Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 29/11/2022 em todas áreas

  1. Bom dia Ontem acordei zoado demaissss, um mega desanimo, sensação de fraqueza, desanimo e 0 vontade de treinar. Mas era dia de treino, dia de treino é compromisso, fui sem pretensões de fazer aquele mega treino, só fui. Entretanto, até saiu um treino bom, segue: Lower 2 Mobilidade e alongamento Sumo DL - 6x206kgs - +4kgs. Com uma dica do Ed Coan estou conseguindo melhorar o setup e encaixando o lockout com mais facilidade. Na 6° já fico ruim de encaixar, mas foi. B Stance RDL Trap Bar - 2x10x126kgs - +2 reps cada set, minha mão fica destruida segurando isso. Hack Machine - 8x160kgs + 9x146kgs - +1 rep no topset, +2kgs no backoff. Mesa Flexora - 15x55kgs (Muscle Round) - Amigo meu chegou bem na hora do cluster e me perdi na contagem. Agacho Bulgaro - 2x12x76kgs - +2 reps cada perna, pegar o halter de 40kgs agora, rapazzzzz to fudido. Panturrilha Em Pé Unilateral (Muscle Round) - 24x50kgs - Subir carga. Não fiz braço. Essa hora eu estava totalmente incapaz de fazer esforço, a bad/cansaço bateu forte depois do bulgaro. Dead Hang - 1min. 15 minutes de esteira a 5km/h. Depois do bulgaro, batimento subiu e o nivel de fadiga foi pra casa do chapeu KKK, rapaz eu estava totalmente quebrado. Mas consegui garantir um bom treino, hoje estou com dmt até nos dedos das mãos, meu trapezio medial então nem se fala. Hoje eu descanso e amanha volto pro upper1. Valeu!
    4 pontos
  2. Usar esteroides com percentual de gordura alto é o melhor jeito de não atingir seus objetivos, você vai ter mais colaterais do que resultado, não cai nessa cilada, faz a coisa certa, esteroide é pra construção e manutenção de massa muscular em individuos que já possuem massa muscular e precisam ir além ou manter, se está gordo a primeira coisa é aceitar isso e procurar o profissional correto pra atingir seu objetivo. Não sei seu grau de obesidade, sedentarismo, grau de atividade, um médico coerente no mínimo teria te auxiliado no emagrecimento ANTES de pensa em usar esteroides, ou colocado uma dosagem baixa de testo apenas como auxiliar ao protocolo realmente voltado pro emagrecimento, sem um trabalho psicológico e um bom nutricionista acompanhando não tem fármaco que vai resolver seu problema, vai só aumenta-lo.
    4 pontos
  3. Meteu o pé no acelerador hein, um ano de treino com dois blast's. No mais se pretende manter só a testo posteriormente eu subiria essa disse aí pra 500mg semana junto com o Hemogenin e arrisco que pode carregar ele por mais tempo 12-16 semanas a durar do seu blast, o maior problema pra mim seria se tu tem problema como azia, refluxo etc pra perder o apetite com oral é fácil fácil, mas se não atrapalhar da pra seguir.
    3 pontos
  4. Posta mais dados. Quando terminou o ciclo, oque usou, quando começou a tpc, quais medicamentos, em quais doses e em quanto tempo. Soh com isso que postou soh posso imaginar que ainda deveria estar tomando clomid ou tamox.
    3 pontos
  5. Testo de 300mg por ml? Pode aplicar 1 ml que provavelmente ainda vai faltar pros 100mg que deseja.
    3 pontos
  6. Leva em conta que ter o shape do Justin Bieber pode ser um objetivo medíocre pra ti, mas não pra quem o deseja. Eu não tenho objetivo de alta performance (tu sabe mesmo o que é alta performance? tem noção que 0,0000073726% da humanidade visa isso?), mas acho "legal" seguir dieta de domingo a domingo e puxar ferro até o talo, dentro das minhas limitações. Sinceramente, não vejo o menor sentido em ocupar tempo livre com uma atividade que não seja satisfatória. E satisfação é pessoal, pode até ser crossfitar pra ficar tipo o Bieber.
    2 pontos
  7. Nao entendo pq as pessoas so conseguem sair de casa se for pra beber. Ache outras formas de diversão, falar assim te faz parecer um alcoólatra.
