Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zanfran

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

752 visualizações

Conquistas de Zanfran

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Muito Popular Raro
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

239

Reputação

  1. Norton querendo zoar os caras que postam o shape e que ainda agregam ao fórum é de chorar, o mesmo só contribui devido as correções e refutações que fazem as suas postagens. Vazou o status do Norton:
  2. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Ah, jovem. Só pelo jeito que ele escreve já dá para perceber que ele não é estudioso. Eu não sei porque ainda ficam perdendo tempo debatendo com ele. Ele quase nunca responde aos questionamentos contrários às suas opiniões, e quando responde é para menosprezar. Todas suas opiniões são verdades absolutas e óbvias, então não tem motivo para explicações. Tentar argumentar com ele é tão produtivo quanto era falar sobre valores sociais com o Almeida. Não era a toa que o Stein vivia perseguindo ele na área de esteróides.
  3. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Essa tua suposição aí é muito fácil de escolher, uma 8/10 é considerada bonita e cima da média. Voce preferiria uma 5-6/10 com personalidade feminina e sex appeal ou uma 10/10 morta e chata?
  4. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Então se eu tiver uma linguagem corporal foda, posso usar crocs e bermuda acima do joelho sem interferir na imagem que passo?
  5. Vamos ver se explicando de uma maneira simples e através de desenho o Norton consiga entender. (o vídeo está em inglês, mas acredito que isso não seja um problema)
  6. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Pqp, que cara chato esse torf, não adianta bloquear que continuo vendo os quotes. Não sei se ele é assim ao natural ou está se esforçando, parece que é analfabeto funcional. Outra coisa muito importante que acontece com pessoas com muitos parceiros é a diminuição da ocitocina (o hormonio do apego e empatia). Isso dificulta futuros relacionamos entre o casal e tbm é por isso vemos que algumas mulheres não se apegam aos filhos ou tem dificuldade para tal.
  7. Como são várias algumas discussões aqui no fórum.
  8. Penso que o Almeida fala essas coisas aqui no fórum pq ele quer que as pessoas nutram algum sentimento por ele, mesmo que seja negativo, pois, como ele já disse, na vida real todo mundo passa reto. Ele se sente bem e realizado com essa comoção que todo offtopic faz para tentar ajuda-lo, por isso que ele sempre arranja uma desculpa quando ele é vencido. ------------- O Almeida parece uma criança revoltada, faz o esforço mínimo e quer resultados de quem se esforça de verdade. Quando ele tem que enfrentar as consequências do fracasso, ele culpa a genética, as mulheres, Deus e o que vier pela frente. Está na hora dele começar a honrar o que tem entre as pernas e assumir as responsabilidades da sua situação.
  9. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Segundo o Almeida é pq ele é bonito. Tem barba e o rosto não é redondo Segundo o planeta é pq ele não se masturba.
  10. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Para ti e para mim, vídeos motivacionais fazem a menor diferença, mas quem disse que para outra pessoa o video tem o mesmo efeito? Tu falas como se todo mundo tivesse a auto estima que tu tens. A maioria das pessoas sofre de baixo auto estima e ouvir alguém falar que elas são capazes de sair ou aguentar firme a situação que estão é tudo que elas precisam. Não importa de onde vem o encorajamento para continuar a luta, pode ser de si mesmo, de familiares, de amigos, da fé e até de palestras e vídeos.
  11. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Eu acho algo surreal tudo que ele faz sem ter os membros e imagino que ele ajude bastante as pessoas com seus discursos, mas será que sua positividade é verdadeira? Não estou questionando o resultado do que ele faz, mas sim a origem das suas atitudes. Será que ele pensa no bem estar dos outros quando conta sua historia ou usa sua historia para monetizar? Pq o que sabemos dele são alguns vídeos, fotos e textos. Para mim, tem uma boa diferença entre ambas atitudes, embora o resultado seja o mesmo. Concordo contigo sobre a felicidade dele. Quando eu falo o que penso, é a minha opinião com a minha vivência, não tenho como adivinhar como ele se sente perante os obstáculos que enfrenta. Eu tenho quase certeza que eu não teria a mesma força que ele demonstra ter, por isso questiono a imagem que ele passa. É isso mesmo. O Estado deve promover o meu bem estar. Quanto mais cedo tu entender o que eu vou te falar, melhor vai ser: as pessoas só estão vivendo da maneira que sabem viver. Parece simples, mas não tanto. A sociedade nada mais é do que a projeção de vários "eu", e cada indivíduo é altamente complexo em seu lado psicológico. No final das contas, tudo que temos é uma visão parcial; uma história contada por um personagem, e não por um narrador. Nada é absolutamente aquilo que parece, nenhum ser humano é totalmente algo. O cara que é escroto não é escroto com todos, tem pessoas que ele nutre bons sentimentos, da mesma forma alguém que é bondoso, nem sempre é bondoso com todos.
  12. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Mas quem abre a mão de suas convicções por causa de uma palestra motivacional? Bom, eu penso que tu estavas num momento de fraqueza, pois permitiste que um anonimo na sessão offtopic do hipertrofia tirasse teu sono e voces ficavam com ataques pessoais que pareciam adolescentes. Tanto tu quanto o frango não são pessoas fracas, mas estavam em momentos vulneráveis, por isso deu aquela proporção. Enfim, vida que segue. E não é pq tu não precisas de um serviço que ele se torna inutil para a sociedade. Esses serviços motivacionais servem para manter a sanidade e vontade de viver de muita gente, as vezes até tirar alguém da merda. Só que isso é um prato cheio para aproveitadores. Ah e eu ri da anologia com o cachorro kkkkkk
  13. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Mas quem disse que as pessoas são fortes? As pessoas tem momentos de força e de fraqueza, se o sujeito acha que será produtivo ver palestras, bom para ele. Há pouco tempo tu e o frango estavam discutindo feito duas crianças. Tu te achas um fraco por causa disso ou foi só um momento? Sim, eu sei que é só tua opinião. Aqui falamos nossas opiniões, não a verdade absoluta. Não é recalque, eu quero que esse cara seja o mais feliz e rico possível. Eu só questiono se ele realmente é feliz assim ou é marketing para ele vender suas palestras.
  14. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Eu também concordo que essas palestras são fraudulentas, mas quem disse que ele não contribui? Ele pode muito bem ter dado a motivação para algum sujeito não desistir da vida ou a algum engenheiro seguir o trabalho e construir algo. Quem disse que ele pode se tornar um bom engenheiro, médico, etc? o cara pelo visto tem habilidades de comunicação e está aproveitando seus pontos fortes. Quer coisa melhor para vender a imagem do que ser prejudicado socialmente ou fisicamente e ter good vibes? Ele só está aproveitando o que o mercado quer, não é demérito dele que as pessoas estejam tão necessitadas de conforto vindo de estranhos.
×
×
  • Criar Novo...