Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 20/05/2022 em todas áreas

  1. Se voce tiver coragem de fazer um exercicio desse na academia, voce merece ganhar 5 cm de panturrilha.
    4 pontos
  2. Médico fdp! Ou você tá grande e seco ou está gordinho, pq tenho quase tua altura e com 91kg pra mim só existe essas duas possibilidades (bom volume e seco ou pouco musculo e gordura). Portanto suponho que você precise baixar seu BF no momento, para isso não é necessário tanta testosterona, 200mg por semana seria o suficiente. 0,5mg de anastrozol por dia geralmente é uma dose alta, a probabilidade de zerar teu estradiol é alta e se isso acontecer você ta fudido! Silimarina pra proteger o que? O fígado em um ciclo com testosterona? Tá entendendo pq o médico é um fdp? Nem com o uso de drogas potencialmente prejudiciais ao fígado se usa silimarina, imagina usando apenas testo? Posso estar enganado, mas se fosse você estudaria um pouco mais sobre como funciona tudo isso pra não ir confiando 100% no médico que sabe menos que você, mas tem um diploma e cobra caro na consulta.
    4 pontos
  3. Treino de ontem foi terra, 11*175kg. Gord Carbs Fibras Prot Cals 75,55 413,07 26,6 199,85 3143 DONE deadlift ciclo_57 semana_2 deadlift deadlift 3*137 3*155 11*175 front squat 5*80 5*105 5*95 5*95 5*90 supino halter 2*6*36 3*8*32 pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*28kg 4*8*8kg paralela 8*bw 3*8*2kg extensão nuca 3*10*30
    4 pontos
  4. Fefa_duda

    Fê continua no foco

    Boa noite, galera ! Hoje com foco nos glúteos: •Aquecimento : Glúteos 90° - 3 X 20 •Afundo com barra - 23 kg c/lado - 12 repetições; •Glúteo 90° com caneleira 9 kg - 20 repetições; •Passadas com barra de 18 kg - corredor da academia - ida e volta ; •Agachamento Búlgaro - halteres 8 kg - 12 rep. *Sem intervalo entre a troca dos exercícios (4 vezes) •Leg 45° 45 kg cada lado 10 repetições - 20 segundos intervalo + 10 repetições. (3 vezes) Essa semana eu estava meio muxiba nos cardios, semana que vêm volta à normalidade rs Estava conversando com o boy e comentei que hoje foi um dia terrível pra minha dieta 🤣 pela manhã as colegas me ofereceram pão francês , manteiga e mortadela, a tarde me ofereceram bolo de cenoura com cobertura, que beleza!!! Ahahaha
    4 pontos
  5. Pra você ensinar matemática pro seu filho, você tem que ter licenciatura em matemática? Pra você dizer pra sua esposa tomar um Doril, você tem que ser formado em medicina? Pra dizer pro seu amigo comer mais verduras, tem que ser formado em nutrição? Muitas das vezes a regulamentação tem mais a ver com corporativismo do que com proteção ao consumidor.
    3 pontos
  6. Comprovei isso no meu ultimo cutting fracassado, nunca mais. A questão não é o individuo ser bom, é um FATO que vai PIORAR TUDO igual o Zanne comentou. Deficit alto funciona por 3/4 semanas, depois disso se torna um problema na sua vida, acredite. Não é um 'ponto de vista', novamente, é um FATO que é a pior opção um deficit alto. Ideal um cutting pra perder 300g por semana, treinar pesado e contiuar progredindo, proteinas em 2g/kg. Se perder algo, não era massa muscular.
    2 pontos
  7. Mas neste caso faria um déficit mais moderado e não entraria nesse mundo dos hormônios… demoraria mais? Sim e chegaria no msm objetivo, fora que se parar o uso, vai ficar com o shape pior de qnd era totalmente naty
    2 pontos
  8. Quando eu tinha a home gym, cheguei a fazer o desenvolv. sentado com halter de 44 kgs e te digo....MEU DEUS, até hoje naum sei se era mais difícil colocar os halteres na posição, ou fazer o exercício.
