Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/08/2023 em todas áreas

  1. Bom dia Ontem foi dia de Lower 1, segue: Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x. Front Squat Pausado - 5x106kgs + 6x96kgs - Same. Upperback e punho abrem o bico. Stiff Leg DL - 9x176kgs - +1 rep. Agora vou por 186kgs pra topset e 176kgs de backoff. Leg Press Pivotado Unilateral - 8x180kgs + 13x160kgs - +2 reps/ +2reps. Mesa Flexora - 6x80kgs + 11x60kgs - +5kgs / +1rep. Cadeira Extensora Unilateral - 10x80kgs + 12x75kgs - +5kgs / +1rep. Panturrilha em Pé Unilateral - 8x93kgs - Só deu pra fazer 1 serie. Treino foi bom, cheguei atrasado e prejudicou a parte da panturrilha, mas tranquilo. Hoje é descanso e amanha faço upper1, curvada com 3placas por lado pra arrebentar. Hoje minha upperback, toda aquela região medial dos traps está um caco. Valeu e boa semana.
    7 pontos
  2. Tenho 28 anos, 183, cerca de 85kg Como dito no título, estou tomando Durateston há cerca de 1 mês e meio... meu estilo de vida sempre foi sendo solteiro(por motivos pessoais, não concordando com o jeito que é hoje em dia), mas está impossível lidar com minha libido ultimamente. E visto que sexo não é algo que consigo facilmente, isso está me causando perda de foco(por estar o tempo inteiro com a libido alta) e depressão por não conseguir o ato em si. Enfim, aprendi a ter pouco sexo na minha vida, mas com testosterona está impossível. Alguém teria alguma dica de como reduzir isso(algum bloqueador químico ou até mesmo alguma "técnica") ou já passou por um momento similar e teria algum conselho? Sei que a dúvida é meio fora do padrão, mas realmente está afetando minha qualidade de vida. Obrigado.
    5 pontos
  3. Por gentileza forncer: Nú frente e costas Acompanhando
    5 pontos
  4. Guetta

