Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/09/14 em todas áreas

  1. 35 de braço nao é nada bom, nem com bf baixo, para de besteira e continua treinando o corpo todo
    12 pontos
  2. siga os videos da 4fitclub para superiores, e estude treino de membros inferiores aqui no forum
    11 pontos
  3. se nao quer desenvolver o superior treino um uper e lower, faça o superior apenas uma vez por semana, e nao aumente as cargas, mantenha como esta, nao mude o treino tb, mantenha o mesmo, ja o treino de perna faça duas vezes na semana , segunda e quinta treine pesado e progredindo as cargars, seu superior vai estagnar, e o inferior desenvolver, mas sinceramente, acho 35 de braço uma merda, mesmo com 5 de bf, nao acho isso objetivo pra ninguem
    4 pontos
  4. 3 pontos
  5. Tá linda essa mobilização pelas mobilizações!
    3 pontos
  6. Porra cara valeu mesmo, me dá um up maneiro ver que tem pessoas assim acompanhando o meu diario, mesmo não participando todo dia, comentários assim como o seu, me deixa feliz pra caralho. Valeu mesmo! Poooorra, nem fala kkkkkkkkk. Valeu relax! , essa terceira semana o pessoal falou que é bem hard. E to vendo que vai ser mesmo. Mas vamo que vamo! ------------ Pessoal, não fui treinar hoje, me chamaram pra ir nadar, e como eu tava com saudades de ir pra praia dar um nado, eu deixei de ir treinar, e fui fazer um pouco de natação. Mas prometo que amanha recompensarei esse dia matado, e o treino vai ser hardcore! TAMOJUUUNTO! Ai galera, domingo eu fui participar de uma ação voluntaria aqui na cidade, aproveitando ai pra galera que me acompanha aqui no diario. Cuidem do que é nosso, não joguem lixo no chão, no mar, alias. Lixo é no lixo né galera, vocês tinham que ver a situação do manguezal. Tiramos muito lixo, e mesmo assim sobrou lixo no local. Foram quase 1 tonelada. Aqui tá o link da matéria da ação voluntaria. E eu sou o que está segurando o tênis. Lindão né haha. http://www.institutoecofaxina.org.br/2014/09/voluntarios-retiram-985-quilos-de-lixo-de-manguezal-em-santos.html
    3 pontos
  7. Ta sabendo legal em, hmmmmmm
    2 pontos
  8. Barba hoje, barba amanha... Barba sempre!
    2 pontos
  9. Tá na mão! My favorite Shoulder Fix | Feat. Kelly Starrett |…: http://youtu.be/lWNirIqaDPk
    2 pontos
  10. Passei pela mesma situação, e isso é uma merda... A gente da duro pra evoluir nos treinos, e o progresso é em slow motion. Dai, uma ou duas semanas treinando porcamente, se alimentando mal e dormindo pouco e todo "trabalho" simplesmente evapora... é foda, é foda Essa é minha terceira semana, nos ultimos meses, treinando de forma razoável; e a segunda que consegui completar os quatro treinos semanais. To fraco feito uma moçoila, mas faz parte.
    2 pontos
  11. Hahaha, ultimamente não tenho brigado com meu pedreiro, faz um mês que o pedreiro sou eu, kkkk. Final de obra e a grana está curta. Passei o FDS instalando as louças sanitárias. Meu sogro está terminando a pintura. Agora só faltam grades e corrimãos, eu mesmo vou fazer, acho que economizo umas 4 mil dilmas com isto. Continuo aqui minha japinha!!! Abraços. Daqui uns dias saem mais vídeos. Parcimônia meu amigo!! Grande Arkham ( fico pensando se este nick tem alguma coisa haver com Arkham City)!!! Você não está louco não!! Nas duas semanas que passaram eu estava sem tempo para treinar e optei por um treino alternativo com alta intensidade e baixa frequência. Esta semana volto a rotina. Abraços. @ diário. Treinei no sábado e ontem, estou aumentando o volume gradualmente e adicionei umas séries de Snatch, na intenção de melhorar minha capacidade de VO2max. Estou bem desanimado com meus treino, a coisa não está fluindo bem. Meu rendimento estáruim. Estou com dor nas articulações, não estou me alimentando direito. Meu nível de estresse está bem alto. Preciso de férias!!! Acho que já faz uns 2 anos que não tiro férias e há mais de 2 meses estou trabalhando todo FDS na minha obra. Estou começando a ficar sem energia e ânimo. Logo isto vai passar. Acho que preciso deste período depressivo para valorizar o tempo futuro. Enfim, vai passar. Keep Calm and Call Batman!! Abraços.