    2 pontos
  9. O problema não seria a dosagem, 400mg de testo por semana (2 deposteron) como 1o contato está ótimo. Foi os detalhes que o médico indicou junto disso que não faz sentido: Da pra reduzir a frequência do anastrozol (ou até não tomar se não tiver colateral de estrogenio alto), não precisaria silimarina (ou já tem problema hepático nesse momento?)
    2 pontos
  10. As vezes eu me pergunto o que exatamente esses médicos procuram de informação (ou no mínimo relatos bem e mal sucedidos) antes de fazer indicação... Anastrozol muito frequente pode causar problemas, testo com % alto é outro problema (se for o caso), silimarina pra "proteger" contra apenas testosterona normalzona não faz sentido (não é esteroide oral que poderia carregar mais o fígado)...
    2 pontos
  11. fazer então, a espera de um milagre.
    2 pontos
  12. Se estiver gordo é melhor não usar a testo se não estiver gordo 0.5mg por semana normalmente é suficiente. Seu médico é realmente formado? Consulta o CRM dele e vê se ele tem especialização na área, tenho quase certeza que ele é apenas um clinico geral se aventurando pelo mundo esportivo. Se não souber consultar, manda seu CRM pra gente ver se o médico tem especialização. Tem foto sua? %BF? Se estiver gordo é melhor emagrecer antes de entrar com hormônio, esse anastrozol vai deixar teu estradiol baixo, isso vai fazer com que você tenha mais dificuldade pra perder gordura, vai ter problemas de ereção,líbido e risco de lesões. Estradiol é um hormônio muito importante e esse médico deveria saber disso.
    2 pontos
  13. Num futuro, pretendo manter o OHP em pé, e num outro dia, sentado. É o jeito.
    2 pontos
  14. Pra mim Ciclo e TPC é EXCLUSIVAMENTE pra um cara que quer fazer um cutting pra ir pra praia, cara treina sério o ano todo e ai quer dar uma limpada pro verão e faz um ciclinho de testo e no máximo testo+oxan... Esse é o único perfil que faz algum sentido o uso de ciclo + tpc. Tu acha que vai conseguir manter o que vai ganhar com nandrolona? boldenona? trembolona? Teu corpo não vai manter isso. Se você quer usar fármacos mais pesados você tem que saber que infelizmente vai virar refém da agulha. Nandrolona tem alguns casos de problemas psicológicos mas é raro, boldenona já é bem comum as pessoas ficarem depressivas. Já a trembolona o buraco é mais embaixo porque ao invés de ficar deprimido você pode ficar agressivo, você acha que sabe o que ta fazendo, mas quando vê já explodiu e agrediu alguém.
    2 pontos
  15. É uma isometria. Vai desenvolver até um certo ponto. Não substituiria por exercícios dinâmicos, mas pra complementar acho válido (quem quiser) experimentar (eu passo).
    2 pontos
  16. Esse exercício é muito usado na fisioterapia em lesões do pé , por experiência própria gera hipertrofia sim desde que usando sobrecarga .
    2 pontos
  17. Qual é a tua definição de treino intenso?
    2 pontos
  18. Acho que tem alguns problemas ai. O músculo está quase em isometria. Você ganha mais força e não tanta massa. Pra quem está destreinado pode dar algum resultado. Outra coisa é que não tem range. O legal é fazer algum levantamento unilateral e subir e descer bem. Ou fazer no press. Acho que não há mal em tentar. Mas não espere muito, na minha opinião.
    2 pontos
  19. Monstrei! Rs. Hoje o supino pulou de 76kg para 84kg. Vou chegar nos 100 rapidão. Já cruzei os 100% BW. Treino de Peito + Triceps + Ombro + Quads Supino Reto 1x8 80kg. Ficou bem fácil daí progredi. O prof tava lá pra dar aquela confiança, rs, mas não ajudou! Supino Reto 2x8 84kg. Execução boa, sem ajuda. Fly inclinado com halteres (é o que chamam de voador?) 3x8 20kg cada mão. Crossover reto (sem avançar) 3x8 20-25kg. A execução com 25kg não ficou boa, então na terceira regredi pra 20kg. OHP na máquina! 3x8 50-60-50kg. Gostei bastante, ombro chegou a falha em todas as séries. Paralelas Tríceps 2x6 (rs não ia mais! E a 3a série nem consegui começar). Coice na polia 2x8 10kg Tríceps corda na polia 1x8 1x10 1x8 30kg. Leg 45 1x12 80kg (meio aquecimento, meio ex) Leg 45 3x12 120kg (falhei na última rep, quad ficou inchadão) Extensora 1x8 tijolo 11 (acho que é 90kg), 1x12 tijolo 10 (~80kg). Não fiz mais pois já estava atrasado, kkkk. No mais, tô comendo 4 bananas com aveia por dia, rs. Em breve posto minha dieta aqui. Acho que estou até comendo mais que 3kkcal. Balança vai subir, tenho certeza. Ah e a música que fez meu supino voar: Hungry do Rob Bailey, rsrs. Fantástica: "It's not because of money... I kill 'cause I'm hungry." Já elegi a música do supino, rsrs. Abs e bom fds a todos.