    Ciclo duvida

    Usuário registrado HOJE. Esse é o primeiro tópico dele. Zero pesquisa. Depois reclama que os caras chegam com os dois pés no peito.
    3 pontos
  5. Fala galerinha, bom dia, semana passada fui treinar sexta-feira ainda meio ruim, resultado treino "ok" porém estava me sentindo estufado, não consegui fazer um legpress dahora kkkkk dai sábado e domingo resolvi descansar. Ontem fui treinar, porém estava me sentindo estufado dnv, como não estava conseguindo comer direito, joguei muito pão com carne e ketchup pra conseguir bater as kcal na sexta, sábado e domingo, meu estomago odiou e na segunda ainda tava me sentindo mal kkkkkkkkkk ou seja, limpei a dieta agora que to conseguindo comer melhor, hoje já esta sendo bem diferente grazadeux. Treino de ontem foi bom, porém no agacho deixei 4 reps no pente pq tava com um peido que não queria sair de mim e também tava com o estomago meio dilatado, de resto fui muito bem, não cheguei até a falha em nenhum exercício, mas mantive o peso em todos hehehe mudarei meu treino pra apenas duas tiers, tres tiers é muito pesado, vou utilizar de volume baixo e volume intermediário, minhas articulações agradecem. Treino essa semeana vai ser no tier 1, voltar a me sentir bem e dai vou ficar alternando entre tier I e II, quando me sentir mal boto uma semana off ali e boa. Segue treino de sexta: Segue treino de segunda (roubaram a minha caneta :( )
    3 pontos
  6. problema que você joga bola e treina perna, ou é um ou outro.
    3 pontos
  7. Tava trocando uma ideia com o @Coach.Wagner sobre repetições efetivas e tem algumas coisas interessantes. Lá no tópico [Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? eu falei do modelo do Chris Beardsley de reps efetivas e coloquei até esse gráfico abaixo: Pra efeito didático é legal pq é mais fácil explicar um modelo linear. Mas a efetividade de uma série não varia de forma linear. Ou seja, 1-2 repetições em reserva tem o efeito muito semelhante à zero reps em reserva ou falha. A medida que se afasta disso, a efetividade vai diminuindo de forma mais drástica. Algo mais ou menos assim: Esse gráfico vale especialmente quando se trabalha com intensidades acima de 70-75% da 1RM. A diferença aqui em relação ao modelo linear é que se vc faz 4x5 com RIR 0 ou RIR 2 o resultado vai ser bem semelhante e vai ter algo próximo de 20 reps efetivas. Se fizer com RIR 4, a quantidade de reps efetivas vai ser próxima de 16, portanto, um set a mais igualaria o volume efetivo dessa série. Isso aqui é importante pra gerenciar fadiga, já que RIR mais baixo provoca fadiga maior e no médio longo prazo pode provocar impactos negativos. No post abaixo eu comentei sobre uma meta análise que aborda o tema e que reforça o gráfico acima: O resumo: Provavelmente com intensidades mais baixas o gráfico de efetividade seja um pouco mais inclinado, favorecendo a proximidade à falha e desfavorecendo reps em reserva muito altas, na linha dessa meta análise. É isso.
    3 pontos
  8. Bom dia! Uns dias sumido, mas n abandonei aq. Final de semana não curto muito pegar em celular ou pc e ontem eu não fui pro trabalho pois tive q ir ao dermatologista pegar a receita do Roacutan (vou entrar nos últimos 2 meses, ainda c algumas manchas, espero q saiam), mas rolou o Upper1. Vou deixar as cargas dele e do Lower2 q teve na sexta. Cargas Upper1: Eu sinceramente, n peço mais ajuda no supino p ngm kkkkkkkkk pedi ajuda pra uma professora lá, e falei "só me ajuda a subir a barra qnd eu falhar", ela meteu a mão na terceira rep e eu falando "eu eu eu" enfim fds, próx vez se eu falhar vou meter o roll of shame ou jogar as anilhas pro lado. Cargas Lower2 (28/7): Aq não teve cardio no final pq uma mina me chamou p sair e eu fui fazer um cardio diferenciado.
    3 pontos
  9. Fala pessoal, tranquilo? tenho 17 anos e comecei a treinar a 2 anos, mas nem considero esse tempo todo de treino, tendo em vista que passei essa maior parte sem dieta e faltando uma caralhada de dia, mas em novembro do ano passado decidi pegar firme mesmo, ja que no final dessa ano vou ter uma viagem de formatura pra floripa e queria chegar com um "shape" estético. Comecei nesse projeto com 83kg (falso magro) e chuto que estava com uns 18/19% de bf, ia todos os dias sem falhar mas sem dieta, apenas tentando me controlar, até que deu certo, perdi uns 3 kg em 4 meses, nada muito diferente ao olhar no espelho, até que em maio comecei com um nutri esportivo que me passou uma dieta certinho mas de reformulação e ai sim comecei a ver resultados (vou upar as imagens comparando as avaliaçoes) e depois de 1 mês tava com 77,6kg, ele passou uma dieta para bulking e tava seguindo certinho até dia 14 desse mês que foi quando entrei de férias e pensei: Por que não tentar """secar""" nessas duas semanas de férias? pensei isso por que ia ter mais tempo pra dedicar ao cardio, musculação e treino de futebol que vou ter meu ultimo campeonato pra jogar agora em setembro e queria chegar um pouco mais "liso". Nessas 2 semanas diminui um pouco os carbos e gorduras que estava ingerindo e mantive as proteinas (cerca de 2,2 x meu peso) e adicionei um cardio em jejum (caminhada leve) + 10mg de ioimbina e 210 de cafeina, a cafeina sempre tomei então não tive nenhum colateral ou algum outro tipo de problema, treino normal e depois um cardio para melhorar o condicionamento pro campeonato. No final desse "projeto" terminei com 72 kg, comecei a ver meu abdomen (coisa que nunca tinha acontecido) meu condionamento ficou 10x melhor e de quebra conseguir aumentar os pesos na academia. Não sei se era recomendado eu fazer isso, mas queria ver até onde eu conseguia chegar nesse tempo, vou voltar a seguir a dieta normal agora sem mudar nada e ver se consigo ganhar massa até a formatura, e quando tiver faltando umas 6 semanas eu tento secar pra chegar definido FOTOS SHAPE: 29 de novembro de 2022 SHAPE DIA 14 DESSE MES: SHAPE ATUAL:
    2 pontos
  10. DSDN pode ser muita coisa. Pense em DS3DN até você perceber as coisas voltarem ao normal.
    2 pontos
  11. baixa o padrão e vai nas gordinhas, nas coroas etc... mulher não falta e nem precisa ser mulher kkk
    2 pontos
  12. Hoje teve o lower 1 e foi sofrido, bateu um cansaço. A. Power Clean 2x3x80kg + 2x3x85kg B. Agachamento 3x5x110kg C. Afundo 3x7x45kg D1. Elevação lateral na polia em Y 3x10x10kg D2. Rosca scot 3x10x15kg Subi 5kg nas duas últimas séries de power clean e ficou suave. Subi 2kg no agachamento, só pra dizer que subi algo, mas segue o leve incômodo na lombar, então seguirei devagar. Subi 5kg no afundo e é sempre difícil, independente da carga, pra quem nasceu sem equilíbrio e coordenação motora como eu kkk É isso. Amanhã é descanso.
    2 pontos
  13. Fefe

    "Fefe on line"

