Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DETONE

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DETONE

  • Data de Nascimento 01/16/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    101
  • Altura
    197
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DETONE

  1. Não amigo, não estou querendo apenas “UM” comentário positivo, mas gosto de comentários mais explicativos, maioria dos comentários são vagos, chega um cara aqui e diz, está muito cedo, certo, mas pq está cedo ? Ah, a dosagem está baixa, certo então em quanto eu deveria aumentar e por quais motivos ? Gosto quando as pessoas detalham suas opiniões, não apenas um comentário vago. Agradeço a opinião de todos
  2. Eu gosto de treinar pesado, faço variações, mudo ordem de treinamento, enfim; fico a semana toda exausto dos treinos e só recupero no final de semana
  3. Amigo, mais uma vez agradeço as considerações, em momento algum disse que sabia ou não fazer algo, eu disse que tinha muita facilidade para emagrecer e era falso magro, sim e ambas são verdade, mas também eu nunca disse que estava objetivado a querer perder peso nesses 6 meses, tanto é que no me privei de comer nada ! Quando me referi a treinar da melhor forma possível, quis dizer em questão de intensidade, faço diariamente meu treino o mais intenso possível, e sim, não estou conseguindo ter uma recuperação adequada de um treino para o outro mesmo com AGORA seguindo alimentação adequada auxiliado por suplementação, eu não disse que sabia fazer TPC, eu disse que sabia quais eram os medicamentos que iriam ajudar a recuperar a produção natural, o IA pra evitar ficar com a tetinha de adolescente como você mencionou. Enfim, estou decidido SIM, a tomar, mas não por agora, (ERRO MEU NÃO TER MENCIONADO ISSO NO INÍCIO DO TÓPICO) estou fazendo a maior juntada de informações possíveis para fazer tudo da mais perfeita forma. Mais uma vez agradeço!
  4. Não sei dizer quanto ao BF, minha dúvida real é sobre a quantidade, caso tome Tamox por exemplo, qual quantidade tomar e por quanto tempo ? Caso tome Clomid, qual dosagem e por quanto tempo, sacou ?
  5. Olá amigo, agradeço as considerações, acredito que não tenha lido as tratativas abaixo, meu problema não está em não saber fazer uma TPC, conheço os medicamentos e afins, só tenho dúvidas basicamente nas dosagens, a dúvida sobre a descontinuação do tribulus me veio da seguinte contestação, segundo estudos o tribulus aumenta a produção natural de testo (fisiológica, obviamente) então já que a minha produção natural seria “desligada” por conta da inibição do eixo, não faz tanto sentido seguir tomando, Nao tenho problemas com peso, como informei abaixo, tenho muita, mas MUITA facilidade mesmo em perder peso, decidi ajustar dieta e macros no último mês, desde o dia 25 do mês passado já baixei 7kg, como informei ao outro companheiro que gentilmente me aconselhou sobre o assunto, sinto que meu corpo não está aguentando meu ritmo de treino, procuro todo dia chegar no meu 100% e mesmo com ingestão de macros, seja carbo, proteínas ou gorduras boas, batendo os macros certinhos, meu corpo não está dando conta, vale salientar mais uma vez que não estou em déficit calórico.
  6. Esse foi um dos principais motivos que me levaram a querer hormonizar, como bem até, me refiro a proteínas diárias, carboidratos e afins, e mais ainda com auxilio da suplementação, mas em suma eu gosto de "treinar pesado" só que meu corpo não ta aguentando, mesmo com comida, descanso e suplementação, sem contar que eu trabalho em home office, ou seja, basicamente eu só descanso e treino, pois trabalho de casa. Amanhã irei treinar peito e ombros novamente, mas ainda estou com peitoral e ombros doloridos do treino anterior, faço ABC.
  7. Obrigado pelas dicas amigo, levarei em consideração, obrigado !
