Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemorroida por conta da musculação


mcwendiz

Posts Recomendados

Em 08/12/2023 em 18:04, mcwendiz disse:

Tô cagando de 3 em 3 dias 

Eu cago de 3 em 3 horas. Engraçado como os cus possuem durabilidades diferentes.

Talvez o meu esteja calejado pelo excesso ou o seu sensivel pela falta de uso. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2023 em 18:04, mcwendiz disse:

Eu só não queria ficar levando dedada cara, de médicos diferentes. 

pow mano, tem um fórum de médico por ai na internet e talvez eles possam te guiar para outra alternativa, mas fica difícil pra um médico te ajudar sem ele dar uma boa dedada, digo, boa examinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 18:08, jvrs disse:

Tem algum motivo para não operar visto que vai resolver seu problema ?

Tu fechava em operar o cu de boa assim?

É compreensivel não querer entrar na faca, principalmente quando estamos falando do precioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 18:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu fechava em operar o cu de boa assim?

É compreensivel não querer entrar na faca, principalmente quando estamos falando do precioso

Irmao, já tive apendicite, e era uma dor do krl, tu nao imagina o alívio dps da cirurgia, se fosse no cu a dor eu iria operar o mais rápido possível pra voltar a vida normal kkkkk

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 17:56, mcwendiz disse:

Já fui, tomei a dedada do fila da mãe, passou remédio, mas ele quer que eu opere o cu. Não vou querer isso não. Ai to tomando medicamento, a dor pra cagar é complicada, ainda mais depois, quando rasga a veia do cu. Fica sangrando e fica dando umas pontadas. Que eu literalmente prendo o anus 

Em 08/12/2023 em 18:14, jvrs disse:

Irmao, já tive apendicite, e era uma dor do krl, tu nao imagina o alívio dps da cirurgia, se fosse no cu a dor eu iria operar o mais rápido possível pra voltar a vida normal kkkkk

 

É irmão, falando sério.

Se eventualmente isso ai não melhorar, vc tem que analisar se vale a pena fazer a cirurgia.

As vezes o incomodo se torna tanto que fazer a cirurgia seja um mal pequeno quando comparado a ficar passando por essa situação.

 

Essa condição chega a afetar sua saude? Quanto de sangue sai? Chega a deixar a privada toda vermelha de sangue?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser pq vc ta ''fazendo força'' e não contraindo a musculatura.

Qual a diferença? ''Fazer força'' vc poe pressão nos orgãos prendendo a respiração(e consequentemente aumentando a propria pressão). 

Pressão alta = Veias expandem... onde tem veia ? Exato.
Quem faz crossfit tem bastante isso ai.

Agora contração muscular vc movimenta com tensão apenas na area trabalhada, respirando normalmente, seja tensionando pra movimentar o peso, ou pra segurar.

 

Presta atenção nisso na próxima vez que for treinar.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...