Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jose.junior

Membro
  • Total de itens

    990
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jose.junior

  • Data de Nascimento 07/03/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    80
  • Altura
    1,74
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1948 visualizações

Conquistas de jose.junior

  1. boa noite jose estou querendo fazer um ciclo de trembolona , me falaram para ciclar com propianato  

    vc falou q enatato e melhor, como funciona ?

    para jogar enatato aplico o tremb junto com o enantato ou aplico um depois o outro .;

  2. - Idade 21 - Altura 1,74 - Peso 76 - Medidas(braço,peito etc) 38 biceps, 58 pernas - Percentual de gordura(BF) 13% - Tempo de treino 2 anos - Objetivo Bulking DROGAS Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-12 200mg/seg 200mg/qui Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-12 200mg/seg 200mg/qui Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd Não tomei HCG intra ciclo como eu havia programado, porém estou com ele em mãos e pretendo iniciar agora antes que chegue a TPC. Gostaria da ajuda de vocês para calcular a dose correta... Tomei o último shot de testo no dia 28/05, já se passaram 11 dias e restam 19 dias para o inicio da TPC. (considerando meu histórico até a testo chegar em 300 ng/dl, mas vai depender dos exames que vou fazer daqui 10 dias). Seguindo o cálculo postado no tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/onde diz: 12 semanas + 11 dias são 95 dias. 40iu x 95 = 3800 iu necessárias para a tal dose "de arranque". No meu último ciclo mandei 5x de 1000iu dsdn. Mas a minha dúvida agora é se devo e posso tomar os 3800iu de uma única vez ? Possuo em mãos 10.000 ui de hcg, qual seria a melhor forma de tomá-las nesses 19 dias antes da tpc ? Obrigado !!!
  3. Man, tirei meu dente do siso e isso quebrou 1 semana de treino. Fiquei meio pra baixo com o ciclo e o relato, aí parei de relatar. Atualizando: Sigo com o ciclo, estou com 83,7kgs. Comecei o ciclo com 77kgs se eu não me engano. A retenção tá bem forte, definição diminuiu demais! Porém o tamanho tá bruto, quase 2cm de bíceps, peito não medi mas visualmente tá bem maior, pernas cresceram beeem. A força segue na mesma, não vi ganhos de força com o Cipionato, porém com o combo da Durateston eu tive um puta ganho de força! Tenho mais 4 shots (perdi a conta de qual semana estou rs). O hcg ainda não comecei, tenho que ver como faço para adicionar ele antes da TPC. Alguma dica ? Não sei se compensa dividir os 10.000 IU nos dias restantes e aplicar de 3 em 3 dias até o início da tpc. O meu veio fora da caixa sim, tanto do ciclo anterior quanto nesse. Nesse aqui eu comprei em outro lugar, veio enrolado num plastico os dois bujões (um com diluente e o outro com hcg). Abraços!
  4. 20/04 - SEGUNDA - 17º APLICAÇÃO - 9ª SEMANA DOSAGENS: Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg DecaJect - Belco Pharma -------------------------------------- 100mg Acabou mas já comprei mais. 23/04 - QUINTA - 18º APLICAÇÃO - 9ª SEMANA DOSAGENS: Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg Decaland - Landerlan ------------------------------------------ 200mg OBSERVAÇÕES Comprei desta vez mais 1 DecaJect e 1 Decaland. Verifiquei no site da landerlan e as características batem perfeitamente. Fornecedor tá de Parabéns! GANHOS 82,5KGS No feriado dei uma sujada na dieta exatamente para quebrar a rotina. Agora voltamos com foco total, porém amanha vou retirar meu dente do siso e será difícil ingerir 3300kcal em líquido nos 3 primeiros dias. Sem falar que estou tomando antibiótico e anti-inflamatório há 1 semana, provavelmente tomarei mais uma semana após a cirurgia. Fazer o que, saúde em primeiro lugar. Abraços! 82,5! Tô gostando e acho que se não fosse as drogas falsas do [email protected] eu teria muito mais ganhos !!! Todo ganho que tive foi devido a testo (de farmácia) e o aumento da dieta, agora entrei com drogas autenticas e vamos ver até o final do ciclo. Queria bater os 85. Abraços!!!
  5. 16/04 - QUINTA - 16º APLICAÇÃO - 8ª SEMANA DOSAGENS: Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg DecaJect - Belco Pharma -------------------------------------- 200mg OBSERVAÇÕES: Estou na última caixa de deposteron, esse final de semana vou rodar as farmácias hahahaha. Deca ject tbm só tem mais um shot de segunda e na quarta o fornecedor vai levar mais. Abraços!