    2 pontos
  12. T. Wall

    Diario Arkham

    Um cara que usa o CT Fletcher como avatar tem meu respeito, MODAFOCKER!
    2 pontos
  13. Moutain Climbers tmb é uma opção pro finisher, já que não precisa de acessório algum.
    2 pontos
  14. Pelo que li até agora, o cara vai desmontar rsrrsrs, deve ter uns cambitos miseráveis!
    2 pontos
  15. 2 pontos
  16. n to monstro n manow, krk manow esse 5x10 pode ser com % bem baixo mais namoral o pump q da dificulta o movimento q pqp é de mata. week1 Bench press warm-up 5x64 5x76kg Set 1 5x82kg Set 1 5x96kg AMRAP 8x110kg era 106 me perdi kkk mais tabom; Supino fechado 5x10 54kg Kroc row 3x10 41,5kg Pull up 3x10 ée hj iniciei o bbb3x3, bom hj n sei pq meu supino eu considero o lift q tenho melhor forma hj ela masco estranhei tanto o banco estranhei, pissada, adução num sei pq cara, mais tabom né vamo q vamo. cara eu sei q é meio q uma boiolage mais porra acho q n vo progredir nem a pal mais enquanto eu num tiver uma dieta sei q é cedo pra falar isso mais seila.
    2 pontos
  17. Acho que se você está satisfeito com seu corpo é o que importa, cada um tem seu objetivo. O que você pode fazer já te falaram, mantem o volume total dos superiores, não aumente carga nem repetições nem séries. O carb cycle é uma bo opção também, tente juntar os dois,mantenha o treino de superior exatamente igual e reduz um pouco os carbo nesses dias. E suba o carbo no treino de pernas focando em progressão (carga, reps, série, tanto faz)
    2 pontos
  18. Ri demais com esse comentário rsrsrrs Mano, 39cm de braço pra 1,78 de altura é pouco, como está o peitoral, dorsais, etc?? Pra tu ter idéia, tenho 1,63cm com 42cm de braço, e eu acho isso uma bosta ainda kkkk, e o pior, isso ainda vai diminuir de 1,5cm a 2cm por causa do cutting. Relaxa mano, continua com o treino normal, porém treina perna DIREITO!!! Abraço!
    2 pontos
  19. FB3x acho mega válido também pro que ele falou, só tem benefícios.
    2 pontos
  20. Incorpore superior no treino de pernas, Deadlift... Front Squat... LPOs... ou faz AB 2~3x com um dia voltado para superior, outro para inferior e um terceiro para descanso... Algo que funcionou bem para minhas panturrilhas foi o artigo do T-Nation, panturrilha todos os dias em casa... PS: As pessoas falam que seu braço e muito grande?
    2 pontos
  21. Ao meu ver o treino está bom, entretanto essa rotina eu criei visando minhas preferências e prioridades, talvez você não se encaixe bem. Eu gostei desse treino, mas foi um treino aperfeiçoado do anterior, que veio do anterior, etc. Eu mesmo só vou saber se o treino foi eficiente quando tirar RMs e elas aumentarem. A parte boa é que pelo volume eu fiquei bem mais técnico. Não recomendo a ninguem fazer minhas rotinas porque não sou treinador e meus treinos elaboro pra mim, com base em uma pitada de ciência e um balde de empirismo. Não digo para você não tentar, mas talvez com uma rotina pronta você tenha mais resultados (5/3/1, Sheiko, etc). Vou acompanhar o teu diário para ver, manda bala. Treino de hoje:
    2 pontos
  22. Vara de pescar é para os fracos!
    2 pontos
  23. Huperzina A A huperzina-A é um alcalóide natural extraído de uma planta chinesa, a Huperzia serrata. É utilizada há centenas de anos pela medicina tradicional chinesa no tratamento da demência senil. ¤ A huperzina foi isolada pela primeira vez em 1948 por investigadores chineses. Os ensaios clínicos foram, na sua maioria, realizados na China, onde a huperzina possui actualmente estatuto de medicamento e é utilizada no tratamento da doença de Alzheimer e de outros problemas de memória associados ao envelhecimento. ¤ Nos Estados Unidos, uma equipa de investigadores da universidade de Georgetown anunciou - em Junho de 2006 - um novo ensaio clínico, que envolvia 150 pacientes com versões ligeiras a moderadas da doença de Alzheimer e tinha por objectivo verificar a eficácia da huperzina-A. ¤ À semelhança de determinados medicamentos, a huperzina-A inibe a enzima acetilcolinesterase, que degrada a acetilcolina - um neurotransmissor indispensável ao funcionamento ideal da cognição. Desta forma, aumenta a quantidade de acetilcolina disponível no cérebro. Ao contrário dos medicamentos, a huperzina-A não cria habituação, podendo assim ser utilizada a longo prazo. A sua acção tem uma duração mais prolongada, é absorvida de forma mais rápida, atravessa mais rapidamente a barreira hemato-encefálica, tem poucos ou nenhuns efeitos secundários e não produz toxicidade hepática. ¤ A toma de huperzina-A tem como resultado uma melhoria significativa da memória, da concentração e da capacidade de aprendizagem. ¤ Estudos realizados mostraram igualmente que a huperzina-A reduz de forma significativa uma actividade radicalar anormalmente elevada verificada no cérebro de animais idosos, mas também no sangue de pacientes com doença de Alzheimer. Nos macacos, inverte a amnésia provocada pela escopolamina, o que sugere que poderia ter efeitos benéficos nos problemas cognitivos de indivíduso com doença de Alzheimer ou que sofram de outros problemas cognitivos. ¤ As propriedades únicas da huperzina-A fazem dela um potencial tratamento para inúmeros défices cognitivos associados ao envelhecimento. Os indivíduos saudáveis podem optar por tomar uma dose reduzida para melhorar os seus desempenhos ou a título preventivo. Fonte: http://www.supersmart.com/pt--Nutricao-cerebral--Huperzine-A-50-mcg--0442 L-alfa Glycerylphosphorylcholine (Alfa GPC, colina alfoscerate) É uma colina natural composta encontrada no cérebro e no leite. É também um precursor de acetilcolina parassimpaticomimética que podem ter potencial para o tratamento da doença de Alzheimer e é usada como um suplemento dietético de nootropic para melhorar a memória e cognição. Alfa GPC rapidamente fornece colina para o cérebro através da barreira hemato - encefálica e é precursor do neurotransmissor acetilcolina biossintética. Alfa GPC é derivado de lecitina de soja altamente purificado. Estudos têm investigado a sua eficácia para distúrbios cognitivos, incluindo acidente vascular cerebral e doença de Alzheimer. Um ensaio clínico multicêntrico italiano a 2.044 pacientes que sofrem de acidente vascular cerebral recente foram alfa-GPC fornecido em doses de 1.000 mg/dia por 28 dias e 400 mg três vezes por dia durante os cinco meses que se seguiram. O julgamento confirmou o papel terapêutico dos alfa-GPC na recuperação cognitiva de pacientes com base em quatro escalas de medida, três dos quais atingiram significância estatística. Doses comumente usados são 300-1.200 mg diariamente. Fonte: http://www.tradeinpt.com/product-food-additives/alpha-gpc-246235.html Fosfatidilserina A fosfatidilserina é um fosfolipídeo de ocorrência endógena, distribuído por todo o organismo, sendo o principal fosfolipídeo ácido encontrado no cérebro. Juntamente com outros fosfolipídeos, a fosfatidilserina compõe a estrutura básica das membranas celulares, que exercem importante função na comunicação intercelular e na transferência de mensagens bioquímicas no interior das células. Há decréscimo de fosfatidilserina com o envelhecimento (Crook e Tinklenberg, 1991, Crook ET AL. 1992; Cenacchi et AL.,1993). A fosfatidilserina aumenta o metabolismo e a comunicação celular por influenciar a fluidez das membranas (Crook e Tinklenberg, 1991; Amaducci et AL.,1991; Crook ET AL.,1992; Cenacchi ET AL.,1993). Experimentos clínicos e em animais