Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ls.root

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ls.root

  1. Só tendo genética Negros de alguns países da África possuem estrutura monstra(física e altura) msm sem treinar em academia ou comer adequadamente na infância, só fazendo trabalho braçal. Inclusive eu acho que deveria haver algum estudo genético sobre esses caras. Tem cara que era mais forte e desenvolvido que o Ramon Dino pré-aes. Genética... Um exemplo desses é aquele ator negro de diamante de sangue, o cara era morador de rua na infância e juventude em paris e é enorme(estrutura, altura), genética invejável.
  2. Estilo malvino salvador no auge mesmo sem treinar, só sendo ativo, jogando bola, etc. Vc vê que o cara tem genética superior pela estrutura do braço, aquele cara que não treina mas tem o antebraço robusto msm tendo envergadura grande e estrutura do braço-cotovelo-punho-mão naturalmente enorme.
  3. Como está seu antebraço hoje, em 2022? Não é só questão de músculo esse aspecto, é estrutura física(envergadura, grossura dos punhos, cotovelos, ossos dos braços, tamanho e grossura das mãos, largura do osso do peito/ombro), tudo isso é crucial no quesito parecer grande e se sobressair sobre outros caras até mais musculosos do que você mas com estrutura física ruim. Portanto, sim... se tem antebraço franzino que acompanha o pulso é um sinal que a genética é péssima e natural é bom não criar muitas expectativas.
  4. Pelo que eu andei escutando e lendo parece que para músculos como panturrilha e ante braço o bom é treinar todo dia, com volume altíssimo. Algum membro daqui falou sobre o antebraço dos mecânicos ser muito trabalhado por conta do volume gigante de exercício ao longo dos anos. Só não sei sobre a questão de ir ou não à falha nesse programa diário.
  5. Nem acompanho esse picareta ou outros Quando digo comer porcaria aos montes me refiro a comer um lanche do mcdonalds, tomar uma coca cola e tomar um sorvete... e não fazer oq um corbucci eats da vida faz... Nãome expressei claramente.
  6. Provavelmente não ganharia 1kg de gordura nem se comesse 10 mil calorias, o corpo humano não é uma máquina 100% eficaz. É irrelevante se come porcaria aos montes ou não em 4 sábados no mês, é só ter prudência nos outros 26 dias.
  7. Não é A+B, vai depender da genética de cada um. Aquele Kevin levrone não ficou acabado de rosto msm levando o corpo ao limite do limite. Já a cara do Jorlan parece uma máscara de borracha, parece estar com uns 65 anos, mas tem 40 eu acho. Genética.
  8. Parabéns pela evolução. Me tira uma dúvida, vc notou perda de altura(tronco) com os treinos intensos e ganho de massa muscular? foi de 1,77 pra 1,75? mediu pela manhã?
  9. Genética é o principal, há pessoas privilegiadas que comendo pouca proteína mas com bom aporte calórico(compensando em carbo) e treino desafiador constroem shape e rápido porque respondem de modo anormal aos estímulos. Mas para pessoas comuns 1.6 é um bom ponta pé inicial, se conseguir mandar 1.8g está bom, se tiver que desenvolver vc irá com essa faixa. Tem que entender que naturalmente vc não vai construir massa muscular significativa(msm mandando 2,5g) em pouco tempo(vamos botar 5 meses, em 5 meses vc emagrece muito mas não vai ganhar massa muscular significativa). Tem muito demagogo por ai, toma cuidado, muita gente que se diz natural faz uso de esteroides(mesmo tendo um shape que não parece ser de quem usa esteroides), levando iniciantes ao engano e a criar expectativas irreais.
  10. Exatamente. Quem é natural tem que secar o máximo possível(ficar igual o coringa) e começar um bulking eterno pouco a pouco e com muita paciência, essa é a melhor estratégia pra quem quer ficar grande e com bf controlado sendo natural. Quem entrar nessa de bulking x cutting sendo natural vai patinar a vida inteira, principalmente pelo fato de quando entrar em cutting buscando 10% ou menos vai correr o risco de baixar a testosterona, ficar com imunidade baixa, etc.. perdendo massa muscular.
  11. Então, cara. Essa estratégia levantada por vc foi interessante. Mas por exemplo, vamos pegar o Tom Hanks como análise, que massa muscular aquele cara teria pra perder? Ele era um puro gordão, entende? Ele baixou o peso em poucos meses passando fome e treinando quando dava. Perdeu toda a gordura praticamente para o Náufrago, ficou num corpo excelente pra começar a construção de um shape.
×
×
  • Criar Novo...