Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Vlw pela dica mano, eu to fazendo box squat e squat atg em dias diferentes, mas estou pensando em fazer uma passada no meio da semana para melhorar meu agachamento, estava indo bem (na medida do possível), mas lesionei meu flexor do quadril e fiquei 4 semanas sem conseguir agachar, quando voltei iniciei com as passadas e dps o agachamento, o q me fez fazer um deload de 70% da carga para consegui me recuperar 100%.. agr meu agacho ta uma bosta e eu estou focando em melhorar isso.

Tenta passar alguma coisa para melhorar essa dor cara, eu normalmente passo aqueles spray de dor muscular, e resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelos sintomas acredito que seja um início de condromalacia patelar, ou joelho de saltador. Da outra vez eu dei um tempo no agachamentos pesados e melhorou, vou fazer de novo e ver no que dá, e acho que pra isso sprays não adiantam. Não dá é para insistir, treinar com dor, se não só piora.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro campeonato de supino? Pelo jeito vai pegar gosto pelas competições. Poderia aproveitar e passar a fazer sempre agachamentos com base aberta e joelhos para fora, pois se as dores estiverem relacionadas à execução, devem desaparecer, além de já adotar a técnica mais usada no esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2013 at 15:58, Supino_RS disse:

Outro campeonato de supino? Pelo jeito vai pegar gosto pelas competições. Poderia aproveitar e passar a fazer sempre agachamentos com base aberta e joelhos para fora, pois se as dores estiverem relacionadas à execução, devem desaparecer, além de já adotar a técnica mais usada no esporte.

É, outro campeonato, mas bem amador, só que a premiação vai ser por coeficiente apenas e tem alguns competidores que tem pernas de graveto, fica foda competir... haha

Sobre o agachamento, é exatamente o que vou fazer, mas gosto de fazer agachos olímpicos e frontais, vario bastante a execução.

Foto de sexta, fazia muito tempo que não tirava foto nenhuma.

 

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, hellgod!

Só vi que vc tem um diário agora. Legal, cara (apesar de que mal tenho acompanhado os diários ultimamente).

Cargas muito boas, principalmente supino!

Dei uma lida rápida na página inicial, depois volto e leio com calma.

Achei interessante a sua posição de se manter natural. Eu penso assim, mas não tenho preconceito com quem cicla, ainda mais com consciência, por motivos competitivos, etc. Apesar de ser mais velho, tenho menos tempo de treino que vc (tive minhas idas e vindas, recomeços), então eu acho que ainda deve dar p/ evoluir assim por um tempo, por mais que demore. Vou mudar de idéia futuramente? Não sei, mas ainda acho que não.

Boa semana e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com um volume muito bom mano, tem 8 anos de treino né?

Dicas ae para crescer a braçola? To me matando nessa porra, TUDO cresce, menos os braços.

Valeu Rodrigo. To com 9 anos e pouco de treino, em março completo 10 anos, se somar o tempo que fiz barras e apoios em casa já se vão uns 11 anos, é bastante tempo treinando, lendo e experimentando muito método e exercício.

Pra crescer braços eu aposto no em exercícios básicos (supino fechados, mergulhos e barra fixa supinada) e exercícios isoladores com bastante carga, com preferência para testa com barra W, frances com halter no banco e rosca alternada e martelo com halteres. Treinar braço 2x por semana tbm funcionada para mim quando quero dar um up neles.

Shape foda, volume ótimo para um natural mano!

Valeu cara!

Fala, hellgod!

Só vi que vc tem um diário agora. Legal, cara (apesar de que mal tenho acompanhado os diários ultimamente).

Cargas muito boas, principalmente supino!

Dei uma lida rápida na página inicial, depois volto e leio com calma.

Achei interessante a sua posição de se manter natural. Eu penso assim, mas não tenho preconceito com quem cicla, ainda mais com consciência, por motivos competitivos, etc. Apesar de ser mais velho, tenho menos tempo de treino que vc (tive minhas idas e vindas, recomeços), então eu acho que ainda deve dar p/ evoluir assim por um tempo, por mais que demore. Vou mudar de idéia futuramente? Não sei, mas ainda acho que não.

Boa semana e bons treinos!

Valeu. Essa filosofia de ser natural e não usar suplementos é porque sou cabeçudo mesmo e gosto de ser do contra. Me irrita quando falam que não dá pra ser natural e ficar com um tamanho um shape legal, ou que whey é sagrado, que não pode beber nada, que se comer tal coisa vai ficar gordo, etc. Tudo depende. Minha janta foi strogonoff com arroz, agora acabei de comer chocolate e daqui a pouco vou dormir, e nem por isso vou acordar gordo, vejo muita neorose nisso, principalmente em fóruns e afins. Não tenho nada contra quem cicla, mas me irrita profundamente gente falando de esteroides e suplementos e nem pingar suor na academia. Se dá para chegar muito longe natural, só que é um caminho bem mais árduo, com certeza. É um desafio físico, mental e moral (dependendo da pessoa).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dá para chegar muito longe natural, só que é um caminho bem mais árduo, com certeza. É um desafio físico, mental e moral (dependendo da pessoa).

Abraço.

O desafio que é interessante de ser natural, você desafiar a si próprio.. isso influencia até na sua vida pessoal e profissional, já que vc automaticamente se torna uma pessoa competitiva, não desiste, e sempre está correndo atrás do que quer. Esse ponto eu acho muito bacana, você não melhora só o corpo, mas sim a mente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendeu mano, to fazendo supino fechado 3x na semana, essa semana vou treinar bíceps 3x vamos ver qual vai ser kkkkk.

11 anos de treino natural não é mole cara, ta de parabéns pelo esforço! Mas me diz uma coisa, o que te motiva a continuar sendo natural? As vezes eu fico meio desmotivado e penso logo em apelar para os esteroides, acredito que é por conta da idade (17 anos kk;) então a ansiedade me domina HUHUHUAHUSAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...