Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 25/08/2014 em %

  1. A minha "deixa eu ver oq tu ta tomando! Isso não é whey não né?Whey acaba com os rins.." - " Ah é dianabol, ta bom então."
    17 pontos
  2. "Dizem que vai pro fígado, que fode o coração, mas também tem o lado bom, mulher, dinheiro, oportunidade, um ciclo de whey e você é celebridade..."
    5 pontos
  3. Minha mãe pediu pra ver a embalagem da minha ceratina, dizendo: "Deixa eu ver o que é isso que tu ta tomando! Não é esse diabo desse whey, não? Acaba com os rins." Peguei e ela viu: " Creatina! Ah, ainda bem."
    5 pontos
  4. Achei que pela primeira vez não iriam falar dos rins, mas fizeram questão de deixar pro final.
    4 pontos
  5. Como nasceu a teoria Marxista:
    4 pontos
  6. _____________________________________________________________________________________________ Aqui está o que você precisa saber... • Este programa é projetado para torná-lo pelo menos 15% mais forte, enquanto a adição de 3kg de músculo em seu corpo - distribuídas de tal forma que não só fazem você parecer muito maior, mas mais poderoso. • O programa 915 usa os três principais lifts (squat, bench, deadlift) e snatch-grip high pull ou power clean para complementar os básicos. • Você vai usar dois exercícios de assistência para cada levantamento principal. Estes exercícios de assistência lhe permitirão corrigir eventuais deficiências em seu levantamento principal. Quando se trata de dividir as semanas de treinamento, eu gosto de como Dr. Fred Hatfield planeja um ciclo de powerlifting. Você tem basicamente dois tipos de dias: (1) um dia de bench press / squat e (2) um dia de deadlift. No dia de bench press pesado você também fará o trabalho de assistência para o bench e quando você faz seus agachamentos explosivos, os exercícios de assistência para o agachamento. Em um dia de agachamento pesado, é o oposto. Aqui está o que uma semana de treinamento pode parecer: DIA 1 Supino, pesado Exercícios de assistência para supino Squat, explosivo / trabalho na técnica DIA 2 Deadlift, pesado Exercícios de assistência para Deadlift DIA 3 OFF DIA 4 Squat, pesado Exercícios de assistência para Squat Bench Press, explosivo / trabalho na técnica DIA 5 OFF DIA 6 Power Clean (ou High Pull) Exercícios de assistência de puxar explosivo DIA 7 Treino bônus. Aqui é onde você pode fazer Prowler, sprints, bíceps, ou abs. Periodizando as primeiras oito semanas A 9º semana Assistências Fase 1 Martelando pontos fracos (Semanas 1-3) Fase 2 integração (Semanas 3-4) Fase 3 otimização (Semanas 7-8) Fase 4 pico (Semana 9) Qual o próximo? Devido à sua natureza periódica, você pode fazer o programa 915 várias vezes em uma linha (de preferência com uma semana de deload após a semana de pico), então não há nada de errado com o início de um novo ciclo com seus novos Maxes como ponto de partida. No entanto, eu achei que fazendo 3-4 semanas um pouco menos exigentes permitirá uma melhor progressão a longo prazo. Eu vi pessoas obterem grandes resultados fazendo uma rotina mais comum de musculação durante 3 semanas entre ciclos de força. Você vai realmente crescer mais rápido no programa de musculação quando você faz isso depois de um ciclo de força 9 semana, como o corpo vai ser mais sensíveis aos diferentes tipo de estímulo. _____________________________________________________________________________________________ Fonte: http://www.t-nation.com/workouts/915-workout-program Traduzido por: palestrino Espero que gostem e aproveitem. Qualquer erro, me digam que eu arrumo. Abraço a todos!
    3 pontos
  7. VEEEEEEEEEEI ESSE CARA ZEROU OS COSPLAY, VEI MELDEEEEEEEEEEEELS ZORDON *-*
    3 pontos
  8. Rolls, um conselho pra tu Se você ficar nessa, de largar, tentar de novo, largar e tentar, tu vai acabar criando uma obsessão por essa guria, teu pensamento vai ficar focado nela, e tu vai virar um parasita na cola dela. Te digo pra não mandar mais nenhum email, apenas responda o que ela te mandar, e não demonstre mais sentimento algum, apenas não seja antipático, converse com outras mulheres bonitas do seu serviço, assim que ela ver que você está se desenvolvendo ali dentro, vai bater um sentimento de perda, e com 50% de chance ela vai vir falar contigo tentar realçar as coisas, caso não venha, ela sempre te achou como um qualquer por aí, e provavelmente é isso que ela acha vendo o seu relato, desculpe falar isso, mas é a real.. Então é isso, desenvolva a social pra cima das garotas do seu serviço, e vá fazendo outras investidas Boa sorte
    3 pontos
  9. @topic tava de boas no pc, minha mãe me chamou pra ver a matéria, tudo que eles iam falar, eu falava uns 10 segundos antes, só falou pro povão o que a gente já sabe... e é claro, falou que fode os rins. pelo menos já começaram diferenciando suplemento de "bomba", isso já é um avanço pra maioria dos pais
    3 pontos
  10. Acabou de passar no bostástico que Whey sobrecarrega os rins. Amanhã passo nos lixos pra pegar os potes de suplementos que as mães jogam fora
    3 pontos
  11. a quanto tempo vc fazia 3x10 ? vc simplismente saiu de uma coisa que estava acostumado, e quebrou uma "rotina", logico que o resultado vai ser bom... nao quernedo defender nenhum tipo de serie.. apenas comentando mesmo! se ainda tiver vivo apos, relata pra nois AUHAUHAUHAUHAUH
    2 pontos
  12. Auto controle é levar a mina pro motel! Chegando lá, acontecer a porra toda e na hora H, ELA FALAR QUE NÃO VAI TE DAR A PERIQUITA! E vc não matar a fulana! PQP, pior que não foi só uma vez que essa merda aconteceu cmg! shuahsuahsuahsuahs Se a mulherada soubesse o quanto é ruim pro cara gastar uma ereção em vão, não fariam uma maldade dessas!