    2 pontos
  20. Dar consultoria sem formação acadêmica ✔️ Dar consultoria sem ter shape ❌
    2 pontos
  21. Concordo , 40mg de oxan pra homem talvez só pra dá um up no treino ñ fez a manutenção né , a tendência agora é vc perder a massa muscular e manter a gordura do bulk Quando sai do bulk primeiro vc mantém as calorias do jeito que tá , depois diminui até ficar normocalórica. Nesse período descansa o corpo diminuindo dosagens e fazendo um deload no treino e aproveita pro check up. Aí sim entra no cutting descendo as calorias aos poucos , 1000kcal de uma vez acho demais até pra hormonizados
    2 pontos
  22. Stein

    oxandrolona + durateston

    errou a mão hein.. deixou bf subir demais
    2 pontos
  23. Vou responder usando o comentário do Zanne. Quase todos sem encaixam em meu caso kkk. Eu geralmente faço o aquecimento no crucifixo máquina com metade do peso que tem, 3 séries e depois vou pro supino progredindo carga começando com 20kg em cada lado. Nesse dia, fiz uma série de crucifixo com carga média cerca de 25 reps e as outras 2 séries que deveriam ser de aquecimento ainda, fiz zerando a máquina. Fui ao supino e aqueci com 20kg, subi pra 30kg e vou indo até chegar em 50kg cada lado que é o meu peso máximo. Quando cheguei nos 40 já pedi pro meu parceiro ficar de olho e dar uma ajuda pra subir se necessário pois tava sentindo que estava sem força nesse dia, talvez por já ter me matado logo no primeiro exercício. Pois na 2 rep com 40/40 já senti a fisgada e parei na hora. Também considero que caguei pra semana regenerativa. Não lembro a última vez que fiz, devo ter feito 1x nesse ano ou nem fiz. O restante do tempo sempre treinando com muita carga. Acabo deixando pra fazer o descanso ou treino regenerativo no feeling, porém eu tenho uma recuperação boa e dificilmente sinto os sintomas de um possível overtrainig e por estar em bulking soco carga e volume. Acho que foi um misto de falta de descanso e má periodização dos treinos, aquecimento fraco e como tu citou a falta de preparo mental, pq eu ja estava sentindo antes de começar que iria precisar de ajuda e mesmo assim ao invés de diminuir a carga, aumentei e foda-se. Outra coisa, não faço mais supino com barra kkk nunca vi alguém rompendo com halter, sempre é barra. Quando cheguei no médico e falei que era lesão no peito ele já soltou "supino né?"
