Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripper Caseiro (Treino De Pegada)


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Maneiro o gripper caseiro poderia colocar o passo a passo de como fazer ? É muito complicado de fazer aqui em casa eu tenho um grampo para treinar antebraço a pegada mais ele já tá ficando velho . Achei muito dá hora este gripper caseiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro o gripper caseiro poderia colocar o passo a passo de como fazer ? É muito complicado de fazer aqui em casa eu tenho um grampo para treinar antebraço a pegada mais ele já tá ficando velho . Achei muito dá hora este gripper caseiro .

Bah, faz tanto tempo que fiz que não me lembro o passo a passo, mas basicamente são peças de madeiras 2,5 x 2,5 e o friso lateral com aproximadamente 6mm de largura feito com serra tico-tico (pode ser feito com furadeira - vários furos próximos um do outro até ficar contínuos e depois lixado) onde devem correr as hastes de metais. De resto são pequenas barras de aço com diâmetro 5mm (duas onde prendem a mola) e as manoplas, também de aço mas de grossura maior (recomendo grossura de 2cm pelo menos, as minhas ficaram finas de mais e machuca a mão). A ideia é puxar a manopla vermelha (a segunda, do meio) e ela, como é presa por duas chapinhas de alumínio (pode ser aço também) puxa a barra de aço que está conectada as molas. As molas por sua vez ficam presas na outra barra, que é fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...