    2 pontos
  13. ela quer cara, porem tem que fazer acontecer pessoalmente, não por email kct.
    2 pontos
  14. O que realmente aconteceu com o Faabs: desabafando com vocês aqui eu tava tentanto pegar uma mina,ai ela não me chamou para ir na sua festa de aniversário.... fui na festa mesmo assim porque eu sou o Faabs e ninguém faz isso comigo cheguei lá bêbado,tentei beijar ela,e ela esquivou ai eu sai andando puto da vida,depois passei do lado dela,e ela tava beijando outro mlk fiquei mais puto ainda,comecei a beber igual um condenado no boteco em frente a festa. Quando acabou a festa eu vi ela beijando o mlk na calçada,interrompi o beijo dos 2 e falei tchau,mas acabei vomitando nela,bem na cara mesmo. Depois disso o mlk juntou os brothers dele e me deram uma surra inesquecível,inexplicável ,até com uma barra de ferro os caras me bateram,saiu sangue pra caralho,tomei 4 pontos. Resultado da noite: Fui em uma festa de penetra,nao peguei a mina,fui espancado,ganhei 4 pontos na cabeça,e to puto pq ela ficou com um mlk escroto.
    2 pontos
  15. Bem, creio que vai ser fechado por falta de pesquisa. Uma dica antes que seja fechada, existem varias tipos de falhas, até chegar na real falha muscular exige um certo esforço, até por que seu cérebro desiste antes do músculo, suponho que você não tenha nem dedicação pra pesquisar imagina chegar na falha muscular.
    2 pontos
  16. 2 pontos
  17. Tira crossover, pullover, triceps corda, coice e põe paralelas. Tira scott e martelo e põe chin-up. Troca flexora por RDL e põe ombros com peito e triceps, deixando apenas um militar ou desenvolvimentos.
    2 pontos
  18. Ja treinei em casa um tempo Fazia um circuito,era assim mas o menos 40min bicleta ergometrica de aquecimento Alongamento completo para flexibilidade 2m por 30s de descanço Jab-direto segurando halteres Abdominais Saco explosao Jogo de perna (colocava uma corda no chao e treinava por ela) Saco chute alto 5 com cada perna O mais intenso que vc conseguir ,repete o circuito quantas vezes estiver disposto,monta um circuito seu pra vc so falei pra ter uma nocao e no final filme uma sombra sua,sombra é lutar com um opnente imaginario, se atente muito a guarda alta O maior problema de treinar sozinho é não ter ninguem pra te corrigir pode gerar certos vicios como guarda baixa e golpe saindo de baixo ou telegrafados por isso sempre se filme e corrija
    2 pontos
  19. mpcosta82

    Agachamento

    agachamento não vai aumentar seu gasto calórico nem sua testosterona da forma que você pensa. Se você quer aumentar o déficit calórico é mais simples mexer na dieta.
    2 pontos
  20. Atualização Julho/2014 (v. 3.0) - Texto inteiramente revisado, atualizado e ampliado; - Acréscimo inicial de algumas pesquisas relevantes; - Acréscimo de algumas conclusões retiradas ao longo do tópico; - Acréscimo da opinião do site Examine.com sobre os BCAAs; - Correção de erros gramaticais para facilitar a leitura. Inegavelmente, os BCAAs - Branch Chain Amino Acids, ou aminoácidos de cadeia ramificada - sempre foram, e ainda são, um dos principais suplementos utilizados por atletas amadores e profissionais que buscam uma melhora na composição física (aumento de massa muscular e redução de gordura) e recuperação muscular. A base científica que legitima o uso destes aminoácidos, entretanto, não é tão sólida quanto alguns podem afirmar. Este breve texto procura apontar algumas questões referentes ao uso deste místico suplemento, trazendo algumas informações que nem sempre são facilmente encontradas na internet ou nos círculos de conversa. I - Da dosagem e as influências do mercado de suplementos nesse quesito O principal problema em relação ao uso dos BCAAs encontra-se na dosagem recomendada para o uso do mesmo: não é raro (alias, é o mais comum) ver recomendações de rótulos citando: "dosagem recomendada: 2 cápsulas antes e 2 cápsulas depois do treino" e muito menos (raro) ver pessoas citando que usam este tipo de dosagem, supostamente com excelentes benefícios. Mas qual o problema com ela? Explico: ela é completamente inútil. Ok, não expliquei nada; mas vamos lá. Nesta primeira parte, irei apoiar minha argumentação na relação existente entre o preço e quantidade de BCAAs presentes nos principais suplementos vendidos no mercado nacional. Primeiramente, cabe citar a necessidade do mercado de suplementação desenvolver suplementos apelativos não apenas na parte dos resultados, mas também no quesito financeiro. Vamos supor que uma empresa desenvolvesse um BCAA que dure 5 dias de uso com um custo de R$100,00. Alguem compraria? Não, fim de papo. Portanto a primeira coisa que a indústria deve fazer é: criar um suplemento que dure algo entre 21-30 dias, pelo menos, para que o custo x benefício torne-se minimamente aceitável. O segundo ponto é: eles precisam mexer com o psicológico da pessoa; mais especificamente, eles não podem fazer um pó que não dure nada. Qual a saída? Cápsulas. Cápsulas são muito mais efetivas em mexer com o psicológico do cliente do que suplementos em pó. A maioria dos BCAAs possuem cápsulas de 750mg a 1.000mg, o que significa que para atingir 5g de BCAA são necessárias algo entre 5 a 7 cápsulas, aproximadamente. Veja: é a mesma coisa dizer que você toma 7 cápsulas ou 5g de BCAA. Porém, o uso de 5g de BCAA antes e depois do treino resultaria no término do produto em um tempo extremamente curto; e as pessoas não iriam se sentir "assustadas" por estarem tomando 10g de um suplemento. Transforme esta quantia em cápsulas e as pessoas se apavoram: imagine que alguém vai