    Há dias e dias e hoje não foi o melhor treino de glúteos da vida. A questão é que preciso migrar da barra pequena para a barra grande na elevação pélvica e isso além de dar mais trabalho requer mais consciência corporal. Então fui com cuidado pq não sou a louca do toca o foda-se. Iniciei com peso menor e fui acrescentando até chegar a 130 kg e fechei. Tive dificuldade de sentir o glúteo nas primeiras séries. É meu novo aprendizado. Mas complementei o treino com cabo, abdutora e elásticos e mandei muito bem. O glúteo médico reclamou bastante. Fiz 20 minutos de AEJ, perfoi o que deu.
    2 pontos
  14. Passando pra atualizar novamente… Treinei costas e bíceps hoje, muito bom, consegui novamente aumentar as cargas, depois do treino vim para casa de a pé , cerca de 3 km caminhando. agora estou tomando novamente aquele shake, mas tentei triturar a aveia dessa vez sozinha, deu um pouco certo, os pedaços ficaram menores kkkkkk, estou tomando no momento, agora mais pro final começa a dar uma enjoada.
    2 pontos
  15. Bom vamos lá o tempo de fazer digestão não é tão relevante se a quantidade diária de proteína está sendo ingerida durante o dia afinal o "muscle protein balance" que é o x da questão toda mais síntese do que quebra de proteína. Outra coisa ter várias fontes de proteína não é melhor que ter 1,2 ou 3 se tratando de proteína animal e whey protein todas elas tem os aminoácidos essenciais, agora se tu fala de proteína vegetal aí sim faria mais sentido. Não tô aqui pra pagar de coach, mas falar que precisa consumir x alimento com base no achismo sem relevância nenhuma não faz sentido.
    2 pontos
  16. 150/h tem umas gurias na minha cidade que resolvem teu problema rapidinho. Brincadeiras a parte, com o tempo você se acostuma, mas ficar com depressão de não conseguir tr#nsar eu nunca tinha visto. Você tinha problemas com a testosterona antes? Sem/baixa libido, etc.
    2 pontos
  17. Cara, me desculpa, mas pra não sair de 55kg tu nunca aprendeu a comer de verdade. (a não ser que tu tenha 1,50m)
    2 pontos
  18. Fefe

    "Fefe on line"