    2 pontos
  8. Fefe

    "Fefe on line"

    Particularmente, eu curto quando estou na academia e vejo gente me olhando. Do alto dos meus 53 anos causar isso é pura adrenalina. E hoje amanheci com meus quadradinhos mais delineados, daí o sorriso brota. Treinei superiores com ênfase em dorsal e panturtilhas seguido do cardio de 45 minutos. Eu devia ter descoberto essa forma de treinar atual maia cedo. Vou iniciar radiofrequência hoje para o abdômen.
    2 pontos
  9. Vamos de comparativo pra motivar o protocolo em reta final, do dia inicial até ontem (39 dias de diferença). Cardio agr ta sendo na força do odio, as solas do pé chegam a queimar mas to conseguindo manter. Peso cravou mesmo, 76,7kg nao sobe e nao desce faz uns dias.
    2 pontos
  10. Cara, sinceramente, julgue os hábitos que te levaram a chegar nesse estado. Alimentação muito ruim e em excesso, falta de exercícios, e também, desculpe falar, de amor próprio. Mude a sua alimentação, como comida limpa, comece a praticar atividade física regular. Ou vc muda seu mindset, ou não vai mudar nada. As drogas não são solução. Relação ao stano, nenhum, nada.
    2 pontos
  11. Amigo TMB nao é a base do defict. Voce pega sua TMB e multiplica pelo seu fator de atividade pra achar o gasto diario e a partir dele voce define um defict... Comer 1200kcal, mesmo que vc só treina e fica o resto do dia sentado, ainda sim seria algo mt agressivo, ainda mais pra inexperiente.
    2 pontos
  12. Cara, parou. Testo abaixo de 500 n significa que precisa de trt. Endócrino receitou segue e ok, desde que realmente hajam motivos. 10 comprimidos de stano? Tá doido? Nunca vi essa porra em dose menor que 10mg por comprimido. Pare já. Oque vc precisa eh de reeducação alimentar, déficit calórico. Se somar cardio e musculação melhor ainda. Coloca a cabeça no lugar e para de transferir pra droga oque vc deveria conseguir com seu esforço, pq as drogas não vão fazer sem ele.
    2 pontos
  13. Voltando a esse fórum tão rico como forma de manter meu compromisso e aproveitar para trocar ideias e deixar registro aqui das metas. Histórico Fala pessoal, tenho 32 33 anos, e a tive um período de 3/4 anos sólido no powerlifting, entram as novas fases da vida: casamento, paternidade, mestrado seguidas por crises de ansiedade e agora essa pandemia e acabei me distanciando do esporte. Entre idas e vindas, ganhei peso (chegando à 112kg com 1,76m) e tive uns diagnósticos que acenderam a luz vermelha na minha cabeça.Desde outubro retornei aos poucos, até para readaptar o corpo, criando confiança mesmo e ativando a memória para as técnicas nos três levantamentos básicos. O treino Tenho um trabalho de periodização feito com uma consultoria de powerlifting do tempo que queria competir (2014-2018). 5x por semana por 1h, meu cardio vai pro simulador de remada. Atualização: Tive que pausar o projeto do karate, escolhas e tempo, ainda mais mudando de trabalho. E como feedback imediato tive um alívio na pressão sobre os joelhos e um rendimento melhor no PL em cargas por redução de fadiga. Meu peso circula agora entre 104-106 , porem com proporção BF x musculatura melhor. A divisão de treino: Atualização: Estou rodando agora uma periodização no seguinte formato: Sábado: Agachamento/Supino (progressão de cargas) Domingo: Levantamento Terra/Remadas (progressão de cargas) Terça: Agachamento em velocidade/Auxiliares Quinta: Levantamento Terra em velocidade/Auxiliares Dessa forma to conseguindo rodar bem e ter uma progressão legal esse ano, e manejando bem a fadiga. Após essa periodização pode ser que tenhamos algumas mudanças.