tomar 14 caps por treino? Isso é um absurdo! MEU DEUS, VAMOS TODOS MORRER! Percebem? É mais fácil enfiar na cabeça do cliente que ela deve tomar 10g de um suplemento ou 14 cápsulas do mesmo? Obviamente, 10 gramas; o que não é bom para a empresa já que o pote acabaria rápido demais. Você usa 30g de whey, qual o problema em usar 10g de BCAA? Agora, cápsulas... cápsulas lembram remédios, remédios lembram problemas que devem ser evitados, logo cápsulas devem ser evitadas... imagine sua mãe chegando em casa e te ver tomando 14 capsulas de uma vez? Ela vai te matar, com certeza. Por outro lado, imagine sua mãe te ver tomando uma ou duas colherzinhas de chá: provavelmente ela irá mandar você tomar mais para ver se faz algum efeito e você deixa de parecer esse frango raquítico que é atualmente. Na prática: (1) basta analisar o custo de qualquer BCAA vendido atualmente no mercado e comparar a quantidade de suplemento presente no pote em relação a outros suplementos proteicos, como o Whey: utilizando a (excelente) marca da Growth Supplements, por exemplo, temos que o pote de BCAA custa R$25,00. Cada pote contém cerca de 77,5g de BCAA (30 x 4 cápsulas que possuem 2,58g de BCAA); por outro lado, o Whey da mesma marca custa R$64,00, porém possui 1.000g por embalagem. Isto significa que, com R$65,00 é possível comprar aproximadamente 200g de BCAA, enquanto o mesmo valor permite a compra de 1kg de Whey. O que isto significa é que, naturalmente, o suplemento BCAA tem um custo muito superior ao de outras fontes proteicas completas, como o Whey ou Albumina, o que torna necessário realizar a recomendação de uma quantia inferior sob pena de cair no problema mencionado anteriormente: recomende 10g por dia de BCAA e o pote de BCAA, que inicialmente custaria R$25,00 por mês, passa para aproximadamente R$100,00 por mês. (2) A somatória dos pontos até aqui mencionados conduzem para uma conclusão: com a recomendação padrão de 2 a 4 cápsulas por dia de BCAA, temos um suplemento que dura o tempo padrão (30 dias), sendo que a baixa dosagem é responsável por compensar o alto preço do produto, e ainda sem ninguém questionar os efeitos principalmente pelo psicológico, já que o marketing pesa, a fé no produto é grande, a quantia de 2-4 cápsulas é uma quantia razoável para a maioria dos clientes... e sim, se o efeito placebo atinge até mesmo competidores de alto nível[1] [2], obviamente para você, mero mortal, ele será ainda mais influente. II - Das dosagens necessárias para atingir seus respectivo efeitos Resumidamente, existem três principais motivos para o uso dos BCAAs: (1) modulação da síntese proteica[3][4], já que esta é uma das principais funções das proteínas e, por consequência, dos aminoácidos (especialmente da leucina) - o aumento da síntese proteica, de uma forma didática, significa a construção de novas celulas, ou, de certa forma, o aumento do próprio músculo ("pronto corpo, aqui estão os tijolos que você precisa para construir a minha muralha chamada bíceps"); (2) minimizar o efeito do catabolismo[5][6] - novamente, de forma didática, ao invés do organismo tentar utilizar os próprios músculos como fonte de energia, a ingestão dos aminoácidos faria tanto a função de já recuperar este eventual uso quanto de fornecer outra fonte de energia que não seja os próprios aminoácidos já sintetizados pelo corpo ("pronto corpo, use esses aminoácidos que eu engoli, mas não meu músculo"); (3) auxiliar a recuperação muscular [7], assim como eventualmente obter propriedades anabólicas[8] (possível aumento de força, maior facilidade no aumento da massa muscular etc). A questao é: o quanto é efetivo para atingir cada objetivo? Quanto ao aumento de síntese proteica, a vasta maioria dos estudos demonstram que algo entre 2 a 3g de leucina é o suficiente para estimular o MPS (muscle protein synthesis) até o seu "limite" - ingerir mais leucina do que isto, na ocasião dos estudos realizados, não costuma resultar em aumentos signficativos da síntese proteica, embora geralmente os estudos não utilizem atletas como base. Como a maioria dos BCAAs possuem uma formulação 2:1:1 (duas gramas de leucina para cada grama de isoleucina e valina), ingerir algo entre 4 a 6 gramas de BCAA seria o suficiente para iniciar o aumento de síntese proteica; entretanto, como afirmarei depois, esta dosagem pode ser obtida de forma mais barata com o uso separado de leucina e, de qualquer forma, o aumento na síntese proteica ainda é um assunto extremamente controverso. A quebra do catabolismo é tranquilamente realizada por qualquer ingestão calórica: a gluconeogênese[9] (didaticamente: transformar músculo ou proteínas em energia) ocorre essencialmente em dois casos: primeiro, durante jejuns excessivamente prolongados, (embora não exista consenso, menos do que 24 horas geralmente não é considerado um perigo) nos quais o músculo precisa de energia e não a obtém de alimentos; segundo, quando há uma ingestão massiva de alguma fonte proteica que não será sintetizada (tentar tomar 1kg de Whey em 15 minutos, por exemplo). Assim, o catabolismo é um mecanismo muito menos perigoso do que alguns pregram - basta ingerir uma quantidade equilibrada de carboidratos e/ou proteínas antes e/ou depois do treino para que qualquer risco seja eliminado, igualmente assegurando que ao término do dia exista uma ingestão adequada de proteína total (média de 2g/kg, embora seja uma quantia controversa) e não exista um déficit calórico notável (não ingerir muito menos calorias do que a taxa metabólica basal do indivíduo); Os efeitos anabólicos é o