Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Abandonou mano ?

Esqueci de continuar postando... haha

Treinei desde o ano passado mais focado em condicionamento do que qualquer outra coisa, só tentando não deixar cair muito as cargas. Tava treinando pouco, 2 a 3x por semana no máximo, fullbody, pedalando bastante e pesando 86kg. Final de maio o dono da academia onde treino decidiu fazer uma copinha de supino na cidade e me 'convocou' a participar. Meu objetivo é fazer entre 150 e 160kg RAW nos moldes IPF, vai ser 6 de julho a competição. To na quarta semana de preparação, treinando supino e auxiliares 2x por semana e o restante 1x por semana só pra manutenção.

Fiz esse vídeo na segunda, normalmente treino na barra olímpica com pausa no peito, esse dia treinei da barrinha pequena de 10kg pra brincar um pouco (é absurdamente mais fácil que uma barra olímpica).

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Rodrigo!
Mas minhas cargas tão meia bocas, depois que vi o pessoal no tópico do Eduardo powerlifter to me achando um frango, só o supino que tá legal pro meu peso.
Hoje fiz um treino bem massa de supino, mais tarde edito os vídeos e posto.
Janta/pós treino de agora, nada como comida feita pela vó (minha vó mora comigo, e isso é uma grande vantagem pra quem não suplementa... haha)

Arroz, frango com molho shoyo, salada de alface, cenoura e brócolis com bastante azeite de oliva. Não sigo dieta, mas minhas refeições seguem mais ou menos esse padrão. Sábado exagerei, fui numa casa de massas com minha noiva: sopa de capeleti + salada italiana + massa ao molho quatro queijos com filé mignon. Depois ainda tomei 3 heineken 600ml (fazia umas 3 semanas que não bebia nada).

P1040144.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar: Último treino de supino pesado antes do campeonato, fiz 3x140kg e 1x150kg com tranquilidade, pausa no peito, etc. Semana passada tentei 154kg e a barra subiu 2/3, vamos ver se no dia sai. Se fosse sem pausa subia, acredito.

Hoje também fiz supinos fechados, a última com 6x110kg, todas com pausa. Lock out , 3 séries de 4 repetições com 170, 200 e 220kg (subindo só 8cm finais) e depois duas séries de supino morto (ou dead bench), mas por não ter gaiola fiz com o próprio suporte do banco na sua altura mais baixa (ficava a uns 6cm do peito): fiz uma série de uma repetição com 155kg, na segunda série com o mesmo peso não subiu. Depois ainda fiz militar a paralelas.

Meu agachamento está fraco, saindo só 3 com 160kg (mas com boa profundidade) com a barra baixa e 4 x 130kg com a barra alta. Terra sumo semana passada fiz 5 x 152kg, mas depois de treinar os dois agachamentos e o terra convencional.

Quinta farei o último treino de supino antes do campeonato, que é sábado, mas será leve, só para melhorar a técnica. Meu peso continua entre 86 e 86,5kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...