    2 pontos
  24. Existe algo de ilegal nisso? Sim, já responderam acima. Uma pessoa sem formação pode passar consultoria com treino e dieta ou corre o risco de ser denunciada pelos conselhos? Pode, mas a depender do interesse político da denúncia ser levada adiante resulta em nada ou em coisas bizarras como a prisão do Jorlan. Pense numa pessoa com experiência em treino, nutrição, suco e e preparação para fisiculturismo como a do Jorlan pra passar por isso. Veja o calibre do armamento para "prenderem o meliante". Cláudia Raia passou recentemente pela mesma situação por conta de, pasme, ter promovido algumas atividades de recreação - ao lado de seu personal trainer formado - encorajando os seguidores a manterem uma rotina ativa durante o lockdown. Enfim, a treta foi parar na justiça, pois o CREF foi atrás. Tadalafellas idem. Logo, tudo dá a entender que parecem interesses políticos que norteiam quem deva ser interditado ou não. E aqui vai uma contrapergunta: o que seria do fisiculturismo se fosse conduzido unicamente por quem fosse formado? Aliás, existiria fisiculturismo com hoje ele é? Por isso, eu acho importante existir um livre comércio dentro do qual dois adultos possam estabelecer um contrato e vida que segue. Vou dar um contraexemplo do que ocorre na gringa na parte médica: um médico, que decida não prescrever estatinas para um paciente que esteja com o LDL acima de 100 mg/dl lá, ele é descredenciado dos planos de saúde. Dr. Robert Cywes, PhD cirurgião, foi descredenciado. Aqui, devido aos médicos terem mais liberdade, eles podem ter essa autonomia e responsabilidade em decidirem ou não prescrever. Logo, quanto mais engessado, mais corporativamente controlado, menos liberdade os profissionais têm. É o que me parece. E olha que eu estou dando um exemplo de profissionais com formação acadêmica, mas que precisam rezar na cartilha das guidelines impostas, sem poderem exercer suas autonomias. Então, com a existência de um comércio livre, os profissionais formados se sentem obrigados a oferecerem um serviço de melhor qualidade. Geralmente a reclamação, mais do que justa, é que o preço do serviço precisa ser baixado devido ao perfil típico nosso de procurarmos o que está "mais em conta". Logo, eu pessoalmente gostaria de ouvir alguém formado contar o seu lado da história aqui porque eu acho não iria gostar de que fizessem o mesmo na minha profissão. Do lado de quem contrata o serviço já dá pra se falar mais: enquanto a expectativa pela qualidade de serviço contratado é atendida - até quando ela não é - a banda segue o jogo. Oras, gostou continua, não gostou, contrata outro e vida que segue. O problema ocorre quando o "vai dá merda" bate à sua porta. Uma lesão de exercício feito errado, um lipidograma estalando números errados por conta de dieta ou então um colateral violento de suco. Tudo isso pode dar com o profissional qualificado. Mas daí tá lá o carimbo do conselho para o qual ele vai precisar ajoelhar no milho. Já o coach contratado a pessoa vai correr pra onde? Muzy vive dizendo que tem um alto número de pacientes que vieram de prescrições que deram errado de coach. Por isso que a reputação do coach, na minha opinião, o número de atletas que ele já promoveu resultados bons, é algo que fala por si só. Agora, uma coisa chama a atenção. Isto é inegável. Para os mais velhos, Jorlan inclusive, eles tiveram no passado a oportunidade de obterem o CREF usando prova de experiência, via duas testemunhas. Era chegar e regularizar a situação. Pronto. É ruim ver que muitos não aproveitaram esta situação. Mas, mesmo assim, para os dias de hoje, eu digitei aqui "Educação Física EAD". Putz... saiu uma renca de resultados, tudo prova EAD, de marcar com X, gurizada tendo matérias que nunca irão utilizar, mas, e daí? Eles terão registro profissional, o que os coloca diametralmente em outra situação. Pô, mano, fazer um EAD, duas matérias, prova de marcar com X, em dois palito o cara resolve uma situação dessas e tira seu nome da boca do sapo. O tempo que o cabra fica na Internet lutando pela independência da atividade é o tempo que ele pode ir a uma unisquina destas e obter o diploma. Pessoalmente eu vejo isso como um mal sinal.
    2 pontos
  25. Se o BF ta alto o corpo não vai jogar massa muscular fora tão faclmente, você vai começar a ter esse problema quando estiver com o BF baixo. Primeira coisa que tu tem que aprender, se tem pretensão estética a dieta tem que ser tão "pesada" quanto o treino, principalmente pro cara natural, a dieta é o maior aliado que ele tem e infelizmente as coisas acontecem com o tempo, ninguém constrói um shape bonito de forma rápida. no seu caso a primeira coisa que eu faria era uma dieta hiperprotéica com calorias em manutenção pro corpo já ir mudando o aspecto, você vai continuar com sua boa noite de sono, com seu humor, com a qualidade do treino, mas o shape vai começar a melhorar esteticamente, quando a coisa estagnar você aumenta o cardio, estagnou de novo? Ai você pensa em cortar 200~300kcal e continua. Esteroides não foram feitos para emagrecimento, o uso desse tipo de fármaco em pessoas com BF alto agrava os colaterais, EU não usaria/indicaria. Não vejo nenhum cenário vantajoso no uso de testosterona em individuos obesos, exceto reposição se a pessoa estiver com a testosterona abaixo e assim que emagrecer entra em TPC e tenta religar o eixo.