    Meti um camisão e uma bermuda e fui treinar pernas. Detalhes: O camisão é largo mas marca a marquise do glúteo. Boa (me sinto BB). Aquecimento no extensora quase deitada e na flexora sentada e bora pro agachamento em progressão de carga. Primeira vez na vida que agachei com 95 kg (última série) e fiz 7 repetições Quando desci, a a barra ficou no suporte- não aguentei subir de novo. Depois me acabei no leg 45, tb em progressão de carga - 8 séries - com drop no final (nesse eu confio). Stiff tb bateu peso : consegui 80 kg pela primeira vez. Fechei com extensora com 2 drops e mesa flexora. Fiz 10 minutos de bike na velocidade 4 pra aprimorar. Obs: teve pizza ontem.
    2 pontos
  19. Hoje teve upper 1. Snatch push press subindo bem, botei 80kg nesse último set pra testar o ombro e foi bem tranquilo: O treino todo ficou assim: A. Snatch push press 4x4x75/75/75/80kg B. Remada pegada snatch peito apoiado no banco 3x5x80kg C1. Supino inclinado pegada “fechada” 3x7x75kg C2. Barra fixa peso extra 3x7x10kg D1. Facepull 3x10x20kg D2. Extensão de tríceps com corda acima da cabeça 3x10x26kg Aumentei a carga no push press. Dá pra subir até 85-90kg sem passar de RPE 7. Aumentei a carga da remada, que tinha ficado leve. Essa remada tem foco no trapézio e no delt anterior. Reduzi as cargas da barra fixa e do supino pq tinha sentido incômodo no treino passado. Na barra zero incômodo e no supino melhorou bastante. Vou progredir neles na semana que vem. Dá pra subir ainda uns 10kg em cada sem passar de RPE 7. Aumentei tb a carga do tríceps corda acima da cabeça. Esse exercício, além de ter um bom potencial de hipertrofia, por ter bastante tensão com o tríceps bem alongado, tem um componente de estabilização de ombros, principalmente por ser na corda, que pode melhorar alguma coisa nos movimentos acima da cabeça. É isso.
    2 pontos
  20. Periodização Para Matveyev (1977), o precursor deste conceito, periodização é o planejamento e a estruturação do treinamento ao longo da temporada para possibilitar ao atleta alcançar um estado de ótima (a melhor possível) performance em determinada época da temporada (competição ou competições mais importantes). Portanto, só alterar as faixas de repetições nos dias/semanas não torna a rotina exatamente "periodizada". Uma forma de trabalhar a periodização é partir de uma carga de treino (volume x intensidade) mais baixa e aumentá-la gradativamente, mais pela via do volume do que pela intensidade. No início o nível de esforço (taxa de percepção de esforço - RPE, ou repetições em reserva - RIR) pode ser mais baixo, pra permitir uma melhor adaptação, mas também deve aumentar junto à carga de treino. Vai chegar um período em que se atingirá o volume máximo recuperável. Nesse momento é possível fazer 1-2 semanas usando esse teto de volume, quando a fadiga vai estar bem alta e a performance não estará no topo - justamente pela fadiga acumulada, o que faz parte do processo. Essa etapa, conhecida também como overreaching, é importante para que haja uma posterior supercompensação, pois é essa fadiga/estresse que vai promover adaptações e vai trazer os ganhos de força mais a frente na periodização - caso haja uma recuperação adequada na sequência. Essa fase de recuperação pode ser iniciada com a redução da carga de treino pela via do volume. Paralelamente, deverá haver manutenção da intensidade, o que é importante para que ocorram as adaptações de força. Essa redução de volume buscando limpar a fadiga e maximizar a performance tem o nome de tappering. O correto dimensionamento dos volumes, intensidades, níveis de esforço e durações de cada fase é o que vai permitir um nível ótimo de adaptação, que pode ser visto na linha verde do gráfico abaixo: Caso esse dimensionamento seja ruim, é possível que ocorram as situações das linhas azul (funcionou, porém de forma subótima) ou vermelha (não funcionou, por excesso de carga de treino). Para um melhor dimensionamentos dos volumes de treino, os conceitos de mínimo volume efetivo (MEV) e máximo volume recuperável (MRV) podem ser utilizados. Abaixo um exemplo gráfico de como funcionam essas variáveis de volume: Diversos fatores influenciam nestes volumes máximo e mínimo, a exemplo de idade, sexo, peso, qualidade de sono, nível de estresse, uso ou não de recursos ergogênicos, entre outros. O post abaixo dá uma ideia de como calcular MEV e MRV: https://www.instagram.com/p/ByqdtGuAz4i/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Há também algumas planilhas automatizadas na internet que podem direcionar a estimativa desses parâmetros: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1UUTwdN2dcqLQDli81pfMeFKK8OsFgAQd6v_GrcESEGU/copy?usp=sharing Além disso, segue abaixo tabela que pode servir de guia de volume x intensidade x nível de esforço para programação de treinamentos de força: Dentro da ideia geral apresentada, uma forma de se programar a periodização é: Iniciar o ciclo com um volume baixo (possivelmente o MEV); Aumentar o volume (possivelmente até o MRV), mantendo a intensidade mais ou menos constante; Reduzir o volume e aumentar a intensidade; Reduzir mais o volume e manter mais ou menos a intensidade (tappering); Pico de performance (pode usar pra fazer uma semana de testes ou participar de uma competição); Repete. É possível também aumentar volume e intensidade concomitantemente ou intercaladamente antes de fazer o tappering e atingir o pico de performance. Abaixo criei um exemplo (não é um modelo) usando as ideias acima: É isso.
    1 ponto
