Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pelo lugar!

O spotter da esquerda (tua direita) ficou curtindo o teu levantamento e ligou o f**a-se, hein? hahaahh

Era tua 1.a ou 2.a pedida, né? (deve ter pensado.. 'ih, nem vou me dar o trabalho...' :laughingsmiley:).

Sim, eram a primeira e a segunda. A terceira pedi 150kg e travou na metade, o banco liso deslocou toda minha postura, tinha encaixado bem os ombros. No outro campeonato (6 de julho) fiz 150kg com pausa, esse era só tocar e subir e não foi, mas faz parte, nem todo dia se está tão bem. O coeficiente ficou legal, 1.7x meu peso corporal (85,7kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco liso é uma porcaria. Senti bem isso no campeonato segunda. Engraçado que só quem estava de camiseta sentiu, os que vestiam regata não notaram, pois a pele não fica tão lisa contra o plástico do banco quanto o tecido da camiseta.

To com sinusite, não treinei quinta nem sexta e sexta nem trabalhei, na base de antibióticos e analgésicos pra dor de cabeça, mas to me alimentando normal. Segunda tento voltar com um treino de recuperação a seguir por duas semanas, depois um treino de base pra uns 3 meses e depois de setembro um treino forte de novo nos básicos pois vamos organizar outro campeonato por dezembro. Minha meta é acima de 160kg mantendo o peso. Acho que dá tranquilo, pois como disse fiz 154kg na academia com um mês de preparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco liso é uma porcaria. Senti bem isso no campeonato segunda. Engraçado que só quem estava de camiseta sentiu, os que vestiam regata não notaram, pois a pele não fica tão lisa contra o plástico do banco quanto o tecido da camiseta.

To com sinusite, não treinei quinta nem sexta e sexta nem trabalhei, na base de antibióticos e analgésicos pra dor de cabeça, mas to me alimentando normal. Segunda tento voltar com um treino de recuperação a seguir por duas semanas, depois um treino de base pra uns 3 meses e depois de setembro um treino forte de novo nos básicos pois vamos organizar outro campeonato por dezembro. Minha meta é acima de 160kg mantendo o peso. Acho que dá tranquilo, pois como disse fiz 154kg na academia com um mês de preparação.

E como você pretende montar a periodização até lá? Vai usar um Russian Peak ou Sheiko?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como você pretende montar a periodização até lá? Vai usar um Russian Peak ou Sheiko?

Ainda vou estudar. Vou fazer duas semanas recuperativas bem leves (12-15 reps). Depois vou treinar três meses com altas repetições num ABAB, alta quero dizer 8-10. O objetivo disso é poupar as articulações mesmos, pretendo chegar no final de setembro fazendo 150kg no agacho e terra e 140kg no supino pra essa faixa. Aí então entro numa periodização que ainda vou estudar, mas diminuindo faixa de reps a cada 2 semanas para chegar ao pico em dezembro. Objetivo é 165kg no supino e 190kg no terra e agachamento, lembrando que minhas melhores marcas até hoje são: 4x180kg no agachamento, 5x172kg no terra sumo e 3x172kg no convencional e 2x150kg no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compilação dos melhores vídeos que filmei nos últimos dois anos (como se fosse Ô atleta hahaha), mas fica o registro

http://www.youtube.com/watch?v=SOYqt6XS44w&feature=youtu.be

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vou estudar. Vou fazer duas semanas recuperativas bem leves (12-15 reps). Depois vou treinar três meses com altas repetições num ABAB, alta quero dizer 8-10. O objetivo disso é poupar as articulações mesmos, pretendo chegar no final de setembro fazendo 150kg no agacho e terra e 140kg no supino pra essa faixa. Aí então entro numa periodização que ainda vou estudar, mas diminuindo faixa de reps a cada 2 semanas para chegar ao pico em dezembro. Objetivo é 165kg no supino e 190kg no terra e agachamento, lembrando que minhas melhores marcas até hoje são: 4x180kg no agachamento, 5x172kg no terra sumo e 3x172kg no convencional e 2x150kg no supino.

Como já comentei em outro tópico, quando parei de fazer exercícios com mais de 5 reps, minhas cargas para 1 RM aumentaram consideravelmente. Concluí que treinos com altas reps atrapalham o aumento de força pura. Hoje em dia, dificilmente passo de 5 reps em qualquer exercício, seja flexão plantar ou agachamento. Tem que ver se esse período trenando a 8-10 não pode te prejudicar no aumento de força (mas tb de repente esse não é teu único objetivo, né?).

E sobre sobrecarregar as articulações, o Russian Cycle clássico, por exemplo, é bem leve na maior parte do tempo (em geral 6x2x80%), só fica pesado nas últimas 2 ou 3 semanas. Articulações aguentam de boa.

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...