    1 ponto
  14. Olá, A ideia aqui é estabelecer uma sistemática de como montar um treino, levando em consideração as variáveis principais: volume, intensidade e frequência. Volume -> pode ser definido como sets x reps, mas tem sido mais usual n° de sets difíceis (3 ou menos reps distante da falha, ou seja, RIR 0-3 ou RPE 7-10); Intensidade -> simplesmente %1RM, apesar de muitos usarem no sentido de esforço; Frequência -> quantidade de vezes que se treina o mesmo músculo/movimento por semana. De um modo geral, mais volume tende a gerar mais hipertrofia. A frequência deve ser de ao menos duas vezes na semana para produzir resultados ótimos. A intensidade deve preferencialmente variar, de modo a se atingir uma ampla faixa de repetições. Com estes parâmetros em mente, devem-se fazer os seguintes questionamentos: Qual a disponibilidade de tempo? Essa é a primeira pergunta que se deve fazer e não “fullbody é melhor que ABC?”. Portanto, quantos dias da semana se tem pra treinar é a primeira pergunta a ser respondida. Mais dias podem significar maior volume, maior variedade de exercícios e faixas de repetições. Portanto, via de regra, mais dias tendem a produzir melhores resultados pra hipertrofia. Com apenas 3 dias disponíveis poucas distribuições vão ser tão efetivas quanto um fullbody. Idealmente com dois treinos distintos. Alguns ótimos modelos de fullbodys podem ser encontrados no tópico Estruturando Um Fullbody À Lá Craw. Com 4 ou 5 dias, me parece que uma distribuição AB tende a ser superior, podendo ser upper/lower ou push/pull – minha preferência é por upper/lower, que possui um tópico a respeito: Upper/Lower by Schrödinger Com 6 dias disponíveis já se pode pensar em um ABC, preferencialmente push/pull/legs, que também tem um tópico com algumas ideias: Como montar um ABC numa visão Powerbuilding Sempre é possível fazer fullbodys com frequência superior a 3x por semana, mas costuma requerer maior cuidado na montagem do treino. As variáveis volume e intensidade devem ser ainda mais pensadas e planejadas. Sobre alta frequência os tópicos Porque utilizar alta frequência de treinamento e Dicas de treino a partir de artigos ae Schoenfeld, Blade, Nuckols e Lyle tem algumas ideias e links pra artigos sobre como implementar esse tipo de rotina. Como é sua capacidade de recuperação? Isso vai ditar volume e frequência (e também, de certa forma, intensidade). Menor capacidade de recuperação costuma significar menos volume e frequência de treino. Não adianta querer socar volume se a recuperação não se der de uma sessão de treinos pra outra. Com uma menor capacidade de recuperação é interessante incluir um descanso durante a semana e outro no fim de semana: ABoffABoffoff é uma opção interessante; FBx3 também tende a permitir boa recuperação, já que sempre há descanso entre os treinos. Até mesmo ABCx2 pode ser usado nesses casos, mas o volume diário deve ser mantido baixo. Qual o tempo disponível por dia de treino? Este é outro fator que vai determinar o volume semanal. Mais tempo disponível pode significar mais volume, maior variedade, maiores tempos de descanso nos exercícios com foco em performance, etc. Alguns parâmetros O volume semanal pra cada grupo muscular grande ou movimento principal (empurrar, puxar, agachar e estender o quadril) deve ser algo entre 12 e 24 séries – podendo ser mais ou menos a depender do nível da pessoa – e 0-12 séries para músculos pequenos ou movimentos complementares (core e movimentos isoladores de um modo geral). Nos tópicos Qual o volume ótimo pra hipertrofia?, [Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia? e [Versão 3.0] Qual o volume ótimo pra hipertrofia? tem mais informações sobre volume. É importante se certificar de que todos os movimentos estejam contemplados de forma harmônica pra não haver desbalanços. Nesse sentido, acredito que, apesar de exercícios de empurrar e de puxar horizontais e verticais deverem ter um volume igual (ou quase), os de agachar podem ter 2-3 vezes o volume dos de extensão de quadril. Resumindo: Agachar/Extensão de quadril -> 2:1; Empurrar vertical/Puxar vertical -> 1:1; Empurrar horizontal/Puxar horizontal -> 1:1. O tópico Porque utilizar uma ampla faixa de reps e como selecionar os exercícios para otimizar a hipertrofia tem mais informações e discussões sobre seleção de exercícios. Nesse post tem mais algum detalhamento também. Além disso, o volume por treino costuma ter algo entre 12 e 24 séries. Isoladores e máquinas são