ponto onde reside o maior problema. Os raros estudos realizados em indivíduos que treinam com pesos e utilizam BCAA dificilmente seguem metodologias rígidas. As falhas metodológicas presentes nos estudos de BCAA são o maior impasse para assumir uma posição otimista sobre o uso dos mesmos: embora inúmeros estudos apresentem resultados positivos sobre uso de BCAAs, eles, em geral, (1) não estão estudando o BCAA em uma situação de equivalência calórica (por exemplo, comparam a ingestão de Xg de BCAA contra apenas água, o que interfere nos resultados já que o adequado seria comparar Xg de BCAA contra Xg de carboidrato ou Xg de Whey, por exemplo); (2) não estão estudando o BCAA em uma situação de ingestão proteica adequada (a vasta maioria dos estudos em BCAA utilizam pessoas que raramente chegam perto de ingerir, diariamente, 1.5g/kg de proteína; considerando que os BodyBuilders geralmente ingerem no mínimo 2g/kg, os efeitos são drasticamente outros). De qualquer forma, os poucos estudos que mostram resultados promissores com os BCAAs utilizam dosagens excessivamente altas[10], como 300mg/kg de BCAA (para uma pessoa de 75kgs, isso significaria ingerir 22.5g de BCAA por dia - lembra do BCAA que possui 77,5g por R$25,00? Pois é, ele agora não aguenta nem quatro dias). III - Da quantidade de BCAA em outros suplementos/alimentos Abrindo um rápido parênteses, vale mencionar que os BCAAs estão presentes em quaisquer proteínas que possuam um perfil completo dos aminoácidos essenciais. Simplesmente porque os Wheys costumam citar quantas gramas possuem de BCAA, alguns acreditam que Whey é a única fonte de BCAA do mundo. Chega a ser engraçado ver afirmações como "meu whey já tem 5.5g de BCAA então já tenho bastante e não preciso suplementar!". A maioria das carnes possuem algo entre 15-20% de suas proteínas compostas por BCAA. Isso significa que a cada 20g de proteína de carne, há algo entre 3-4g de BCAA (um bife de 100g de carne geralmente possui algo entre 25 a 35g de proteína; ou seja, algo entre 3.75g e 7g de BCAA, o equivalente a 7 a 10 cápsulas de BCAAs). Dois ovos bem cozidos (com a gema bem sólida) tem 2.5g BCAA. Até amendoim tem estes aminoácidos; e por que ninguém fica dizendo "minha carne ja tem bastante BCAA então não preciso usar suplementos"? Isso reflete em duas coisas: custo x benefício e BCAAs não são nada de especial. Supondo que você compre um BCAA e use 2 a 4 cápsulas (3 ou 4g de BCAA por treino), o custo será alto, sendo possível substituí-lo por um simples scoop de Whey que possui a mesma quantidade (o único problema seria o pequeno aumento calórico: 4 cápsulas de BCAA possuem algo entre 15 a 20 calorias, enquanto o scoop pode variar entre 90 a 150kcals). Da mesma forma, embora muita gente pense "ah se eu pudesse usar BCAA...", elas simplesmente estão ignorando que qualquer proteína decente (Whey, Caseína, Leite, Ovos, Carnes, Peixes algumas fontes vegetais como Quinoa...) terá uma quantia consideravelmente alta de BCAA. IV - Vale a pena usar BCAA? Em uma simples resposta: não. Em uma resposta levemente mais demorada... (1) O aumento de síntese proteica através do uso de BCAA (e, especialmente, leucina) é comprovado. Nisto não há divergências; a síntese proteica aumenta e ponto. A questão é: essa síntese proteica resulta em alguma melhoria prática? Ou ainda: faz qualquer diferença? Ela aumenta o necessário, e pelo tempo necessário? Para fins de ganhos de massa muscular, uma simples elevação da síntese proteica não é garantia de maiores ganhos de músculos. O aumento da massa muscular depende de uma série de fatores, como quadro hormonal, ingestão calórica, treinos e recuperação adequados... logo, estabelecer uma relação entre síntese proteica + aumento de massa muscular não é algo tão simples. Imagine o seguinte exemplo (extremo, porém elucidativo): se ingerir um pouco de BCAA/Leucina é o suficiente para aumentar síntese proteica e, por consequência, aumentar o músculo, isso significa que posso ingerir apenas 3 ou 4g de BCAA/Leucina a cada 3 horas para me transformar em um monstro? Parece-me óbvio que a maioria das pessoas entenderiam que não. "Ah, mas e se eu ingerir tudo certinho e ainda acrescentar o BCAA/Leucina?" - boa pergunta meu caro, porque não existem estudos sólidos sobre isso a ponto de garantir nada. De um lado, temos os que defendem a hipótese de que haveria um aumento por conta do estímulo a síntese proteica; de outro, temos a ideia (que é a minha posição, e por isso darei destaque sem qualquer tipo de imparcialidade), de que o adicionar pequenas quantidades de BCAA no dia é o mesmo que adicionar algumas gotas de água em uma piscina: a adição de algumas gramas de aminoácidos (BCAA/Leucina) na dieta de alguém que já consome altas quantias de proteína (2g/kg+) não representaria qualquer benefício direto e prático. Alguns estudos já vem apontando nesta direção: este[11], por exemplo, analisou o aumento de síntese proteica entre a ingestão de 25g de Whey x 6.25g Whey + leucina até atingir o total de leucina presente em 25g de Whey x 6.25g de Whey + EAAs, exceto leucina, até atingir o total de EAAs presentes em 25g de Whey. Se a teoria que o aumento de BCAA/Leucina resulta em síntese proteica fosse verdadeira, obviamente estudos nestas condições observariam que ingerir 25g de Whey ou 6.25g de Whey + leucina trariam os mesmos resultados, ou algo próximo disso. Não é o caso: somente o grupo que ingeriu 25g de Whey teve um aumento de síntese proteica significativo após 3 a 5 horas (184% contra apenas 55% no grupo Whey + Leucina). (2) Para