  21. Olá a todos! Gostaria de vir através desse post contar a minha experiência de uso e pós uso de esteroides anabolizantes para o pessoal opinar e ver onde errei para que outras pessoas não cometam os mesmos erros. Bem, tenho 21 anos, treino por volta de 5, porém passei os primeiros anos da minha trajetória emagrecendo, eu era gordinho na infância. Sempre tive na minha cabeça que um dia eu usaria algum EAA para ver como reagiria no meu corpo, já que levo esse estilo de vida regrado há anos, mas via que seria mais interessante eu utilizar quando acabasse a faculdade (dezembro/2023), assim não teria uma preocupação a mais, mas não foi isso que fiz. Em 28/02/2023, eu iniciei o uso de 500mg de enantato de testosterona por semana, sendo dividido 250mg no domingo e 250mg na quarta. A minha ideia era manter testosterona exógena para sempre, não queria fazer ciclo, queria mantê-la acima dos valores constantemente. Segue imagem do shape no início do ciclo - iniciando fase de ganho de massa aproveitando o uso da testosterona: https://postimg.cc/k2bFNdZX No início foi tudo muito bom, minhas cargas começaram a subir, peso subindo toda semana, muita disposição, shape respondendo. Segue imagem das semanas seguintes, a imagem 3 já é com um mês de uso: https://postimg.cc/sMYGDfqS Porém, por volta do dia 14/04/2023, comecei a ter algumas espinhas na região superior do peitoral, tenho essa foto https://postimg.cc/BXxn2Ypf, mas chegou a ficar bem pior essa região e meu rosto também ficou zoado: https://postimg.cc/2LnrFy47 . Além disso, passei a ficar com muita irritabilidade (dormia um pouco menos que 6 horas por noite por conta do trabalho + faculdade), além de muita dor de cabeça, foi onde comecei a medir minha pressão e estava acima, ficando sempre 14x9 e batendo picos de 16x11 em repouso. No início de maio/2023, a minha libido foi embora, não tinha/tenho vontade nem de me masturbar. Nessa mesma fase, eu comecei a sentir meu shape muito retido, segue imagens: https://postimg.cc/zHwYHMrd https://postimg.cc/87XQvM2V (ambas imagens já com 2 meses de ciclo). Hoje, eu vejo que tudo isso foi possível colateral de estradiol alto, porém meu treinador não quis entrar com anastrozol para não ter mais uma droga no protocolo... Bom, juntando todos esses colaterais, preocupação forte com a PA e libido, decidi fazer exames (13/05/2023) e parar com o uso, para informação de vocês, meus exames deram: Testosterona total e livre: pelo fato da total estar acima de 1600, o laboratório não deu valor Estradiol: 67 pg/mL Prolactina: 16,6 ng/mL Hematócrito: 52% TGO: 48 U/L TGP: 40 U/L HDL: 55 mg/dL LDL: 71 mg/dL Fiz a última aplicação no dia 14/04/2023 e iniciei a TPC no dia 24/04/2023 (sei que o correto do enantato seria esperar por volta de 25 dias, mas segui o que o meu treinador passou). O protocolo está sendo e será por 8 semanas: 20mg tamoxifeno tsd, 1mg anastrozol dsdn, vit E 400ui tds e omega 3 4g tds. Bem, meu relato é que quando bateu um mês após a última aplicação, iniciou o crash hormonal: muito desânimo, praticamente uma depressão, muita fome, força nos treinos caindo e a libido continuando baixa desde abril mais ou menos. Porém, a minha pressão voltou ao normal, chega a bater 11x6 em repouso. Fiz exames dia 28/06/2023 para ver se tem algo fora para a libido estar tão baixa ainda (estradiol zerado e/ou prolactina alterada e/ou colateral do tamoxifeno?! - não acredito que seja algo psicológico pois não tem ligação com mulher em si, é falta de libido para ver pornô sozinho) e todos os outros marcadores hormonais para ver se as coisas estão voltando pro lugar e farei outro exame daqui a um mês. Pude concluir que hormônio não é brincadeira, são muitos colaterais possíveis que nem sempre sabemos se estamos realmente dispostos a encarar. Gostaria de deixar esse post em aberto para comentar o que quiserem, obrigado a todos pela atenção!
    1 ponto
  22. Venho por esse post iniciar o relato e trazer posteriormente atualizações de como vem sendo minha rotina de alimentação e treino durante o uso do suco. Estou usando 1ml de Durateston (aspen) por semana (segundas), logo, ontem foi a primeira aplicação. Eu mesmo fiz a aplicação, na região dorso glútea. Não vou mentir, agulha nunca foi meu forte, após aplicação senti a pressão cair um pouco, mas nada exagerado, foi só deitar que voltou. Fora isso sem dor, mas após uns 20min começou doer na região e foi piorando. cerca de 2h depois fui dormir, e hoje acordei sem dor espontânea, apenas sinto ao toque. utilizei 25x7 p/ aplicação e 40x1,2 para aspiração. Exames de sangue todos OK, marcha na carroça! Minha divisão atual vem sendo: Seg: Quadríceps Ter: Peito e Tríceps Qua: Futebol (uma pelada de lazer) Qui: Costas Sex: Posterior e glúteo Sáb: Ombro e bíceps Dom: cardio (Faço cardio pela manhã todos os dias, infelizmente tem chovido recentemente, o que impossibilita de ir) Treino Quadríceps Agachamento livre: 4x leg press 45: 5x Extensora: 4x Dropset Passadas: 2x falha Panturrilha leg hor.: 3x Treino Peito e tríceps Supino inclinado 4x Crucifixo inclinado no Cross 4x Supino reto 3x crucifixo 3x Crossover polia alta 3x Tríceps francês 4x Tríceps testa polia 3x Tríceps corda 4x dropset Treino Costas Puxada aberta 4x Puxada supinada 4x Remada curvada 4x Remada unilateral 3x Remada cavalinho 3x Pull down 3x Treino Post. e Glúteo Cadeira flexora 4x Mesa flexora 4x Levantamento Terra Sumô 3x Stiff 4x Elevevação Pélv. 4x Cadeira abdutora 3x Panturrilha sentado 3x Panturrilha em pé 3x Treino Ombro e bíceps Desenvolvimento 4x elevação frontal 3x Elevação lateral 4x drop set Crucifixo invert. 4x Bíceps Rosca 21 (barra W) 3x Bíceps articulado 4x Rosca martelo 4x Rosca inversa Polia 4x Minhas iformações: 26 anos - Altura: 1,70 - Peso: 89kg - Medidas: 44cm braço contraído - BF: Aprox. 15% - Tempo de treino: Aprox. 3 anos regulares (uns 10 ao total) - Objetivo: Hipertrofia Última avaliação feita em Junho: [img][/img]
    1 ponto
  23. 01/08 TREINO A1 Primeira sessão TERRA: Carga - 186kg x Repetições - 1 TERRA (PEGADA DE ARRANQUE): Carga - 150 x Repetições - 1 / 1 AGACHAMENTO LIVRE: Carga - 114kg x Repetições - 3 / 3 Segunda sessão CADEIRA FLEXORA Carga - 90kg x Repetições - 10 / 10 / (CLUSTERS: 5 / 5 / 5 / 5) HIPEREXTENSÃO MÁQUINA Carga - 100kg x Repetições - 15 / 15 / 16 CADEIRA EXTENSORA Carga - 120kg x Repetições - 12 / 12 / 12 + (REST PAUSE: 3 / 3 / 3 ) - O jeito é eu relatar todo santo dia. Pra não esquecer de enviar os relatos 🙇🏻‍♂️ kkkkkkk - Hoje o treino foi +- eu tive uma leve dor de cabeça e isso me atrapalhou pacas na hora de fazer força. - Eu poderia fazer mais uma rep do terra, porém não me arrisquei (Por estar meio zoado fisicamente). - O Snatch deadlift me humilha SEMPRE kkkk - A dieta normocalórica segue firme.
    1 ponto
  24. Já dá pra fechar o tópico veinho, sai mais nada de produtivo disso.
    1 ponto
  25. Sim, voce só tem imaginação quando afirma que leite de mercado é apenas água, sem gordura e sem proteinas. Mas fique a vontade de trazer provas para essa sua afirmação, ou melhor, nos aponte em qual parte do processo é retirado totalmente a gordura e proteina:
    1 ponto
  26. Beerus