sugerem que a fosfatidilserina apresenta um efeito trófico no cérebro. Um estudo conduzido em ratos idosos apontou que a suplementação de FS promoveu um aumento nos níveis do receptor para o fator de crescimento neuronal (NGF) no cerebelo, hipocampo e outras regiões cerebrais (Nunzi ET AL. 1992). O NGF (Fator de Crescimento do Nervo do inglês Nerve Growth Factor)medeia ações como diferenciação neuronal e neuroplasticidade, características que diminuem com o envelhecimento. Estudos em seres humanos utilizando PET (tomografia por emissão de pósitrons) analisaram a utilização da glicose em nível cerebral mostrando um aumento deste nutriente em pacientes suplementados com fosfatidilserina, especialmente nas áreas tempero-parietais, as quais são afetadas pela demência de Alzheimer (klinkhammer ET AL., 1990; Heiss ET AL., 1991, 1993, 1994). Um estudo de caso revelou que a suplementação de fosfatidilserina 500mg/dia, por três semanas, em uma mulher de 50 anos, promoveu aumento do metabolismo da glicose no cérebro, sendo, portanto, um nutriente essencial. A fosfatidilserina também protege contra os danos provocados pelos radicais livres. Culturas de fibroblastos pré-tratados com fosfatidilserina apresentaram menos danos (Latorraca ET AL., 1993). O uso de fosfatidilserina em combinação com ácidos graxos poli-insaturados (PUFAs) ômega-3 apresenta-se como promissor no manejo do déficit de atenção com hiperatividade. Segundo estudo realizado por Vaisman ET AL em 2008 com 60 participantes (3:1 meninos e meninas), duplo-cego, e posologia de 300mg de fosfatidilserina + 250mg DHA/EPA, por 80 a 100 dias VS. Óleo de canola VS. Ômega -3 250mg (óleo de peixe), obteve-se alta proporção de crianças com melhora significativa. Os escores do índice TOVA (Testo f Variables of Atlention) melhoram significativamente para o grupo fosfatidilserina +ômega 3 e ômega 3 (óleo de pxe), no entanto, foi maior no grupo que utilizou a associação. Prejuízo da Memória associado ao envelhecimento, declínio cognitivo e demência de Alzheimer A fosfatidilserina tem recebido atenção especial no tratamento da demência de Alzheimer (DA). No geral, a fosfatidilserina promove importante melhora na ansiedade, motivação, memória e cognição. Vários autores conduziram estudos clínicos avaliando a suplementação de fosfatidilserina 200 a 300mg/dia, por seis meses em pacientes com DA e idosos com distúrbios depressivos. De acordo com os resultados, houve melhora significativa global e nas atividades diárias (Amaducci, 1988; Klinkhammer ET AL., 1990; Maggioni ET AL.,1990; Heiss ET AL., 1991; Heiss ET AL.,1993; Latorraca ET AL.,1993; Heiss ET AL., Crook ET AL.,1996). A fosfatidilserina parece modular a liberação de cortisol em situações estressantes como no esporte. Vários estudos têm demonstrado essa atividade. Fonte: Departamento Técnico científico da Farmácia Oficinal Ômega 3 Você sabia que o ômega 3 pode favorecer a concentração, a memória, a motivação, a habilidade motora e a velocidade de reação, além de ser capaz de reduzir o stress? Estudos demonstram que o consumo regular desse ácido graxo pode trazer todos esses benefícios. Mas, apesar de sua importância ter comprovação científica, o consumo de ômega 3 ainda é considerado inadequado. O ômega, um ácido graxo poli-insaturado, é um tipo de gordura que não acarreta a formação de placas de gorduras em nosso sistema circulatório. Portanto, sua ingestão está associada à diminuição de doenças coronarianas, aumento dos níveis de HDL (bom colesterol) e LDL (mau colesterol) e melhor controle imunológico nas reações inflamatórias. Presente em nossos nervos e até mesmo na nossa retina, é no cérebro que a concentração de ômega 3 é proporcionalmente maior. Boa parte da matéria que o compõe é formada por esse ácido graxo fundamental para seu desenvolvimento e funcionamento normal. Evidências sugerem que a deficiência de ômega 3 pode estar associada com diversos problemas de comportamento, desordens neurológicas e psiquiátricas, como por exemplo, déficit de atenção, dislexia, autismo, transtornos bipolares, esquizofrenia e depressão. Estudos clínicos evidenciaram a relação entre a suplementação de ômega 3 e a melhora dos sintomas da esquizofrenia. Outros estudos examinaram ainda os hábitos alimentares de diversos países e constataram que locais com altas taxas de consumo de ômega 3, onde o peixe é parte essencial da dieta, têm menores taxas de transtornos depressivos. Fonte: http://saudedamente.com.br/o-omega-3-e-a-saude-mental/ - Peguei as 3 principais que achei em suplementos que prometem uma melhora na memória e queria saber se vale a pena utilizar ou não em pessoas saudáveis que não tem problema com alzhaimer na intenção de melhorar a capacidade mental. * editei umas 3 vezes para adicionar as fontes de consulta e o omega 3 tbm que é bem falado