prevenção do catabolismo, basta seguir as recomendações anteriores: ingira uma quantidade adequada de proteínas ao longo do dia + não entre em déficits calóricos exagerados + realize treinos com um mínimo de bom senso. Aqui, entretanto, fica a eventual exceção para os BCAAs: treinos em jejum. Para aqueles que treinam com pesos logo após acordar (sem café da manhã) ou seguem alguma rotina de Jejum Intermitente, a ingestão de 10g de BCAA antes e/ou durante do treino pode ser útil para evitar o catabolismo. Note que: não estamos falando de exercícios aeróbicos em jejum, os quais costumam ser realizados em baixa intensidade e não precisam de aminoácidos para este fim; como não existem estudos suficientes na área, não há como afirmar que 10g seja, de fato, a melhor dosagem; da mesma forma, caso a pessoa ingira proteínas imediatamente após o treino (Whey, por exemplo), possivelmente o uso de BCAAs antes/durante os exercícios com peso em jejum torna-se desnecessário. (3) Quanto aos efeitos anabólicos, é a parte mais difícil de falar sobre. A base científica, como dita, sofre de sérios problemas em analisar esta parte como deveria. São raríssimos os estudos realizados a médio/longo prazo (4 ou mais semanas), que estudam indivíduos treinados e que já ingerem altas quantias de proteína (2g/kg+) tendo resultados significativos. Por isso, do ponto de vista da (melhor) ciência, adicionar pequenas quantias de BCAA não garante melhores resultados. Há, entretanto, outra possível exceção: a mega dosagem. Embora não seja um método validado cientificamente, entre os BodyBuilders existe uma prática que possui ampla aceitação - o uso de altas dosagens de BCAAs ao longo do treino. Por altas dosagens entenda pelo menos 20g/treino, divididos, geralmente em 25-50% antes do treino (5 a 10g, por ex) seguidos por 50-75% (10 a 15g, por ex) durante o mesmo. Algumas pessoas elevam essa dosagem para até 30-40g, quando não mais, e costumam obter bons resultados. Entretanto, separar o que é efeito placebo do que é efeito real sempre será um problema. V - Conclusão Em síntese: - Não existem motivos (científicos ou práticos) aparentes para utilizar uma baixa dosagem de BCAA (como menos que 5 ou 10 cápsulas por dia), eis que, como dito, trata-se de apenas uma gota dentro de uma piscina (supondo um indivíduo de 75kgs que ingira 150g de proteína por dia, acrescentar 2 cápsulas antes e 2 cápsulas depois do treino de BCAA representaria, no máximo, um aumento de 4g de proteína, ou menos de 3%); - Não há vantagem econômica, pois, como citado, pode-se atingir a mesma quantidade de BCAA com outras fontes muito mais baratas; - Como exceções, cabe mencionar tanto a hipótese de quem treina com pesos e em jejum, que poderia utilizar 10g/treino por cautela; e a mega dosagem, que embora não possua uma base científica sólida, é bem vista na prática. Vale adicionar a opinião do (agora popular) Examine.com, site independente responsável por analisar os estudos científicos de inúmeros suplementos: na página sobre BCAAs, a qual contém referências a quase 140 estudos sobre o suplemento, menciona-se como dose padrão de Leucina algo entre 2 a 10g; como combinação total, 20g de BCAA; uso da leucina para aumento do MPS e isoleucina para retenção de glucose (não há estudos sobre a dosagem ou eficácia da valina); expressa menção sobre os BCAAs não serem necessários caso já sejam adequadamente ingeridos pela dieta (em outras palavras, para uma dieta rica em proteínas, não há motivos para o uso destes aminoácidos). No Examine Stack Guide para Ganho Muscular e Performance nos Exercícios, os BCAAs estão listados como uma opção não comprovada, que "possuem uma pequena participação na melhora da performance física, mas que o marketing fez sua eficácia explodir fora de proporção"; que "BCAAs participam no aumento do músculo, já que sempre que você consumir proteína, estará consumindo BCAAs"; que "as evidências sugerem que BCAA tem um efeito muito limitado na performance dos exercícios", apontando, por exemplo, os benefícios para reduzir a sensação de fadiga em aeróbicos de longa duração (2 horas ou mais); que "BCAAs não aumentam força, reduzem fadiga ou aumentam a resistência muscular. Consumo de proteínas na dieta possui os mesmos efeitos da suplementação dos BCAAs, exceto que a ingestão de proteínas durante o treino são mais suscetíveis de causar náuseas ou câimbras". Abraços
    1 ponto
  21. Introdução Esse tópico tem o intuito de ensinar a montar uma dieta de uma maneira simples e funcional, isso quer dizer que existem muitas (milhares de) teorias, estudos avançados e artigos inovadores, mas aqui abordaremos a mais simples maneira, porem com 100% de chances de dar resultados. A meta mesmo é dar uma base para o usuário iniciante. Avisos O tópico está aberto para dúvidas, sugestões, críticas, etc. Links úteis Planilha em excel para montar dietas. Sistema de gestão de dieta online. Tabela nutricionais de alimentos (carboidratos, proteínas, gorduras, etc.) Passo 1: Descubra sua TMB (taxa metabólica basal) Existem muitas fórmulas pra isso, utilizarei aqui a do grande Layne Norton. Só lembrando que nenhuma fórmula é exata, pois cada corpo é um corpo. Ectomorfos usem essa: 37 calorias para cada kg que você pesa. Faça 37 x seu peso. Endomorfos usem essa: 29 calorias para cada kg que você pesa. Faça 29 x seu peso. Mesomorfos usem essa: 33 calorias para cada kg que você pesa. Faça 33 x seu peso. Para saber mais sobre os biotipos, clique aqui. Resumidamente: Ectomorfos são indivíduos com dificuldade em ganho de músculos e