  6. Você olhou os outros pontos que citei sobre a Deca da USP (embalagem, impressão da rótulo, tampa e densidade) ? Aquela eu tenho certeza que é fake ou subdosado. Estou na 8ª semana do ciclo e só tive 6kgs de ganhos, isso eu ganhei com meu ciclo pobre de dura e stano e em menos tempo. Por isso na 6ª semana eu mudei para outra droga que comprei com um fornecedor aqui da academia. Hoje estou mandando DecaJect. Depois posta lá as fotos da sua deca (acho que dá pra por nos comentários) ou melhor, me envie por PM sua deca e todo o seu relato que eu vou postar lá no blog para todos nossos colegas não caírem numa dessa. Abraços! Fala ToxiC! Esse cara é uma farsa ! Espero muito em breve vê-lo no Fantástico sendo preso pela PF. Poderia me enviar seu relato, eu posso postar lá no blog para alertar outras pessoas. Um abraço!
  7. FAKE, tudo que vem do atendimentogc ou dá empresa GC na minha opinião a grande maioria é fake! Não senti absolutamente nada tomando ela de ks. Perda de tempo e dinheiro, até mesmo saúde (vai saber o que tinha nos comprimidos). Valeu mano! Boa sorte no ciclo e bora crescer! EDIT: Inclusive criei este blog para divulgar a qualidade dos produtos vendidos pelo fornecedor atendimentogc entre outros. http://qualidadeaes.blogspot.com.br/ Um abraço!
  8. Ainda não, man! Meu plano de saúda é da porto seguro e até agora não achei um endocrinologista que aceite fazer o pedido de exames. Maioria vem com a discurso de que isso faz mal e que se algo acontecer comigo a culpa cairá pra ele. Tô vendo se minha namorada pedindo eu consigo ir lá realizar. Mas ela é nutricionista, não sei se o plano aceita.
  9. 13/04 - SEGUNDA - 15º APLICAÇÃO - 8ª SEMANA DOSAGENS: Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg DecaJect - Belco Pharma -------------------------------------- 200mg Tamoxifeno ------------------------------------------------------- 20mg 14/04 - TERÇA Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg Tamoxifeno ------------------------------------------------------- 20mg OBSERVAÇÃO Já estou utilizando 0,625mg de letrozol dia sim dia não e mesmo assim continuo com mamilo inchado e com um pequeno caroço. Entrei com 20mg/dia de Tamoxifeno, pois isso me ajudou no último ciclo e no fim não fiquei com nenhuma alteração. Em mim a ginecomastia vem em apenas 1 lado, sendo assim, preciso tomar muito cuidado. Vejo pessoas que tem gineco gigantescas, porém tem o peitoral grande e não é perceptível, agora se o cara tiver só de um lado aí fodeu! Vou aumentar as kcal da dieta toda e equilibrar as kcal das refeições. Tentar manter uma diferença de 200kcal no máximo entre uma e outra. Além de equilibrar melhor a proporção de prot, gord e carb de cada refeição. Vou pensar nisso com a minha namorada esse final de semana e posto aqui! O Clemb vou mandar na ponte para a TPC, assim que mandar a última Cipio.
  10. 07/04 - TERÇA DOSAGENS: Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg Controlado não tá... sem falar na retenção que a Deca nos proporciona. Então, tenho dois lanches só de carbo (batata doce), porém não sei o que colocar no lugar. Eu como na mesa do computador da empresa, então tem que ser muito bem pensado. A batata doce eu corto em rodelas e como igual um salgadinho, sem falar que ela gelada não tem cheiro. Pensei em barras de proteína, mas são muito caras. Já estou no limite da grana pra dieta, gastando em torno de 120 reais por semana.
  11. Segue link da dieta com 3200kcal: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-cgBkd0ejKx12gHBYjvgPwVgH9pb2lHs1oo_H2kPm0s/edit?usp=sharing Ainda estou pensando onde adicionar mais 100kcal. É o que há !!!! Dá uma olhada na dieta lá ? Abraços!
  12. 06/04 - SEGUNDA - 13º APLICAÇÃO - 7ª SEMANA DOSAGENS: Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg DecaJect - Belco Pharma -------------------------------------- 200mg DIETA Adicionado 300kcal, indo para 3300kcal/dia. Fala man! Valeu! Se eu tiver um ganho desse estarei feliz demais haha. A diana eu não senti muita coisa, cara... Acho que foi fake e já digo que comprei com atendimentogc, fiquem atentos com esse vendedor! Abraços! Maxsuel, eu tinha como protocolo iniciar na 4ª semana, mas rolou uma complicação para conseguir tanto o hcg como a água para diluir (não to achando de jeito nenhum). Também não estou achando muito necessário agora, por isso vou iniciar nessa ou na próxima semana. Valeu! Aee mano! Blz ? Vou subir hoje! Dale comida pra dentro!! Abraços!
  13. 02/04 - QUINTA - 12º APLICAÇÃO - 6ª SEMANA DOSAGENS: Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 200mg DecaJect - Belco Pharma -------------------------------------- 200mg Letrozol ----------------------------------------------------------- 0,625mg RESULTADO 81,2kgs OBSERVAÇÃO Segunda feira pretendo subir 300kcal na dieta. Já me acostumei com os 3k por dia, estou até tendo fome entre as refeições. Com 3300 isso será resolvido e os ganhos serão maiores.
×
×
  • Criar Novo...