    1 ponto
  24. mano, essa nao é "de ontem" mais e recente duvido nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk incrivel mano
    1 ponto
  25. JulianaJuju

    Diário Da Juhh

    Eu tb derreto no treino kkkkkk nunca vi suar tanto! Sem contar o tanto de água que eu tomo... Fico o resto do dia indo no banheiro a cada 20 minutos kkkkk
    1 ponto
  26. Pessoal que fala que treinar ante todos os dias é inprodutivo ,discordo , tenho muita deficiência em desenvolve-los , ja testei frequencia diferentes (1x na semana,2x 3x e todos os dias,) treinos (todos, ou quase todos rs) ,execuções e metodologias, nada que funcione significativamente e faça diferença (Treino a 4 anos). Pra mim oque mais funcionou nesse tempo todo foi fazer DSDN 1 a 2 séries s/ fadiga excessiva ,realmente ''entrou na proporção dos braços'' que tb n são aquelas coisas,mas enfim , ajudou um pouco , penso em voltar a fazer TSD e n treinalos somente quando estiver fadigado do treino anterior.Não existe um padrão fisiologico ,não adianta falar q A+B é errado , lembrem da INDIVIDUALIZADE BIOLÓGICA
    1 ponto
  27. Então, manda FB3x que não tem erro. Treina as execuções e vai ver os resultados em pouco tempo
    1 ponto
  28. BA precisa tomar separado, eu dividiria em 3 doses. O resto não guarda muita relação com o objetivo que você mencionou alguns posts atrás. Cafeina + taurina + citrulina malato como pre treino; Beta Alanina em 3 doses diárias, em outros horários.
    1 ponto
  29. vei é seu primeiro ciclo, é um ciclo considerado fraco e vc quer usar hcg? Nao tem necessidade. Tudo isso medo do eixo nao voltar? relaxa mano...
    1 ponto
  30. percy jackson mar de monstros percy jackson mar de monstros
    1 ponto
  31. Na minha primeira foda... A mina ficou de quatro com as pernas fechadas ai eu comecei a meter, de pois de alguns minutos a mina disse que não tava sentido nada quando fui perceber tava metendo entre as coxas dela, pqp foi foda. Agora eu sempre fica + atento para meter certo
    1 ponto
  32. (2) Transe muito e depois faça o ciclo
    1 ponto
  33. desafio da pia cheia kkkkk minha moral com a mulherada da miha timeline já é bem baixa senao eu postava kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  34. Faabs em seu primeiro dia de trabalho:
    1 ponto
  35. Filma esse forró pq nunca vi pinguim com molejo, hauhaua
    1 ponto
  36. # 11/06 - 6ª Semana Medicamento: 2ml/100mg Stanozolol Ééééé rapazeada, o Stano chegou! Vou começar agora na 6ª semana até a 10ª (quando aplico a última de Durateston). Provavelmente esticarei mais um bujão até a 14ª aproveitando a ponte da Durateston até a TPC. Fotinhos!!! Faala Digão! Legal cara... eu realmente não vi nenhuma diferença, exceto que estou mais moreno asduhadhaushud! Mas essa minha dúvida só vai sumir com a bioimpedância e medidas, e claro, opinião aqui de vocês! Começando agora com a Stano, espero dar uma mudada maior! Meu medo são as articulações... Vamos seguir firme, irmão!! Abraços!
    1 ponto
  37. eu treino há muito tempo se eu falar besteira por favor me perdoe, mas para mim exercicios isolantes so funciona em usuarios de aes minha opiniao.
    1 ponto
  38. Não entendo as pessoas que condenam o uso de LSD e/ou ecstasy, mas entopem o rabo de álcool, fumam cigarro, maconha e usam anabolizantes. Droga é td droga e fim de papo. Vinicios, respondendo sua pergunta... Durante o ciclo utilizei sim, ecstasy E LSD, e pelo menos comigo ñ deu nda. O único problema é que a imunidade baixa mais ainda. Mas mesmo assim meus ganhos estão sendo ótimos. E mto pelo contrário do que falaram aqui, não precisa beber 1 gota de álcool. E pra vcs que criticam o uso de drogas, cuidado que a língua é o chicote da bunda hein... pois hj o "drogado" como vcs costumam falar, pode ser qualquer usuário do tópico... mas amanhã essa pessoa pode ser seu irmão, seu filho ou até mesmo vc.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...