capazes de acrescer volume sem desgastar tanto o corpo. Por outro lado, exercícios como terra e agachamento costumam taxar muito. Por isso um balanço adequado entre exercícios compostos livres, outros compostos e isoladores/máquinas deve existir para se ter um bom treino. Seleção de Exercícios Abaixo lista base de exercícios para a semana de treinos: Exemplo Digamos que se tenha 4 dias disponíveis e 1h por dia. A opção óbvia é um push/pull ou upper/lower. Um volume semanal razoável é 16 sets por movimento mais alguns isoladores. Assim, teríamos o seguinte volume pra cada tipo de movimento: Principais Agachar -> 16 séries Extensão de quadril -> 8 séries Empurrar vertical -> 8 séries Puxar vertical -> 8 séries Empurrar horizontal -> 8 séries Puxar horizontal -> 8 séries Complementares Core -> 4 séries Isolador pra bíceps -> 4 séries Isolador pra tríceps -> 4 séries Isolador pra ombro -> 4 séries Poderíamos ter o seguinte treino: Upper* A1. Supino reto 5x5 A2. Remada Curvada 5x5 B1. Militar 3x8 B2. Pull-up 3x8 C1. Tríceps Francês 2x12 C2. Elevação Lateral 2x12 Lower* A. Agachamento 5x5 B. RDL 3x8 C. Avanço 3x12 D1. Extensora 3x15 D2. Flexora 3x15 (*) É interessante alternar os blocos A e B durante a semana. Ou seja, no exemplo acima em um dia deveria-se fazer agachamento com 5x5 e no outro um terra com 5x5. No upper deveria-se variar em relação ao plano do movimento: um dia verticais com 5x5 e no outro horizontais com 5x5. Pode-se perceber que o treino ficou na prática com 14 exercícios de agachar, mas com 6 séries adicionais de isoladores pra quadríceps e ísquios. Seria possível acrescentar mais volume com compostos, mas o treino poderia ficar excessivamente desgastante. Todos os dias de treino ficaram com 20 séries, sendo 14 compostos e 6 isoladores em cada (usar cerca de 60-80% do volume com compostos é uma proporção interessante). Poderiam ser utilizados também finishers (HIIT na bicicleta, WODs, etc) e carrys (farmer´s walk waiter´s walk, etc). Isso vai depender também dos objetivos e disponibilidade de tempo. Progressão de cargas Nos lifts do bloco A - aqueles com foco em performance -, deve-se visar progressão de cargas. Não necessariamente a progressão de cargas deve vir imediatamente - pode ser precedida por uma progressão de volume, através de sets ou reps. Os mais iniciantes não precisam se preocupar muito em utilizar algum esquema elaborado de progressão. Para estes uma progressão linear vai funcionar por algum tempo. A partir do momento em que a progressão comece a estagnar é interessante buscar outras formas, como progressões duplas e triplas. Ou algo como o modelo proposto no tópico Como melhorar seu programa de força para iniciantes. Depois disso, é interessante buscar conhecimento sobre periodização de treinos e periodizar o lift principal (aqueles do bloco A) de cada dia - não é necessário periodizar todo o treino, mas pode ser interessante variar o volume, intensidade e frequência a depender do nível e dos objetivos. Um modelo bem simples e efetivo é o 5/3/1 do Wendler. Outro modelo bacana é proposto por Eric Helms e Andy Morgan e tá explicado no tópico Progressão de cargas pra intermediários. Vale uma lida também nos tópicos Progression 101 e Como escolher a progressão de cargas correta Há um ótimo tópico sobre isso: Periodização: o que é, como funciona e como montar a sua. Este tópico pode ajudar a montar a própria periodização para os lifts principais. Tem também o [Versão 2.0] Periodização by Schrödinger. Esses e outros tópicos podem ser encontrados nessa compilação de Tópicos sobre periodização e progressão de cargas. Palavras finais Por mais que se planeje o treino nunca teremos a real noção de como ele vai funcionar na prática. É necessário usá-lo e ajustá-lo conforme as necessidades. O volume de alguns lifts pode precisar ser reduzido ou ampliado. Em outros casos a intensidade pode precisar ser alterada – alguns podem sentir problemas articulares por conta de altas cargas em alguns exercícios e precisem trabalha-los com mais repetições e menos carga. É importante planejar, mas em algum momento o planejamento deve dar lugar a prática e os ajustes (pequenos, caso o treino tenha sido bem elaborado) devem ser feitos pra otimizar a semana de treinamentos. Abraços, Lucas
    1 ponto
  15. A benzoila é muito boa, estou no terceiro dia e está controlando novas espinhas, não estão aparecendo mais! E deram uma ''apagada''. Vou testar o adapaleno. Muito obrigado pelas dicas.
