Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

hum, beleza, realmente suas cargas são muito boas, mas assim, durante seus anos de treino, houve um momento em que teve muita dificuldade de progredir nos básicos? caso sim, como fez para contornar isso?

Teve época que realmente estagnei. Mas a questão cargas é muito mais psicológico, são barreiras que você deve primeiro quebrar na sua mente, mentalizar que vai fazer a série para depois tentar executá-la, e às vezes faço isso por uma semana. Por exemplo meu terra está na mesma há um ano e meio já, mas minha lombar nesse tempo hipertrofiou bastante. Já meu supino melhorou consideravelmente nesse tempo, o agachamento nem se fala (e aqui vou dizer que senti uma melhora desde que comecei a pedalar rotineiramente). Quando estagno eu mudo o treino, substituo exercícios, mudo faixa de repetições. Por exemplo, tem vezes que gosto de trabalhar com faixas altas de 10-12 reps no terra e agachamento para ganhar condicionamento e prática no exercício, depois volto para as séries de baixas repetições e normalmente tenho um ganho. Mas vou ser sincero, hoje já é uma luta para manter a força e as cargas, não baixando já me contento, pois treino sempre no meu limite mesmo.

Acompanhando aqui, suas cargas são animais!

Acha o zercher squat muito dolorido ou pra você é tranquilo? Esse cobertor (sei lá que porra é essa) ajuda?

Abraços!

Obrigado cara. É dolorido sim e como tenho pena dos meus braços uso aquele acolchoado que serve para o agachamento tradicional. Nunca usei nos agachamentos mas no zercher ele tem utilidade. Ah, pra quem curte strongman, pegar uma barra na posição do zercher e andar pela academia é um bom treino para a Conan Wheel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do treino de hoje:

supino declinado

aquecimento 15x40kg / 10x70kg / 10x90kg - a valer 6x110kg / 6x140kg / 3x170kg

remada cavalinho

aquecimento 6x50kg - a valer 6x90kg / 6x90kg

supino inclinado

6 x 110kg / 6x100kg

barra fixa

6 x peso corporal + 10kg / 6 x peso corporal + 10kg

desenvolvimento sentado

6 x 70kg / 6x70kg

supino fechado

6 x 100kg / 6x110kg

elevação lateral

6 x 16kg cada mão / 6x16kg cada mão

rosca direta

6 x 50kg / 6x 56kg

triceçs francês com halter

6 x 34kg / 6x34kg (maior halter da academia....)

combo

pullover 8x34kg / serrote 8 x 34kg cada mão / triceps frances em pé com dois braços simultâneos 8 x 14kg / rosca com halter simultânea 8 x 14kg / elevação lateral 8x14kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cargas monstruosas, até assustei no declinado cara, PQP!!!!

percebi que voce gosta de usar uma empunhadura mais afastada no declinado e inclinado, é a que voce normalmente usa mesmo? já tentou outras mais fechadas?

abraços

valeu... comecei a usar assim pra tirar vantagem do meu ombro, que é bem forte, e conseguir colocar mais carga

também influência de alguns supinadores como mike siegler

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum beleza, confesso que supino é de longe meu pior exercício :( atualmente faço uma pegada mais fechada que o normal, apesar de achar que meu ombro seja melhor que o triceps, já que tenho facilidade de progredir no militar..., vi agora os videos desse mike siegler, muito foda, acho que vou testar essa pegada maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum beleza, confesso que supino é de longe meu pior exercício :( atualmente faço uma pegada mais fechada que o normal, apesar de achar que meu ombro seja melhor que o triceps, já que tenho facilidade de progredir no militar..., vi agora os videos desse mike siegler, muito foda, acho que vou testar essa pegada maior

Eu acho melhor para hipertrofia a largura convencional (antebraços perpendiculares ao solo na posição mais baixa da barra), estou fazendo dessa maneira há aproximadamente 1 ano por causa da carga mesmo, em séries mais leves ou visando apenas hipertrofia opto pela pegada um pouco mais estreita. Só tem que tomar cuidado com o ombro, descer a barra na linha dos mamilos, contrair trapézios e dorsais, etc.

Que cargas são essas cara ? Meo Deus... HUSAUHASUHASHUHSUAHUSAUH

* declinado foda hahaha parabéns !

Meu declinado sempre foi muito forte e por isso uso ele para carryover pro supino. Ganho em torno de 25kg do reto para o declinado. Ontem achei pesado os 170kg, quando estava com 93kg, um mês atrás, fiz com mais facilidade. Aqui outro vídeo do declinado, com 160kg, que filmei em maio (por acaso com a mesma roupa):

Me pesei hoje depois do almoço, estou com 89,9kg, pela primeira vez nos últimos dois anos abaixo dos 90kg e com oblíquos começando a aparecer :)

Meu objetivo é ficar com uma definição próxima a que eu tinha na época dessas fotos, conservando o máximo de volume e força. Aí eu tinha 2 anos de treino, 73kg e 39cm de braço.

http://s18.postimage.org/kacce6ac9/eu1.jpg

http://s13.postimage.org/8fciz1547/eu3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...