Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alissonfabiano7

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alissonfabiano7

  1. Tinha mandado 4ml e me ferrou, interrompi o uso e fiquei de boa. Com 1ml mal sinto colaterais, só não sei se meu basal se mantém alto. De qualquer forma já saí do shape de grilo e tô no shape de frango, saí dos 26% de bf pra 18% e tô satisfeito até. E da maioria aí que falou merda, vão tomar no aro.
  2. Estava fazendo uso de Clembuterol por uma semana, ao perceber que não estava conseguindo respirar direito durante o sexo, dei uma abortada e já estou 2 dias sem. Vi que a meia-vida é de 30 horas... Sou o mesmo cara de um post aí pra trás reclamando de libido exarcebada. Pois é, desisti de segurar e tô numa transação excessiva, todo dia transando. Até aí ok, mas agora tô encucado: antes do uso de anabolizantes e drogas no geral, minhas ereções eram mais frequentes. No momento estou tendo períodos refratários maiores. A dúvida que fica é: seria isso efeito de estar tendo mais acesso e estar "enjoando" do negócio ou efeito colateral das drogas? Durateston não afeta negativamente durante o ciclo, correto? Clembuterol eu sei que alguns dizem que afeta, mas a maioria diz que não, eu até hoje não sei(um vídeo do Twin diz que afeta sim). Enfim, eu tô meio perdido, mas acho que deu para entender a dúvida.
  3. A minha ideia com a pergunta seria para alternativas de drogas que não fossem tão insuportáveis quanto Durateston nesse quesito. Iniciei somente com Oxandrolona, mas achei que os ganhos estavam medíocres. Mas foi o melhor mês da minha vida, sem necessidade nenhuma de ppk, paz mental pura deixando esse mercado pros gadões de plantão aí. Até desanima responder a parada por causa dos "chad galudão cavaleiro branco", mas a maioria das mensagens foi maneira. Meu ciclo em si não foi pra pegar mulher, socialmente dizendo minha aparência sempre foi uma merda e sempre que me olhava no espelho eu sentia que poderia mais. Motivo externo não impulsiona o cara pra nada, se fosse pra comer mulher eu jogava o jogo da grana, cavaleirice branca igual o galudão Mia Khalifa aí, ou comia GP(coisa que já fiz demais e nunca me incomodou). Porém uma coisa que não imaginei é que a libido fosse subir tanto a ponto de ficar insustentável. Tem algum outro éster de testo que não seja tão forte assim? Eu pensei até em meter trembo, se for pra sofrer que seja com paranóia e não de p#$ duro, sem falar que os ganhos são secos e 5x melhores.
  4. Tenho 28 anos, 183, cerca de 85kg Como dito no título, estou tomando Durateston há cerca de 1 mês e meio... meu estilo de vida sempre foi sendo solteiro(por motivos pessoais, não concordando com o jeito que é hoje em dia), mas está impossível lidar com minha libido ultimamente. E visto que sexo não é algo que consigo facilmente, isso está me causando perda de foco(por estar o tempo inteiro com a libido alta) e depressão por não conseguir o ato em si. Enfim, aprendi a ter pouco sexo na minha vida, mas com testosterona está impossível. Alguém teria alguma dica de como reduzir isso(algum bloqueador químico ou até mesmo alguma "técnica") ou já passou por um momento similar e teria algum conselho? Sei que a dúvida é meio fora do padrão, mas realmente está afetando minha qualidade de vida. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...