Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemorroida por conta da musculação


mcwendiz

Posts Recomendados

Depois que comecei a malhar eu comecei a ter hemorroida, na verdade eu já tinha, mas apareceu com a atividade muscular. O que vocês recomendam fazer nesse tipo de situação? Coco nem precisa tá duro pra sangrar, acho que quando eu coloco força, acaba dilatando vazo do cu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2023 em 17:54, jvrs disse:

Ir no medico 👍🏻

Já fui, tomei a dedada do fila da mãe, passou remédio, mas ele quer que eu opere o cu. Não vou querer isso não. Ai to tomando medicamento, a dor pra cagar é complicada, ainda mais depois, quando rasga a veia do cu. Fica sangrando e fica dando umas pontadas. Que eu literalmente prendo o anus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um problema muito específico que 99% das pessoas q vão ler isso nunca passaram por algo do tipo ou conheceram alguém q enfrentou isso, então recomendaria ir ao médico, até pq isso é uma parada muito sensível que tentar tratar sozinho pode piorar em nível catastrófico bicho kk

Edit: li que vc já foi em um, então recomendo que va em outro, troca. É igual muita gente sofre com acne, alguns vão trocando de dermatologista até achar um que inicie tratamento com roacutan... ou em alguns dos casos vc não vai ter outra saída e só te restará operar, mas vai em outros pra ter garantia de que vc tá sem saída, isso é mt sério 

Editado por llucs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente cagar menos vezes, talvez comer alguma coisa que amoleça a bosta, tipo leite.

Tenta limpar o cool com menos força e menos vezes, utilize a ducha higienica ou tome banho após cagar.

Dê tempo para o seu brioco sensivel sarar.

 

É cada merda que me aparece nesse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 18:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tente cagar menos vezes, talvez comer alguma coisa que amoleça a bosta, tipo leite.

Tenta limpar o cool com menos força e menos vezes, utilize a ducha higienica ou tome banho após cagar.

Dê tempo para o seu brioco sensivel sarar.

 

É cada merda que me aparece nesse forum.

Tô cagando de 3 em 3 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 17:57, llucs disse:

É um problema muito específico que 99% das pessoas q vão ler isso nunca passaram por algo do tipo ou conheceram alguém q enfrentou isso, então recomendaria ir ao médico, até pq isso é uma parada muito sensível que tentar tratar sozinho pode piorar em nível catastrófico bicho kk

Edit: li que vc já foi em um, então recomendo que va em outro, troca. É igual muita gente sofre com acne, alguns vão trocando de dermatologista até achar um que inicie tratamento com roacutan... ou em alguns dos casos vc não vai ter outra saída e só te restará operar, mas vai em outros pra ter garantia de que vc tá sem saída, isso é mt sério 

Eu só não queria ficar levando dedada cara, de médicos diferentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...