    1 ponto
  26. Não consegui visualizar as imagens... (URL signature expired)
    1 ponto
  27. Eu também prefiro fazer sentado por isso (inclusive inclino um pouquinho o banco, no primeiro ajuste, deve ficar em 95°). E o core já é trabalhado em diversos outros exercícios.
    1 ponto
  28. eu tenho uma home gym, e tenho gostado de fazer desenvolvimento sentado com barra olimpica, e costas apoiadas no banco sentado. ponho as travas de segurança do power rack, para qualquer acidente, teoricamente se eu apagar a barra pode cair na minha cabeça, mas algum risco sempre vai existir. gosto dessa forma de fazer pq sinto que isola muito bem os deltoides, dependendo menos de equilibrio e lombar. naturalmente que nao tenho os beneficios de um OHP em pé (estabilização, core, etc) mas tenho curtido bastante esse efeito isolador nos deltoides.
    1 ponto
  29. Mano eu começo de baixo, digo, jogo 1 halter de cada vez com ajuda da perna, estabilizo ele na parte de baixo do movimento, e começo dali, da parte concentrica. Tenho uns camaradas que iniciam começando lá de cima, começando pela excentrica, eu acho um gasto de energia desnecessario, É uma boa tambem. Mas como treino numa academia lotada, prefiro não usar 'muitas coisas', prefiro manter algo mais simples pra não ficar travado ou travar alguem. Tipo fazer desenvolvimento no smith, é um trampo pra mim, vou precisar de banco disponivel, carrega-lo e ter 1 smith disponivel kkk, prefiro evitar a fadiga KKKKKKKK Porem, quando eu estiver mais forte e passar do halter de 40kgs da academia, vou precisar ir pra barra de qualquer forma, porque não tem halter mais pesado.
    1 ponto
  30. na minha opinião muito pouco, esta em isometria, não vale a pena
    1 ponto
  31. Se busca hipertrofia, não vejo por que fazer esse exercício, e caso a ideia seja fazer em casa, melhor achar um degrau e fazer um movimento normal de treino de panturrilhas com algum peso extra (uma mochila por ex) foi o que muita gente fez na pandemia enquanto as academias estavam fechadas
    1 ponto
  32. Por isso fico com a barra, de preferência a guiada (além de reduzir os riscos de lesão por uma cagada qualquer na hora de começar ou finalizar).
    1 ponto
  33. Uma vez alguém me falou não lembro quem kkk mas ele disse - "já percebeu que as mulheres que usam muito salto alto tem a panturrilha desenvolvida"
    1 ponto
  34. Snowflake

    Possível peitoral rompido

    Cara, quando puder voltar, vá bem devagar. Eu meteria treino de 15 reps, peso bem leve, pra ir fortalecendo de novo. Faria isso por no mínimo 1 mês, talvez 2. Faria um treino normal mesmo, não treinaria todo dia, não. Só treinaria bem leve. Fuder pela segunda vez deve ser bem ruim, rs. No mais, melhoras aí. Tá doendo? Tá tomando algum anti-inflamatório? Uma vez tive costocondrite. Foi bem chato, mas longe de ser uma ruptura.
    1 ponto
  35. Eu gosto de treinar pesado, faço variações, mudo ordem de treinamento, enfim; fico a semana toda exausto dos treinos e só recupero no final de semana
    1 ponto
  36. Tem de ter equilíbrio Come uma fruta, usa uma droga
    1 ponto
  37. deixa esse E2 como esta máximo baixar a prolactina seu problema não é hormonal
    1 ponto
  38. Rapaz que loucura 4 anos de relato 😲
    1 ponto
  39. Eu fraturei 20 de fevereiro, bem próximo... Mas tu fraturou osso? Explica melhor o que aconteceu. Fut? Operou? Se a recuperação não está boa, sugiro retomar a fisio. Passa num ortop, pega pedido médico e aí você consegue fazer a fisio pelo plano. Caberia até um exame de imagem (raio x e ressonância) de repente e ver como estão as coisas. No mais, se eu fosse tu, faria treino de perna com mais reps e menos carga. Não é pra sentir dor! Se estiver sentindo, algo não tá legal e é melhor nem treinar com dor. No meu caso, por ser pé, acho que é mais simples do que perna. Ainda mais que o osso está consolidado e o ligamento lesionado pega mais nas rotações, que eu quase não faço (agacho, faço stiff, extensão e flexão, tudo com o tornozelo estável). Panturrilha só tenho feito na fisio (envolve movimento do tornozelo). Depois que acabar vou fazer bem leve na academia, até pegar confiança.