    Ciclo duvida

    qual a duvida? ou vc quer opnioes apenas? nesse caso não cicle, vc ta muito magro, imagina se vc começa agora imagina o tanto de coisa q vc vai ter q tomar pra chegar nos 90kg por exemplo q pra sua altura não é muito. Não é sendo chato mas se concentra no básico, sua dieta não está boa como vc imagina e ela ruim não ha hormônios que resolvam isso.
    1 ponto
  27. Power_tr00

    "Fefe on line"

    tem dias em que a gente brilha no treino, tem dias em que a gente brilha só de ter tido coragem de ir treinar isso soma na consistência segue vencendo
    1 ponto
  28. Caralho mano, quanto conteúdo fora! sdds @Coach.Wagner
    1 ponto
  29. Já deu de fórum por hoje, é só maluco, não tem um que se salva.
    1 ponto
  30. mas vc descobriu isso sem foto certo?
    1 ponto
  31. Sábado passado não fui treinar lutas, semana que vem volto ao aço, ombros tão firmes o suficiente ontem quase atropelo um cracudo de bicicleta atravessando BR na doida e no escuro manobra ao alce funciona
    1 ponto
  32. Vc relatou somente o grupo muscular de cada dia. Para opinar sobre o treino, precisamos de volume, exercícios, etc. Se puder detalhar será bom. Vi que vc treina cada músculo 1x por semana. Como está sua progressão de cargas nos treinos? Vc tá conseguindo colocar intensidade o suficiente? N seria bom fracionar esse volume e aumentar a frequência semanal? Sobre a testo: vai usar por quantas semanas? É ciclo ou vai usar "eternamente"? 250mg/sem é bom para primeiro contato, ainda mais se tratando de Aspen Fez exames de sangue? Sabe o que pode alterar no seu organismo com a testo em níveis supra fisiológicos?
    1 ponto
  33. isso é fisica simples, qto maior o angulo maior o peso, tendo seu pico em 90°, vamos dizer assim vc ate consegue empurrar um carro (horinzontal), agora erguer (90º) é muito mais dificil
    1 ponto
  34. Todas têm sim, mas em diferentes quantidades e tipos de aminoácidos. Proteína vegetal já tem nas castanhas do pará, outros frutos secos, grão, lentilhas e feijão. Não falei whey, porque ele diz que toma um hipercalorico, normalmente os hipercaloricos têm como base de proteína, a whey. Se juntar a whey e a caseína aí sim tem o conjunto completo de aminoácidos do produto base, que é o leite. Como deve saber, na preparação dos queijos, a whey e a caseína são separadas, logo a cadeia de aminoácidos também. Não falei que a caseína faz milagres, a whey é muito mais completa, sem discussão. Mas as 2 se complementam
    1 ponto
  35. Funciona porém não dá maneira que se explana, é bem mais lenta e depende muito do caso, só que tem a questão dele usar HCG de base então acredito que o sucesso da mesma está muito mais ligado a isso do que a outros fatores! E não existe isso de vitaminas,a base da TPC do zucaro é HCG e pragnelona com várias outras medições de apoio entre essas LDN e Seligilina,eu sei porque também estudei onde ele estudava e frequentei os fóruns e grupos que ele frequentava.
    1 ponto
  36. krebz

    Tpc zuccaro funciona ?

    Que vitaminas? ...Quero dizer, não sei como tomar vitaminas (pra alguém não deficiente), iria forçar o corpo a desatrofiar os esticulos, forçar produção de LH, SHBG, etc pra recuperar o eixo mais rapido
    1 ponto
  37. A resposta tá aqui... ... além do treino sopa de letrinhas que é a pior escolha pra iniciantes.
    1 ponto
  38. Todo leg press o músculo principal a ser trabalhado é o quadríceps, falar que leg é pra posterior e glúteos é cagar em cima da fisiologia do movimento.
    1 ponto
  39. arkham

    Treino de força.

    Treinei agora a tarde e academia estava cheia. Gosto de começar pela barra fixa mas estava bem disputado o local então comecei pela remada curvada, Costas e biceps. Remada curvada 4x 10 a 12 com 50kg Descanso entre 1 a 1 minuto e 30s. Foi tranquilo. Pull up 5,4,4,5 Descanso de 2 a 3 minutos Como esperava foi bem desestimulador deixar ele como segundo exercício. Remada baixa no pulley 4x 10 7 a 8 placas Descanso de 1 a 1 e 30s. Foi tranquilo Remada unilateral 4x10 20kg Foi de boa Rosca no pulley 4x8 Foi bom Rosca alternada 4x8 12kg Foi bom O treino saiu dentro do esperado. Não consegui ir de manhã indo 1 hora após o almoço e a comida a todo instante querendo sair pela boca mas se não fosse nesse momento não treinaria hoje. Sobrando tempo hoje vou tirar medidas do corpo pra comparativo daqui uns meses.
    1 ponto
  40. Bom, tem um caso na academia que eu faço que o cara é bem magro, porém em 6 meses deu uma bela emcorpada... Ele come 3 refeições que contém 300gr de arroz cada e 130 de frango cada... Café da manhã, 2 pães franceses, 4 ovos... Além disso ele tem direito a 3 refeições livres na semana... Está evoluindo muito assim, de forma natural... O coach dele é o mesmo que o meu. Resumindo, soca comida nessa porra.
    1 ponto
  41. Com hormônios ou não vc vai ter q aprender a treinar e a comer, hormonios não vai fazer magica então é melhor vc aprender a treinar e comer sem o uso do hormonio. Como esta sua dieta? como estão suas cargas no treino? Agachamento e supino?
    1 ponto
  42. somedieyoung_