facilidade em perder peso/gordura/músculos. Corpo tende a ser magro. Endomorfos são indivíduos com facilidade em ganho de peso/músculos/gordura e dificuldade em perder peso/gordura. Corpo tende a ser gordo. Mesomorfos são indivíduos com facilidade em ganho de músculos e perda de gordura. Corpo tende a ser atlético. Como opção, o grande usuário bassitos trouxe para o forum mais algumas fórmulas, para ver clique aqui. Passo 2: Defina seu objetivo Agora é a hora de decidir, você quer ganhar massa magra (bulk) ou perder gordura (cutting)? Para bulk: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e adcione de 500 até 1000 calorias. Para cutting: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e retire cerca de 200-500 calorias (inicialmente, com o tempo é legal ir reduzindo as calorias ainda mais). Aqui é extremamente pessoal, pois depende de muitos fatores (individualidade, quantidade de atividade física, etc.), portanto vamos deixar um número recomendado, mas é você quem vai observar os resultados e ir adcionando ou retirando mais calorias. Passo 3: Estrutura da dieta Isso de comer de 3 em 3 horas ou não terá resultados hoje em dia já se sabe que é um mito, a frequência das refeições não é tão relevante assim pros resultados e sim o que você come diariamente. Nada impede de você comer de 1 em 1 hora como até mesmo de 6 em 6 horas. Mas usaremos essa estrutura de se alimentar de 3 em 3 horas por ser a mais simples de montar uma dieta. A partir da hora que você acorda, coma de 3 em 3 horas. Por exemplo, se uma pessoa acorda as 7:30, ficaria assim: refeição 1 as 7:30~8:00; refeição 2 as 11:00, refeição 3 as 14:00, refeição 4 as 17:00; refeição 5 as 20:00; refeição 6 as 23:00. Dormir por volta de 00:00. Uma dieta sem suplemento = sem resultado? Passo 4: Proteínas Um bom nível de proteínas gira em torno de: 2g~3g para kg que você pesa. É interessante ter proteínas em todas as refeições, com um foco especial na refeição logo após seu treinamento, nesse horário você deve colocar pelo menos 30% da proteína da sua dieta. Então, coloque 30% da sua proteína na refeição logo após o treinamento e divída o resto pelas demais refeições (dê prioridade de mais proteínas para a refeição que deve vir 1~2 horas antes do seu treino e para a última). Ovos na dieta! Passo 5: Carboidratos e gorduras Já com as proteínas na dieta, veja quantas calorias falta até chegar no número que você conseguiu no passo 2 e complete com carboidratos e gorduras. Sei que é chato ouvir isso novamente, mas aqui é extremamente pessoal. Mas claro que sempre há uma base para dar. Independente do objetivo é legal colocar no mínimo 1g de gordura para kg que vc pesa. Você pode distribuir essa quantia de gordura pela dieta à vontade, apenas evite jogar na refeição pós-treino, pois os carboidratos são mais importantes nesse horário. Agora com os níveis de gordura mínimos já encaixadas na dieta, vamos ao restante das calorias: Para ganho de massa magra: Jogue todo o resto das calorias em carboidratos. Coloque 50% desses carboidratos na refeição pós-treino e o resto divída pela dieta. Para perda de gordura: Geralmente as pessoas tendem a perder mais gordura em dietas com baixo carboidrato, portanto adcione ainda mais 0,1~0,5g/kg de gordura na dieta e o restante em carboidrato (50-100% desses devem estar na sua refeição pós-treino). Comer a noite, engorda mais? Passo 6: Dia do lixo O dia do lixo é um dia da semana que você tira para relaxar e comer como/quando quiser. É importante para quebrar a rotina, matar a vontade de algumas coisas que ficam restritas durante a semana. Para quem busca ganho de massa magra não precisa se preocupar muito, coma à vontade mas sem exageros. Para quem está em dieta de redução de gordura se torna um pouco mais delicado, não devemos extrapolar tanto as calorias. Uma faixa legal é jogar 50% a mais do que você usa na sua dieta (se você faz uma dieta de 2000kcal, no dia do lixo você pode comer até 3000kcal). Mas deixo claro que o dia do lixo em cutting é necessário, para saber mais clique aqui. Passo 7: Manutenção da dieta Agora sua dieta está pronta, parabéns. Mas você deve sempre estar atento para modificações. Nas dietas de ganho de massa magra: Verificar se esta ganhando peso e que peso é esse: gordura ou músculos? Se estiver ganhando muita gordura, é legal abaixar as calorias. Se não estiver ganhando peso algum (passar mais de 2-4 semanas sem ganhar nenhuma grama), é hora de aumentar as calorias. Nas dietas de perda de gordura: Com o tempo o metabolismo tende a se acostumar e com isso a perda de gordura fica minimizada/nenhuma. Portanto, ao passar 1 semana sem perder nenhum kg, está na hora de abaixar as calorias. Não tire das proteinas, sempre vá retirando os carboidratos e gorduras (preferencialmente tirar os carboidratos). Uma dica: Nunca se pese ou tire medidas depois do dia do lixo, no geral nesse dia as pessoas comem muitas comidas lotadas de sódio e isso pode causar uma retenção hídrica, que pode influênciar o peso e medidas e acabar confundindo os resultados da dieta. Procure sempre verificar peso/medidas, no mínimo, 2 ou 3 dias após o dia do lixo. Exemplo: Se faz o dia do lixo no domingo, não use a segunda, terça-feira para checar os resultados. Feito por LeandroTwin
    1 ponto
  22. Fala Frango. No treino A eu deixaria apenas um pulldows e faria uma yates ou pendlay row, dependendo do objetivo. No B, parece estar muito bom, mas o que é Swiss Bar BP? No C, eu faria mais um Bulgarian Squat e um RDL, aí fica sinistro e o RDL também rola um carryover no DL. Abraço.