    1 ponto
  40. o ponto é exatamente o que você falou, você quer acelerar o processo e está muito cedo justamente por isso, quando você é iniciante, os ganhos são mais fáceis, até por que você não tem praticamente nada, se em 6 meses você teve melhoras, em mais 6 meses ainda vai ter melhoras e assim por diante e é exatamente por isso que está cedo, você ainda tem muito a ganhar sem hormonizar
    1 ponto
  41. Voces nao leem mesmo saporra ne viado. Treino do dia 06/05, ates de ficar doente: Desenvolvimento sentado com halteres - 5 reps pra 34kgs, 9 reps pra 30 e 8 reps pra 30kgs.
    1 ponto
  42. é pouco tempo de treino pra fazer um ciclo, provavelmente é o que todos vão te falar
    1 ponto
  43. Dica construtiva, pega essa grana que investiu e contrata alguem, se não quiser, comece absorver conteudo deles, começe pelo Vitor Bizzo no insta e ja vai te ajudar. 6/7 meses de treino pesado é nada, isso se realmente estiver treinando pesado.
    1 ponto
  44. Incrivel como eu aumentei a comida e velho eu to transtornado já pra treinar, parece que estou 'carregando energia' pra depois usar no treino, a sensação que vou chegar lá amanha e fazer ohp com 100/100 e agachar com 200/200. Ai chega la e to mais fraco que no cutting KKKKKKKKKKKK
    1 ponto
  45. Olha... se sou eu, eu tentaria algo além do que indicaram acima. Buscaria incluir o uso inicial de hcg em doses baixas e combinaria com anastro, porém em doses mais baixas. Depois consideraria o uso de algum serm, tipo clomifeno. Isso seria quase como uma TPC. Cabergolina pode ser usada inicialmente, talvez meio comprimido por semana durante duas semanas, mas esse não é o tipo de droga que vale a pena você tomar por mais tempo. Quando puder, também faça os exames marcadores da tiroide, como TSH e T4, pois também podem, indiretamente, interferir na sua libido e disposição. Além disso, é claro, não deixe de avaliar o seu nível de estresse e outros fatores psicológicos que também podem interferir.
    1 ponto
  46. Massa @brenojoca! “Avanço com barra - 5x20 - 40kg (aqui morri)” e não é pra menos!! Caramba! Kkk Excelente a ideia de descer uns pontos antes pra aproveitar esse cardio, minha logística não me permite isso, mas quando estou de férias fica uma beleza, sempre de bike para academia.
    1 ponto
  47. MBD

    Blast and Cruise

    Ou faz exames pra ver o que está desregulado. Pelo protocolo e BF, aposto em estradiol e prolactina altos. Fora a questão do ganho de peso abrupto que interfere muito na circulação em geral, o que também pode atrapalhar.
    1 ponto
  48. eu falo kkk vc eh o cara q faz a gente ter medo de ferrar as costas, sao tantos relatos kkk
    1 ponto
  49. Velho, recurso ergogênico por via medicamentosa não existe graduação para isso, é totalmente fora da academia; Treino de musculação para fisiculturismo também é tudo empirismo; Portanto, coachs que viveram bastante a prática são sim confiáveis na minha opinião. O bom do cara que buscou a graduação é porque o cara tem mais acesso ao estado da arte, e a teoria junto da prática sempre são mais poderosos que separados. Além disso o cara ter noção do método científico e tem alguma pedagogia faz muita diferença na forma que ele absorve e passa as experiência empiricas que ele vive na sala de musculação.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...