    CICLO DURA 500MG

    Adoro essa geração que toma esteróide e quer se encher de colateral pra ver se " tá batendo"
    1 ponto
  43. RESUMO DA SEMANA: Objetivo: bulking (semana 22) Peso: ↓ 83,8 Microciclo: treino base (semana 04) Dieta (média diária): 3479kcal (191P 454C 104G) Cárdio: 1 x treino de tênis 90min + 1x caminhada 40min a 6km/h Treinos: SUPERIORES 1 Tempo treino: 01:06 EXERCÍCIO REPS. CARGA (kg) Supino reto (barra livre) 7 102 7 102 6 102 Total reps./tonelagem: 20 2040 Carga média/intensidade: 102 84,04% Serrote no banco (halteres) 4 x 6-8 46 Desenvolvimento frontal (barra guiada) 3 x 8-10 72 Crucifixo reto (polia) 3 x 15-20 15 + 15 Elevação lateral (halteres) 3 x 12-16 12 + 12 Tríceps extensão c/ pegada pronada (polia) 4 x 12-16 60 Rosca martelo (halteres) 4 x 10-12 14 + 14 OBS: ... INFERIORES 1 Tempo treino: 00:56 EXERCÍCIO REPS. CARGA (kg) Stiff (barra livre) 8 112 8 112 8 112 Total reps./tonelagem: 24 2688 Carga média/intensidade: 112 77,77% Agachamento pausado (barra livre) 3 x 6 92 Flexão (cadeira) 3 x 12-16 80 Extensão (cadeira) 3 x 12-16 80 Abdutor (máquina) 3 x 12-16 60* Panturrilhas no legpress 5 x falha 170 OBS: abdominais roda + giro russo (3x) SUPERIORES 2 Tempo treino: 01:08 EXERCÍCIO REPS. CARGA (kg) Barra fixa lastrada 8 101 8 101 7 101 Total reps./tonelagem: 23 2323 Carga média/intensidade: 101 81,93% Supino inclinado (barra guiada) 4 x 6-8 92 Remada alta (barra livre) 3 x 8-10 62 Remada aberta (articulada) 3 x 10-12 30 + 30 Posterior ombros unilt. (polia) 3 x 12-16 17 Rosca direta (barra W) 4 x 10-12 30 Francês unilateral (polia) 4 x 12-16 20 OBS: panturrilhas sóleo (5x) 65kg INFERIORES 2 Tempo treino: 00:59 EXERCÍCIO REPS. CARGA (kg) Agachamento (barra livre) 6 112 6 112 6,5 112 Total reps./tonelagem: 18,5 2072 Carga média/intensidade: 112 89,44% RDL (barra livre) 3 x 8-10 92 Legpress (trilhos) 3 x 10-12 200 Flexão c/ tronco inclinado (cadeira) 3 x 10-12 80 Adutor (máquina) 3 x 12-16 60* Panturrilhas em pé (barra guiada) 5 x falha BW + 102 OBS: abdominais colchonete + rotação polia (3x) Observações: depois de três semanas prejudicadas, uma normal. Voltei a progredir, ou pelo menos igualar, todos os básicos. Boa semana!
    1 ponto
  44. Sobre a evolução do peso e controle de calorias (modo control freak ativado): O que eu chamo de basal é a parte fixa do gasto calórico. O variável são os passos + aeróbicos + treino com pesos. O basal subiu 500kcal nesses 6 meses e meu GCD médio foi pra cerca de 3400kcal. Como calcular o gasto calórico diário Em um determinado momento eu comecei a controlar também a quantidade de álcool ingerida e realmente tava excessiva. Há cerca de 2 meses reduzi uns 60% e acho que agora tá num patamar ok, equivalente a aproximadamente 1,5 dose por dia em média. Gráfico do peso médio: Primeiro mês foi manutenção (o peso tava caindo de leve) e depois foram 6kg ganhos em 6 meses. Como já falei, nos 3 primeiros meses foi uma proporção muito boa de massa magra/gordura, mas depois da lesão piorou bem por conta da redução da cargas de treino de inferiores. Agora é mini cutting e depois tentar ganhar mais 6kg e fechar com outro mini cutting antes do final do ano.
    1 ponto
  45. BÔNUS 01 - 28/07/2023 MOTIVO: Relato de problemas e desconfortos que estou tendo após contratura nas costas. RESUMO Boa noite! Não é meu costume fazer atualizações no meio da semana, mas gostaria de compartilhar problemas que estou sofrendo nessa semana. Quarta-feira, ao realizar a última série de smith, acredito que dei com mal jeito e forcei os eretores de espinha ou até mesmo algum músculo mais central das costas. Comecei a sentir um grande desconforto, ao fazer certos movimentos sentia dor na região citada, além de ter ficado com uma limitação para realizar alguns movimentos com o pescoço e costas após o treino. Não me impediu de terminar o treino, embora ter ficado tentando me alongar o resto do treino todo para aliviar o desconforto, o treino de pernas rendeu 100%, foquei e fiz o que tinha que ser feito. Quinta-feira (ontem), acordei muito bem, sem desconforto algum. Ontem era apenas 1h de cardio, então não tive nenhum problema e parecia