    1 ponto
  23. O cara ganha o campeonato de supino na empresa e é promovido, kkkkk zoeira segue firme. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1 ponto
  24. HUAHUAHUAHUA Deu dó da mina ali mano, sélooooco Mas porra, só dela ver que ta levando pro motel, tem que ter ciência que vai rolar um abate, que se vai maltratar o boneco, vai fazer a giripoca piar, a cobra gospir, molhar o biscoito, afogar o ganço, mostrar o boneco da cabeça roxa que gospe yorgut (essa eu vi no face), entocar a minhoca no buraco e por aí vai! Safadeza é ela não querer dar, namoral KK Rolls, esquece sávagaranha mano, ela vai ficar atiçando, e eu já passei por isso, o meu resultado ainda foi legalzinho que eu peguei ela mais vezes, mas a bitch se dizia virgem e demorei mol cota pra pegar naquela bunda gostosa, pensa numa batalha! Resumo, não comi. Agora a mina ficar mais na piscina do que transando é osso, leva ela no Wet'n Wild (parque aquático) da próxima vez hahahahaha Ah, sobre transar no carro, tenho uma parati, a bixa é larga e perfeita pra dar um lovs, acho que com minha mina atual eu mais transei no carro do que na minha cama KKKKKKKKK
    1 ponto
  25. Acho que é legal fazer um negócio desses de vez em quando, pra quebrar a rotina, colocar um recorde pessoal, superar um platô. Pra mim, variedade é solução, não consigo sossegar com treino monótono. Essa semana devo ter um dia de terra leve (até 60%), vou trocar a série por um death set. E de terra mesmo, stiff é o caralho! Adeus lombar! auehaiuehiauehiauehiaueauhe
    1 ponto
  26. Fala brother desculpem delay retorno, sim existe lipólise em qualquer atividade devido ativação o estimulo do metabolismo, mas (leia essa parte final tb) rsrs... Bom explicação tem relativas direta, a lipólise só se faz sentido quando acompanhando de uma dieta de deficit calórico (especialmente baixo carbo). Necessariamente nem sempre suas fontes de energia serão as gorduras corporais unicamente. Por exemplo em off-session em ambiente estável um atleta com energia alimentar disponível, corpo apenas faria uso da disponibilidade de nutriente e não acionaria exclusivamente a queima de gordura corporal. (salvo que toda atividade física apresenta melhoras nas condições lipídicas) mais estamos falando de objetivos baixíssimos 4%,6% bf, Aproveitando cenário: Gostaria de compartilhar na minha opinião algumas estrategias como Aeróbico em jejum, só deveria ser aplicadas em situações de extremos (níveis competição) existem diversas manerias de melhorar condições físicas em um cutting, sem tanta agressividade. Concluímos então para um off session, esse delay de refeições seria inútil(contraditórios) manteria o corpo ainda em um estado catabólico por mais tempo, isso tornaria obrigatório um aumento ainda maior na sua ingestão de calorias para compensar.
    1 ponto
  27. emersontobias

    Alongamentos

    Somos dois.
    1 ponto
  28. Aproveitei o domingo livre e dei uma olhada num material gratuito (hehe) que encontrei na net sobre freeletics, P90X e insanity. Freeletics é tecnicamente a mesma coisa que fazer aqueles WODs com bodyweight que estão num tópico que eu fiz na sessão de treino funcional. Exceto pela programação não tem praticamente diferença nenhuma. Tem alguns circuitos bem desafiadores que eu teria dificuldade em fazer. Provavelmente cumpre os resultados que mostra nos vídeos. Insanity é uma vídeo aula que você acompanha, praticamente um Zumba de alta intensidade, recomendo para quem quer algo mais divertido do que aeróbico convencional é uma forma divertida de entrar em forma. É bem puxada com intervalos bem curtos, não vai te deixar com o shape do cara que puxa a aula, mas parece bem divertido para quem tem dificuldade em se animar de fazer, o cara sabe puxar o treino. P90X Video aula igual o Insanity, mas tem mais cara de treino convencional, exercícios usados e todo o resto vai deixar o pessoal que já treinou musculação se sentindo mais 'em casa', Usa bastante barra fixa (o que acho muito bom) e algumas vezes halteres. Também parece divertido de fazer, mas também não vai te deixar com o shape do cara que puxa o treino, pelo menos não num prazo muito curto. DIETA É FATOR PRIMORDIAL PARA SE TER RESULTADOS EM QUALQUER UM DELES!!!!!!!!!!!!!!! O método convencional de treino resistido com pesos ainda é mais efetivo para ganho bruto de massa, Você não vai ficar com corpo de mens physique fazendo esses treinos. Mas como muita gente no fórum apenas quer ter shapes como os caras dos vídeos do freeletics não vejo porque não treinar como eles, e de repente conciliar com um agacho ou terra mais pesado esporadicamente na semana. Na minha opinião não valem o preço.