    1 ponto
  16. Pra ficar com o olho amarelo com oximetolona pode ter certeza que o cara já tava baqueado, ai não é culpa do fármaco rs. Hemogenin é uma droga bem tranquila em relação a isso, existe mais mito do que evidências nesse sentido.
    1 ponto
  17. Enantato 1ml 1 vz por semana, desnecessário a aplicação 2vz. Hemogenim nessa dose da pra arrastar susse por 8 semanas. Toma 2 hrs antes do treino.
    1 ponto
  18. Essa variação é baseada em resultados de estudos. Quando é feito um estudo científico com uma população, vc coleta dados da mesma variável em pessoas diferentes - cada um vai ter um valor diferente para a mesma variável. Por exemplo, pessoa A tem valor de consumo proteico ótimo para hipertrofia igual a 1.8965g, pessoa B tem 2.4547g, pessoa C tem 3.2145g, pessoa D tem 1.4254g e por aí vai. Imagina vc fazer isso com 100, 500... 10.000 mil pessoas. Estatisticamente, ao combinar todos os dados, boa parte da população do estudo vai estar próxima de um valor em comum, digamos, 1.9 g/kg/dia de proteínas e ao msm tempo vai ter uma variação ao redor desse número 1.9, por exemplo, 1.6 - 2.2 que estatisticamente é considerado 'equivalente'. E aqui tem algo interessante, vão existir casos cujo valor da variável vai estar muito distante da média 1.9, digamos um caso com 1.4 e outro com 3.1 e por aí vai. Essa variação que vc vê vem de estudos científicos que são feitos assim. It's all math. Agora, na prática vc não consegue descobrir qual o melhor valor de proteínas para vc consumir, vc tem uma ideia que muito provavelmente vai estar entre 1.6 a 2.2 g/kg/dia - se vc vai precisar de mais ou de menos, somente testando para descobrir.
    1 ponto
  19. Eu vou torrar todo o meu vale refeição com whey. Dá pra comprar uns 4kg do da integral ou mais. Além do outro que já compro. Vou fazer uma dieta hipercalorica com mais whey . Como estou de home office, não preciso do vale pra nada (só hambúrguer kkk). E ainda vai sobrar
    1 ponto
  20. Também não recomendando, mas +1 relato.. Sim, da pra ter um bom shape mesmo com o consumo MODERADO de álcool (1-2x na semana, e não de quinta a domingo), com consciência que isso está limitando seu resultado. Se você quer extrair o máximo do seu corpo obviamente terá que evitar, mas se só quer ter um shape na média não vejo problemas. O que eu penso e funcionou pra mim, em fases de blast (altas dosagens) e foco total em ganho de massa ou perda de gordura não é interessante, quanto mais puder evitar melhor, eu evitei praticamente 100%. Agora em fases de cruise e manutenção do shape é mais tranquilo, só segurar o resultado treinando pesado e fazendo cardio. Obviamente ao longo do tempo terá certo acúmulo de gordura, talvez catabolize um pouco dependendo do seu nível de massa muscular, mas é um processo lento e você pode recuperar depois. Resumindo, nas fases que você está focado em EVOLUIR (bulking ou cutting), evitar. Nas fases de manutenção de ganhos EU bebia 1~2x na semana e umas 3~4 refs lixo e demorei um bom tempo pra acumular de certa forma pouca gordura, que da pra recuperar rapidamente com 2 meses de cutting. Não é o melhor pra saúde, consciência de que está usando hormônios para extrair resultados medianos (quando deveria ser o máximo), mas é uma escolha pessoal. Atualmente namorando já nem sinto mais falta de bebida, prefiro gastar os deslizes com junk food, mas solteiro te entendo. Aliás tenho vários amigos que bebem todo final de semana e tem um shape acima da média, é só focar a maior parte do tempo e nunca deixar de treinar pesado.
