simplesmente pra ficar grande (até porque hoje não pretendo mais subir de de 88-90kg) ou só ficar forte, o treino é um hábito e faz parte da rotina da minha vida, não tem como parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Campeonato de supino ontem bem bacana, mas teve um tanto de amadorismo dos organizadores:

* a barra olímpica era cromada, escorregava. Meu amigo que fez 170kg na competição da nossa academia, com parada, falhou duas vezes com 160kg porque a pegada abriu, inclusive rasgou a mão contra o suporte por isso
* o banco tinha revestimento plastificado sobre o corvim, parecia que estava supinando em cima de sabão
* as regras foram flexibilizadas, não precisava pausa no peito. Até aí tudo bem, mas o cara que ganhou parece que quicou a barra, não estendeu completamente os braços e ainda levantou a bunda uns 10cm do banco, mas mesmo assim validaram (os juízes eram os instrutores da academia que organizou, tudo gurizão sem muito conhecimento do esporte)

Fiz 145kg, 150kg travou na metade pelos fatores citados acima, mesmo assim tirei segundo lugar (coeficiente simples) pesando 85,7kg. O vencedor pesou 82,5kg e fez 150kg do jeito que falei ali (eu não cheguei a ver o levantamento do cara, tinha ido até o banheiro, mas até meus adversários vieram me falar que não deveria ter sido validado). O campeonato foi num shopping, tinha bastante gente assistindo e uns 20 participantes, isso foi bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...