    1 ponto
  29. A EAS tem -50,14% de carboidrato e cafeína. Na minha opinião, parecem problemas bem simples de resolver, até porque também tem mais proteína do que indica no rótulo +6,97. Embora algumas marcas tenham sido reprovadas, será que isso realmente tira a qualidade delas? As que vendem farinha sim deveriam ser retiradas do mercado. Dei uma repassada em vários itens do teste, ainda sim, acho que compraria da Maxx Titanium e EAS, não acho que perderam qualidade, precisam sim de um ajuste de rótulos. O ruim dessas matérias que passam na TV é que as pessoas não entendem nem 10% da realidade. Resumo da matéria na cabeça de um leigo: Ok, Whey não é bomba, Whey é tudo porcaria melhor nem tomar, sobrecarrega os rins.
    1 ponto
  30. Eu li uma notícia que uma ONG teve um surto de comprar de tartaruguinhas por causa do filme... realmente esperava algo beeeem punk... noticia: http://noticias.ne10.uol.com.br/ciencia-e-vida/noticia/2014/08/05/ong-teme-surto-de-compra-de-animais-com-filme-tartarugas-ninja-502370.php
    1 ponto
  31. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
    1 ponto
  32. Zanfran

    Análise Do Meu Treino

    Pode fazer num ABC, porém a progressão será mais dificil. Ele é um iniciante, não precisa de tanto estimulo para crescer. Supino inclinado ou crucifixo é mais gosto mesmo. OHP = Desenvolvimento militar Não sugiro ele fazer supino fechado depois de ter desgastado tanto o ombro, as cargas serão muito menores. Também concordo que chin up, pull up e paralelas são os melhores exercicios, mas ele falou que não tem como fazer na academia. A extensora é desnecessária mesmo
    1 ponto
  33. MonsterFreak

    Daily Of Mydra

    aaaaai que negro gato e transudo , todo vascularizado <3 boa mestre
    1 ponto
  34. desabafando com voces aqui eu tava pegando uma mina,ai ela me chamou pra ir em uma festa.... fui na festa que a mina me chamou pra ir cheguei la,tentei beijar ela,e ela esquivou ai eu sai andando,depois passei do lado dela,e ela tava beijando outro mlk fiquei puto,comecei a beber igual um condenado. Quando acabou a festa eu vi ela beijando o mlk na calçada,interrompi o beijo dos 2 e falei tchau,bem na cara dura mesmo. Depois disso fiquei com vontade de ir no banheiro,a hora q fui entrar no banheiro,uma barra de ferro caiu na minha cabeça,saiu sangue pra caralho,tomei 4 pontos. Resultado da noite: Fui em uma festa,nao peguei a mina,ganhei 4 pontos na cabeça,e to puto pq ela ficou com um mlk escroto.
    1 ponto
  35. Shape do Steve Cook eu acho top, queria chegar mais ou menos nisso.
    1 ponto
  36. para que isso? Pelas fotos de você posta aqui , seu bf está sempre acima de 15%. Tente perder gordura e não água , diuréticos só fazem diferença em quem está com o bf bem baixo. Além de ser um risco desnecessário , quando vc cessar o uso da droga , vai recuperar todo o líquido perdido.
    1 ponto
  37. enebt

    Como Ser Alpha?

    um tópico bom desse não merece ser esquecido
    1 ponto
  38. Deixa de Frescura, tome vergonha nessa cara e vá treinar ! não é choramingando q sua motivação vai aparecer ! voce tem 16 anos, quer ser tratado como um garoto ou como um homem ? porque se a resposta é ser como um homem, então se porte como um ! ninguem aqui vai pegar na sua mao e te levar pra treinar, nem dar uma colherada de batata doce FRIA e frango emborrachado na sua boca , levanta a cabeça e vá treinar ! jogue seus problemas na barra e não deixa ela esmagar sua cara quando tiver levantando ela ! de 3 tapas na sua cara e acorda pra vida ! voce tem 16 anos .! não se porte como uma menininha ! você ta em um esporte de homem ! então se porte como um ! vlw falo !
    1 ponto
  39. Palito

    Palito

    Fecho o CoC 2, com as direita umas 6 reps e esquerda 3, se não me engano. Nunca mais tirei um dia só pra ver quantas vezes eu fecho, porque os CoC's estão sempre como segundo exercício de grip, então a pegada já não está mais 100% quando vou pra eles. Quando tu diz cargas, acho que tu se refere aos 3 básicos né? Bom...na verdade foi meio conturbado o negócio. Em fevereiro de 2012 comecei o SL 5x5...barra zerada e tudo. Ai já estava com uns 115kg no agacho (em novembro) se não me engano e tive que fazer uma cirurgia de garganta e nariz. Fiquei 10 dias só nos líquidos, emagreci 8-10kg de pura MM, dai me fudi todo, então em dezembro recomecei o SL de novo. Confesso que comecei muito pesado, dai minha progressão ficou prejudicada acredito, pq evolui mais devagar que em relação ao primeiro meso de 2012... Metade de 2013 comecei a fazer muay thai (atrapalhou um pouco a progressão) e não tinha mais tempo pra treinar decentemente em academias comerciais(por causa dos meus empregos), tinha semanas que treinava 1 dia só, algumas 2, e raramente 3x semana. Fiquei no SL até começo de fevereiro de 2014, alcancei as cargas Agachamento 120kg 5x5 Supino 78kg 5x5 Terra 148kg 3x5 Tirei 1 mes sem treinar, até chegar minha power rack (março), aí já tirei as RM's Agachamento - 135kg Supino - 84kg Terra - 160kg Acho que foi a partir daí que eu abri o diário...dai o resto da info tá aqui Abraço
    1 ponto
  40. Relax é visto treinando com seu sobrinho. https://www.youtube.com/watch?v=GOb346IgZqI
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...