que havia sido apenas um mal jeito no momento mesmo. Sexta-feira (hoje), foi treino de costas com foco em remadas. Havia acordado bem, dia a dia tranquilo, porém ao começar a aquecer para realizar a remada curvada já senti algo estranho. Ao contrair as costas comecei a sentir esse desconforto na região central-direita das costas, próximo a parte baixa do trapézio, não sei descrever muito bem. Não me impediu de realizar a remada curvada, embora eu já estivesse com um desconforto considerável, o que fez eu não extrair 100% da contração que poderia ter. Ao finalizar, os sintomas de limitação de movimento (dor ao se movimentar) já haviam voltado. NÃO FAÇAM ISSO. Parti para a remada baixa, onde consegui colocar uma carga considerável e realizar o movimento com muita concentração, muita mesmo. Foi uma ótima execução, porém todo travado, sem fazer balanço de tronco e/ou semelhante. Nesse ponto já estava me alongando todo, quem olhasse para mim já conseguia notar meu desconforto. Fui para a remada cavalinho, que foi onde tudo piorou. Na fase de contração do movimento, eu sentia exatamente o local onde o desconforto está irradiando, como se alguém estivesse esmagando o local. E na fase excêntrica do movimento, eu sentia um alívio tremendo, como se estivesse alongando todo o local. Teimoso, realizei as 3 séries propostas. Fiz o movimento extremamente concentrado e com uma boa execução, com certeza eu conseguiria fazer com mais carga e/ou mais repetições, porém prezei por fazer o movimento de uma forma BEM lenta, embora o desconforto estivesse aumentando e MUITO. Após finalizar, tive que deitar um pouco, já estava todo "travado", andando todo duro para evitar a dor. O próximo exercício era o face pull, porém não estava conseguindo estabilizar o movimento, quando chegava no pico de contração e na fase excêntrica, o desconforto aumentava muito na região. Até para ajustar a altura da polia tive dificuldades, estava difícil fazer força. Tentei usar um banco e fazer sentado, de pé, enfim, não rolou. Então, tentei fazer um crucifixo inverso unilateral na polia, porém também não rolou, já não estava conseguindo estabilizar os movimentos. A sensação que tive é que gastei tudo o que dava pra gastar na remada cavalinho, e dali em diante só sobrou o desconforto. Não ia embora sem finalizar o treino, então comecei a fazer bíceps scott, fiz as séries propostas, que embora não tenham sido o melhor que eu poderia dar devido ao desconforto que eu estava sentindo, foram válidas. O último exercício era rosca direta na polia. Fiz uma série, porém estava muito difícil realizar o movimento de pé, pois estava recrutando muito os músculos das costas pra estabilizar, o que aumentava o desconforto. Adaptei o movimento e peguei um banco scott, botei na frente da polia e fiz as séries que faltavam. Terminando o treino, fui fazer 30 minutos de cardio, todo duro andando na esteira, mas finalizei. Marquei uma sessão com um massoterapeuta muito reconhecido aqui na cidade para amanhã às 08:00. Ele é conhecido no meio pois realiza sessões de liberação em campeonatos de fisiculturismo, grande parte dos fisiculturistas brasileiros já passaram por ele. Trarei mais atualizações sobre o caso em alguns updates futuros. Obrigado pela atenção. Uma boa noite a todos!
    1 ponto
  46. Tenho colegas que usam e indicaram por ser melhor em custo beneficio, o certo é sempre pegar no site deles, já comprei pela shopee e veio só farinha kkkk
    1 ponto
  47. tem, Crack, cocaína, k9, heroína. TSD
    1 ponto
  48. Indicações: Corrigir o título para "perda de gordura" ao invés de "perca de gordura". Déficit calórico. Cardio. Treinar. Ter paciência e curtir o processo acontecendo.
    1 ponto
  49. Soube mais alguma novidade? Consultou o cardiologista de desporto? Estou exatamente na mesma situação, raiz da aorta com 39mm igual a você. Indicaram para dar prioridade a exercício aeróbico também e não á musculação. Eu que estava focado na musculação há meses. Estou também a aguardar consulta com cardiologista de desporto, mas caso saiba alguma coisa compartilhe. Um abraço!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...