Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Banca Suas Contas?

Natan

Posts Recomendados

Postado

Eu mesmo tb, meus pais não iam querer pagar os gastos. Até a comida de lanche e janta eu compro separado, pq é diferente do que o pessoal come em casa (lá em casa é muita massa, lasanha, macarrão, fritura, gordura... eu compro tudo integral pra mim pq ninguem gosta de integral lá em casa...)

Mas ainda assim minha mãe fala que eu gasto dinheiro de mais com isso

E minha namorada fala a mesma coisa...

Postado

Eu tbm me banco...suplementação e academia...23 anos já ta na hora...hehehe

Só alimentação q eu compro só coisas mais caras como peito de peru e tal...o resto é mamãe :rolleyes:

Postado

eu banco minhas contas de academia , suplementaçao , alimentaçao ....cmgo bancando minha mãe ja fala um monte na minha cabeça dizendo que to loco , se dependesse dela eu tava fu**** , ia ficar comendo só fritura e porcaria :angry:

Postado
O Fórum me patrocina cool.gif

Até a conta da internet o Bronco paga pra mim

UHuehauehuahe, eu sou patrocinado por algumas empresas de nutriçao esportiva... internacionais!

Pago minha academia e suplementos, minhas coisas pessoiais, minhas roupas, saidas e tal.

Postado

Meu irmão paga a academia pra mim ;)

A unica coisa que minha mãe compra é aveia, meu pai compra nada, e ainda reclama q eu malho, pra ele, ficar forte só trabalhando hehehe

o whey e dextrose, eu tenho q juntar o dinheiro uns 3 meses pra comprar um, q vai durar +- 1 mes ;/

Postado

Eu mesmo.

com 30 anos não dá mais para ser "mamãezado". se bem que eu fui morar sozinho com 26 e casei com 29...

... mas que dá saudade do calor da asa da mamãe, isso dá! hehehehehehehehehehe :rolleyes:

Postado

Eu pago suplementação e a academia . Gratis tenho so agua, casa e comida .

ps : ainda reclamam q eu tomo mt agua kkkkkkk em 2 dias aki em ksa vai embora 1 garrafão de 20 L ^^, ainda to procurando entender como é q pode ser eu se eu tomo 3 L em ksa( controlado msm) e 2L na academia

ps 2 : falam mt coisa sobre meus suplementos , mas ainda bem q eu banco eles.

ps3 : pra minha familia 37 de bracin ta o limite entre beleza e anormalidade kkkkkk

16 anos ainda ^^.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...