    1 ponto
  21. Nao incriminei o uso do álcool, minha desidratação to pensando em fazer teste na base do whisky. Apenas apontei o fato de que ele deixou a entender que nao consegue sair de casa se nao for pra beber
    1 ponto
  22. Sem entrar muito em teoria, e sem dar lições de moral (pessoal adora fazer isso), deixo minha experiência: Nunca parei de beber desde que comecei a academia, E também desde que passei a hormonizar. costumava seguir certinho o planejamento durante a semana, e final de semana tomava alguma coisa. É claro que em quantidades mais controladas. Fiz sim alguns porres eventuais. Em fases de ganhos mais sólidos, ou planejamentos de cutting, obviamente evitava ou cortava totalmente o álcool. Máximo de tempo que fiquei sem beber foram uns 4 meses, em uma consultoria. exames? Todos excelentes, até então. Quer dizer que não vai dar nada para você? Não. Tô dizendo minha experiência. a regra é evitar o álcool. Mas também cada um é cada um. Não vai anular teus resultados bebendo no final de semana moderadamente, caso seja consistente no resto da semana. Se for beber, adote medidas de mitigação de prejuízos. Se hidrate bem antes, durante e após beber, se possível. Se misturar álcool com comidas cheia de sódio, aí a ressaca vai ser braba, pois vai desidratar muito. Sendo seu primeiro contato com hormônios, evitaria essa mistura por um tempo. Deixaria o corpo estabilizar com as doses de hormônio para depois pensar em beber.
    1 ponto
  23. Há quanto tempo está usando essas cargas? Suponho que no caso do terra, a lombar não esteja fortalecida o suficiente e deve estar pecando na execução também. Vale a pena filmar você executando para uma melhor avaliação. Já no agacho, dor no joelho especificamente, normalmente tem ligação com os tendões e/ou ligamentos. As vezes alguma inflamação pontual devido à sobrecarga ou, também, execução falha. É complicado avaliar só pelo seu relato, podem ser N motivos.
    1 ponto
  24. Então te mantém natural, não tem lógica nenhuma usar drogas pra essa meta. Já te falaram nos teus outros tópicos.
    1 ponto
  25. Creatina só faz diferença pra quem já é experiente, treina realmente pesado, e conhece seus limites. Whey só faz falta quando tu não consegue comer as proteínas necessárias com a comida normal. Mas na boa: se tu tem 16 anos não deveria te preocupar com suplementos e nem em pesar comida. Tá em fase de crescimento, come bastante, evita lixo industrializado, e pronto.
    1 ponto
  26. 1 ponto
  27. Não, ficaria melhor peito/tríceps, costas/bíceps.
    1 ponto
  28. Soh seguir e julgar a recuperação muscular.
    1 ponto
  29. tmz

    Dúvida sobre meu ciclo

    Se a ansiedade é seu problema, procure um psicológo. Testo abaixo de 500ng/dl não é desculpa pra "TRT" e 1 ampola de dura na semana é cruise e não TRT, ou seja você já está usando em dosagem suprafisiológica, isso não seria reposição mesmo que você precisasse. A melhor dica pra você é abandonar isso, sair fora desse endocrinologista, procurar um nutricionista e um psicológo/psiquitra, vai te dar muito mais resultado do que ficar se aventurando com esteroides sem ter a mínima noção do que ta fazendo. Se for MUITO cabeça dura e ainda assim quiser usar, pode usar 20mg de stano nos dias de treino, 1hora antes e deixe a alma por la, treine o mais pesado que conseguir.
    1 ponto
  30. Ate onde sei, nao, o ideal seria manter, dudu haluch recebeu essa pgt hj no insta e respondeu q nao interferem. Na minha mulher antes do diu, mantivemos normal, ela ja fez ciclo com e sem anticoncepcional, no intra nao mudou nd, no pós ela ficou bem melhor dos colaterais tipo acne quando tava usando
    1 ponto
  31. Eu não vacilaria, ambos são hormônios e “brigam” entre si, além da oxan causar má formação de feto.
    1 ponto
  32. Muito bom, isso ai. Minha esposa tbm comentou que só percebeu depois da 4 semana. Mas com o tempo vc acostuma com esse Estresse e leva de boa. Minha dúvida é se a Ox inibi o efeito do Anticoncepcional, não queremos mais ter filhos após os 40 rsrsrs
    1 ponto
  33. Parabéns pela evolução. Me tira uma dúvida, vc notou perda de altura(tronco) com os treinos intensos e ganho de massa muscular? foi de 1,77 pra 1,75? mediu pela manhã?
    1 ponto
  34. 1.75 altura atualmente 92kg braços 44 pantu 44 é o que lembro
    1 ponto
  35. Nessa última foto vc ficou muito sinistro! Sua linha é muito boa. Quais são suas medidas, a propósito?
    1 ponto
  36. 10 comprimidos de stano por dia? De que dose é cada comprimido? Pra perda de peso o que funciona é dieta. Droga vai é fazer teu peso aumentar.
