Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ace Slayer

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ace Slayer

  • Data de Nascimento 04/07/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    85
  • Altura
    1,83
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

546 visualizações

Conquistas de Ace Slayer

  1. Fim da TPC!!! Estou "puro" novamente e já começando a comprar as coisas pro ciclo do final do ano... tô aproveitando q a shering voltou a produzir e vou forçar a barra pra comprar logo as coisinhas... hehe Enquanto isso vou focar num bulk parcialmente limpo com o ganho mínimo de gordura possível!!!
  2. Durou bem pouco pra te ser sincero. Tenho amigos que ficaram presos nessa "depressão" por mais de 2 meses!!!
  3. Fala povo!!! Tô devagar mas tô aqui. Estou em TPC e tive uma pequena depressão de 2 semanas. Sem vontade de malhar, sem vontade de fazer porra nenhuma. Nessas 2 semanas fui à academia apenas 4x... Valeu a pena pra dar uma descansada no corpo. Semana passada já consegui ir os 6 dias e me mantive no foco. Ainda mantenho os ganhos do ciclo e, aparentemente, continuo tendo resultados!!! aumentei a carga dos exercícios e tenho me alimentado de uma forma mais forçada pra bulk.
  4. Relato de leve: Mudei de emprego (como já havia dito), arrumei uma namorada (professora de zouk, salsa e zumba) e, por isso, dei uma sumida. Vida deu uma mudada completa diante esse turbilhão de coisas. Meu foco continua 100% no shape e a mudança intra ciclo tem me surpreendido bastante!!!!! Não tive/não tô tendo nenhum colateral. Oq pensei ser colateral (aftas que surgiram semana passada) eram por causa de um tempero novo que estava utilizando... hehe Troquei o treino para um mais robusto onde prezo pelo número de repetições com cargas bem moderadas onde eu consiga atingir a falha apenas na repetição 16 - 20. PAREI de fazer supino na barra. Só tô usando halter e tô conjugando com crucifixo fazendo uma mega série de 4 x 12 de cada um conjugando (4 x 24). Comecei a tentar me acostumar mais com exercícios livres como paralelas e barras fixas. Na paralela até que já consigo me virar sozinho, mas na barra tá osso... não consigo 1 repetição descente ainda. hehe COmo já disse, vou postar sobre o ciclo apenas qdo terminar tudo.
  5. Tenho sim!!! postarei tudo no final pq ainda não tive nenhum colateral ou algum ganho anormal em medidas/pesagem. Assim que terminar vou fazer um mega relato!!!
  6. Meio sumido por falta de tempo mas vou tentar resumir tudo por aqui: Troquei de emprego, comecei a namorar e estou num ciclo de 12 semanas!!!! Estou tendo acompanhamento de um profissional que sobe no IFBB direto e tô me amarrando nos ganhos!!! Foco tá 100% mas confesso que tô vacilando agora na reta final do ciclo. Muito tempo sem beber e sem comer besteira, logo... mente tá cansada!!! Vamos q vamos
  7. Feliz ano Novo, galera!! auhuahua Não morri!!! Muitas coisas mudaram na minha vida pessoal, inclusive meu shape!!! Passei rápido mas já já venho com as novidades.
  8. De modo algum... pelo contrário: intensifiquei!!! tem uma academia dentro do prédio de onde trabalho e é de graça pros funcionários... passo mais tempo nela do q trabalhando. UAhuahuhauhaua COMECEI O CICLO!!!! Mais tarde inicio o relato e posto o link aqui \o/
  9. Ando um pouco afastado do forum por ter trocado de emprego agora dia 01/12, logo, tá uma correria do cão!!! Antes de começar o ciclo eu voltarei para relatar
  10. Dei uma sumida! Troquei de emprego e tava numa correria braba até fechar negócio. Segunda começo na nova empreitada \o/ Bateu o 13º na conta e já pedi para a farmácia mandar os manipulados. Vou começar a shotar dia 15 mesmo usando o protocolo do médico. Enquanto isso, treino de força: séries com ênfase na contração muscular e resistência. Tomara q dê td certo
  11. Valeu pela força, Stein... Não fechem o tópico ainda não pq gostaria de obter ainda mais críticas até dia 15/12. Queria que aparecesse uma crítica positiva apenas para eu ter como base o debate ao invés de uma única verdade absoluta.
  12. AUHUHAAUHAUHUAHA... culpa do PT Juro q tb não entendi e até perguntei pra ele sobre essa "folga" e a explicação foi muito vaga. Aceitável, porém, vaga (na minha opinião). Tem alguma indicação sobre qual especialização o profissional tenha que ter? Pq se não posso confiar num cardiologista ortomolecular, não sei mesmo em qual outro profissional posso confiar... o problema tá no médico ou na especialização?
  13. Concordo com as opiniões, porém, foi indicado por um médico de renome aqui do RJ e ACHO que não iria estar sujeito a sujar o nome dele com amadorismo... Por EU achar amador d+ em relação ao que já li aqui no fórum, pedi auxílio dos confrades para uma melhor avaliação... Vamos levar em consideração que o médico, antes de me passar o protocolo, pediu uma batalhada forte de exames e alegou usar um protocolo "exclusivo" para minha necessidade... Achei um protocolo sutil. Vou seguir e relatar aqui futuramente pra ver oq vai acontecer mas mesmo assim queria mais avaliações. Obs: tenho uma boa base de pesquisa, porém, não me sinto confiante de montar meus ciclos sozinhos sem ter nenhuma base médica, de confiança, como apoio.
  14. - Idade: 28 anos - Altura: 1,80 - Peso: 82.3 kg - BF: 11.7% - Lean Mass: 72.7 kg - Bone Mass: 3.5 kg - Tempo de treino: 8 meses, acidente de moto e parado por 6 meses, 8 meses. - Estrutura do ciclo 1 - durateston (schering) 250mg/sem 2 - durateston (schering) 500mg/sem 3 - durateston (schering) 750mg/sem 4 - durateston (schering) 500mg/sem 5 - durateston (schering) 250mg/sem 6 - durateston (schering) 250mg/sem 1 - 6 Anastrozol manipulado 0,5mg 3x/sem 1 - 6 stanozolol (10mg por tablete manipulado) sublingual 3x/dia com folga aos domingos 1 - 6 HMB injetável 2ml/sem 1 - 6 Garcinia 1000mg/dia 1 - 6 5-HTP 100mg/dia Dieta será elaborada amanhã (26/11) com minha nutricionista. Atual dieta está em 2000kcal. Primeiro ciclo e protocolo dado por um cardiologista com especialização ortomolecular. De antemão ele afirmou q utilizará HCG na TPC mas não me deu o protocolo ainda, logo, ainda estou no escuro sobre a TPC mas ela já foi cogitada pelo médico. Pretendo iniciá-lo dia 15/12 para estar entrando em TPC no final de Janeiro e estar "livre" para poder zoar meu carnaval sem precisar ficar me regrando Avaliem por gentileza. Mais informações poderão pegar no meu diário que está em minha assinatura.
×
×
  • Criar Novo...