Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ReifolXp

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ReifolXp

  • Data de Nascimento 04/24/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rondonópolis (MT)
  • Peso
    82
  • Altura
    173
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ReifolXp

  1. Isso ae kkkk agora só continua! Já já vai estar treinando bem! Abraços.
  2. Resumo. Mimimi da poha né jovem kkkkk Normal a situação, todo mundo já fez um exercício errado, exagerou no peso, e etc. O cara te corrigir não tendo ajudado é paia mesmo, mas paciência. Esse tipo de coisa serve para saber como eu não devo ser com as pessoas, em qualquer situação. Sem drama, vc vai aprender a treinar, vai melhorar, vai evoluir, tenha paciência e se dedique. Fim, segue o jogo. Bom treino pra ti.
  3. Para primeiro contato, não é uma dose lá tão baixa não. Dá para ter um bom resultado usando 200mg/sem. Como o amigo anterior falou, tem que ver como estão os exames atuais, bem como a dieta e treino. Gosto da analogia que o Adam Abbas fez em um podcast (é algo +- assim): Na construção, a dieta (comida) é o tijolo, o treino é o mestre de obras, o esteroide é o pedreiro... (acho q a ordem era +- essa kkkkk, mas em resumo, uma depende do outro). Para não ter dúvidas, faça exames.. deveria estar entre 1300~1500ng/dl.
  4. Calma, ele vai dizer que BAN é altamente inflamatório para o corpo e colar uns links de estudos.
  5. O cara já mandou que alguma coisa é inflamatória ao corpo, ou cheguei cedo no post?
  6. Acho que vc deveria ir em um médico mano. Se tu nunca usou hormônios e seu estradiol está baixo, não tem que usar tamoxfeno. Já pensou que isso ai pode ser um nódulo? Não vai jogando remédio no achismo não.
  7. O que vc quer saber especificamente? ficou muito vago esse "o que acham".
  8. Sendo Vet, vai ter 50mg por ml. Sim, a mesma coisa, undecilenato de boldenona. Só tenha cuidado onde vai comprar. Mercado livre tá cheia de anúncio e o risco de receber só óleo de cozinha é grande. Se não vai pegar em uma loja veterinária, nem inventa. 50mg/semana é uma dose pequena. Se vai ter colateral ou não, não dá para prever. Não precisa fracionar em 2 aplicações, já que tem meia vida longa.
  9. EAS sempre em mg, falando em ml não dá para opinar. Qts mg tem em 1ml do produto que vc quer usar? Se for veterinária, são 50mg por ml, nesse caso, 1ml por semana, não precisa fracionar, já que é uma droga de meia vida longa. Se for lab under, ai tem que ver ql a concentração... 200mg.. 250mg.. 300mg por ml, ai tem q fazer o fracionamento para uma dosagem segura.
  10. Vai fazer exame brother? acho que esse post vai deixar uma galera curiosa. Tanto post falando da bendita dor que a dura paraguaia deixa, que realmente é de estranhar uma total indolor... 😅
  11. Ql a dosagem de testo que está tomando? Se é uma TRT, o que essa oxandrolona está fazendo aí? Ainda, se é TRT, para que o anastrozol? Se olhar bem, as respostas para o seu problema já estão no seu relato.
×
×
  • Criar Novo...