    1 ponto
  37. Torv1

    -

    -
    1 ponto
  38. O cárdio não prejudica em nada. Treinar sempre até a falha é o que atrapalha a hipertrofia.
    1 ponto
  39. Não necessariamente os derivados de DHT principalmente oxandrolona, já foram feitos justamente para serem mais leves que o DHT tradicional, logo provavelmente o problema não seja por causa da oxam e sim o próprio DHT dele convertido pelo excesso de testosterona,esse realmente é o hormônio que mais tem afinidade com os tecidos e um grande potencial virilizante , agora soma isso a uma dose alta,as flutuações o desbalanço androgenico etc . No caso dele ou de outra pessoa qualquer ,ideal é ficar longe da testosterona e focar numa nandrolona como base ou um "DHT like"que são os derivados de DHT direto, principalmente oxam e hemogenim,e se for usar testo apenas dose pra manter a função sexual. Aí sim a tendência a ter colaterais virilizantes como espinhas, oleosidade,queda de cabelo é bem menor.
    1 ponto
  40. Jow123

    Diário do Jow - Home Gym

    27/11 Domingo Agachamento 60kg 4x6 Jump set: Afundo 40kg 3x12 Flexora unilateral 15kg 3x10/10 Jump set: Extensora unilateral 20kg 3x10/10 Elevação plantar unilateral 3x10/10 Final: 100 puladas de corda
    1 ponto
  41. Pior não é nem a acne, mas as cicatrizes que ficam depois, quando uso testo fico cheio de acne também, nem roacutan resolve.
    1 ponto
  42. Como tem Testo seria mais proveitoso jogar no pré treino.
    1 ponto
  43. Falando sério agora... Ouvindo os podcasts de hoje em dia e principalmente lendo fóruns gringos, achei o protocolo bem aceitável, tanto em estimulantes como em AEs. Em alguns fóruns gringos os caras relatam (e bem normal diga-se de passagem) uso de 75-100mcg/t3 dia e 150-200 de clen, o que daria 6-8mls. Fora as quantidades de AEs que é bem comum passar de 1,5g/semana.
    1 ponto
  44. no meu ponto de vista deveria focar mais nos exercicios para musculos maiores aumentando a intensidade, são eles que são mais metabolicos, exigem mais energia, vão precisar de mais nutrientres e vão desenvolver mais força e tambem, por exemplo fazendo supino você tambem recruta tríceps, então o volume de séries para musculos menores ( biceps, triceps ) está alto. deveria ser por exemplo 16 séries de peito e 8-9 de tríceps . ombro e perna ano mesmo dia exquece, ou se aguentar está treinando fofo. sobre o serrote fica dificil responder sua pergunta sem ver a execução do movimento, mas geralmente se faz ele iniciando com uma adução de escapula e logo apos finaliza com o braço, puxando o halter em direção ao quadril, fazendo assim que tenha uma menor ativação do bíceps devido ao fato da flexão de cotovelo excessiva feita durante a execução do exercicio.
    1 ponto
  45. Nunca tinha ouvido falar nesse tal de MGTOW, dei um Google aqui e por cima me parece coisa de incel frustrado ou gay homofóbico (aquele cara que tem problemas com a própria sexualidade e de auto-aceitação). Faz 8 anos que sou casado então não posso falar por mim, mas meu irmão mais novo saiu com umas 10 minas ano passado, maioria conheceu no Tinder. Ele é baixinho (1,60) e gordinho (perto de 70 kg), mas um cara bem inteligente e gente fina. Não é feio, o que certamente também ajuda. Teve um que outro dragão, mas a maioria era bem decente. Recentemente engatou namoro com uma bem bonitinha até. Então acho que não tá difícil assim não.
    1 ponto
  46. a informação se faz necessária em qualquer época ! AVANTE CONHECIMENTO
    1 ponto
  47. Lidos e aprovados: 1 - Cube Method 2 - The Juggernaut Method 3 - Wendler Max Effort 4 - 5-3-1 Jim Wendler 5 - Methods that Work - Dave Tate 6 - Progamming to Win - Izzy 7 - Starting Strenght - Mark Rippetoe 8 - Pratical Programming for Strenght Training- Rippetoe, Kilgore, Glenn Pendlay
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...