Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Esse tá na cara que acelerou o processo quimicamente (tem um comentário no vídeo dizendo 10% natural, rachei) , além de obviamente já ter uma genética privilegiada.

Agachamento e terra impressionantes, só o supino tenho esperança de um dia alcançar.

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei minha categoria no campeonato de supino, fiz 150kg pesando 86kg e também ganhei melhor índice. Convidamos todas as academias da cidade (tem 120 mil habitantes) e convidei individualmente todos os caras metidos a forte da cidade pelo facebook (uns 300 pelo menos) e apareceu meia dúzia só, o pessoal é muito medroso... haha. Fizemos uma boa divulgação com bastante antecedência.
Meu amigo que é master (tem 40 anos) fez 170kg e foi o maior supino da competição pesando 103kg. Eu tentei 154kg mas não encaixou. O juiz foi o Heitor Lopes, amigo meu e cara com vários recordes no supino (melhor marca em competição dele foi 250kg com 18 anos em 2004).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo: na minha opinião a melhor coisa pra melhorar o agachamento é treinar agachamento pelo menos 2x na semana e com muitas séries.

Aliás, ontem mesmo agachando com 150kg senti dor no joelho direito, a mesma dor que senti ano passado (julho) e me fez ficar um mês e meio treinando perna bem leve. Na época estava agachando forte (180kg pra 4 reps) e pedalando bastante, aí comecei a sentir o joelho, sendo que quanto mais fechada a base mais doía, e agachamento frontal então nem conseguia fazer. Então fiquei treinando nesse um mês e meio praticamente só flexores e pra extensores só cadeira extensora bem leve com amplitude reduzida e agachamento leve com a base bem aberta, quase sumô. A dor sumiu assim como veio, de repente. Depois de passar a dor voltei a agachar bem e consegui voltar a 3 x 170kg (vídeo no tópico), mas dessa vez com mais amplitude (quebrando a paralela), aí lesionei a lombar fazendo powercleans com 82kg (isso em dezembro), justo quando o ritmo tava forte de novo. Me recuperei em 10 dias, mas o ritmo de treino diminuiu e desencanei um pouco, foi aí que parei de postar no diário. Quinta treino inferiores de novo, vamos ver se a dor continua ou não, e segunda tenho outro campeonato de supino aqui na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...