  8. Puts, li maravilhas sobre, mas realmente a parada da libido, particularmente em mim, eu achei surreal, é como se não tivesse saciedade nunca kkkk, então mesmo que o efeito na musculação em si seja placebo, vou manter !
  9. Como respondi ao outro parceiro, queria dar um "up" nos ganhos e "acelerar" o processo, treino sempre no meu máximo todo santo dia, sem falhar, tanto é que nesses 6 meses de academia, eu devo ter faltado umas 10x por motivos bem plausíveis, resumindo, se vou pra academia para sair no ultimo suspiro. Sinto que não estou nem conseguindo recuperar a musculatura de um treino para o outro, mesmo com alimentação e suplementação.
  10. Entendo, mas como citei lá, já treinei por anos, parei e retornei nesse período, treino no meu máximo todo santo dia, e gostaria desse "up" para maximizar os ganhos.
  11. Entendo, acredito que como qualquer um que entre nesse mundo, eu gostaria de "acelerar" o processo dos ganhos, dentro desses 6 meses vi melhora muscular, perincipalmente na densidade dos músculos, amanhã tenho mandar uma fotos para melhor avaliação.
  12. Depois de mais algumas pesquisas vi que a dosagem estava baixa, estou pensando em 500mg/s durante 10 semanas, já que vou desregular tomando pouco ou muito, melhor aumentar… o que você acha mais viável; uma dose maior com menos semanas ou uma dose menor por mais semanas? Ex. 600mg por 8 semanas ou 400mg por 12 semanas por exemplo ? Quanto ao “falso magro” comecei a realmente focar em perder peso neste último mês, estava com 108kg no 25 do mês passado, me pesei hoje e estou com 101, sem restrições absurdas, simplesmente comendo “normal” Surpreendentemente eu consigo comer quantidades ABSURDAS de comida, tipo 15 hotdogs ou 35 fatias de pizza num rodízio são coisas normais pra mim e isso não se resumo somente a refeições “lixo” e sim a toda e qualquer comida, sou “bom de boca” e mesmo comendo essas quantidades corriqueiramente, nunca consegui passar de 112kg, encerrei esse péssimo hábito de alimentação no último dia 25 e baixei esses 7kg. É como se eu precisasse comer quantidades absurdas de comida, seja lá de qual fonte seja a fonte “limpa” ou “suja” para me manter com esse peso, a partir do momento que eu começo a comer “normal” meu peso cai drasticamente. Quanto a TPC, vi que os mais indicados são Clomid ou Tamox, juntamente com Anastrozol como IA, mas as dosagens (que é a principal dúvida) são bem relativas e encontrei pouco conteúdo realmente conclusivo, abraços !
  13. Tomar e não fazer TPC ? Se refere a manter essa dosagem como se fosse uma TRT ? Ou não ligar para os colaterais e esquecer a tpc ?
  14. Ola pessoal, tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Gostaria da ajuda de vocês (aqueles que realmente queiram ajudar, sem zombar ou fazer pouco caso) com meu primeiro ciclo; Tenho um físico padrão (falso magro) meio retido, mas nada fora do normal Pernas boas, alimentação e suplementação razoavelmente boa,, perco peso com MUITA FACILIDADE, treino intenso TODO SANTO DIA. (Academia é meu refugio de paz) Estou decidido a mandar 400mg de Enantato por semana, durante 10 semanas; Segunda: 200mg Quinta: 200mg 400mg/Semana Tenho: Idade: 25 anos Altura: 1,97 Peso: 102kg Treino a pouco mais de 6 meses, (Porem já treinei por anos de forma natural, mas fiquei parado por anos e retornei nesse período) Minhas principais dúvida é referente a TPC; O que tomar ? Quais quantidades e por quanto tempo ? Tomo tribulus diariamente para complemento da suplementação, (Whey, Creatina, Malto e Tribulus) devo parar durante o ciclo e iniciar após o termino ou posso seguir tomando intra-ciclo normalmente ? Quanto aos colaterais, sei que nada é de graça, mas tenho receio de "ficar sem saco" KKKKK Agradeço a disposição daqueles que queiram ajudar, tmj pessoal !
×
×
  • Criar Novo...