Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plewers

Membro
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Plewers

  • Data de Nascimento 10/29/1992

Profile Information

  • Localização
    Uberaba MG

Conquistas de Plewers

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Faz isso não cara, toma um e depois toma outra, e dê uma boa pesquisada na área de nutrição. abraço
  2. Que tópico bom hein ! Temos sim alguma culpa nisso, mas é claro que não vamos mudar o mundo, pois essas estratégias de lucro estão muito enraizadas. Agora um ponto disso tudo é fato: Nunca vamos conseguir evitar 100% essas sacanagens que fazem conosco, mas se pudermos evitar um pouco esses alimentos nossa saúde agradecerá...
  3. Cara, não ta muito gordo não, dá pra tu crescer, faça abdominais com peso, e também com mais massa muscular vai ficar mais facil de você definir depois. Você pode iniciar uma rotina de ganho de 2 meses e depois seque por mais 2 e assim por diante.
  4. Plewers

    Gengibre

    Essa semana coincidentemente comecei a tomar chá de gengibre, estou gostando .
  5. se possivel, comente algo... vlw..abrç

  6. COm toda essa discussão me respondam uma coisa, é possivel ou não o ganho de massa muscular com menor acumulo de gordura ou ixento desta ?
  7. Acredito que como ambos disseram, "o importante dos carbos de baixo IG são mesmo para controlar a digestão/apetite" porque já pensou se nos começassemos a nos alimentarmos só de alto IG para ganhar massa, conceguiriamos acrescentar umas 1000 Cal excedentes facil facil,( além de toda hora estariamos com fome) aí sim ganhariamos mais gordura ... mas a dúvida das 3000 calorias ainda permanece,aliás simplificando Afinal como podemos evitar o acúmulo de gordura por meio da escolha da "qualidade" dos alimentos ainda estou um pouco incrédulo ( não cético,mas em dúvida uauhauhauha ) obrigado pelo contribuição Ney,Quenca e demais ...
  8. Se eu fizer uma dieta de 3500,o excedente seria de 500 para ganhar Massa Muscular, quais são os fatores que impedem que se acumule gordura enquanto se almeja o ganho de massa magra ? Ou sempre haverá ganho de gordura, não importa se o excedente sejam calorias provindas de batata doce e integrais ou de batata inglesa ou farinha branca ... ?
  9. Então quer dizer que posso fazer uma dieta para perder peso comendo batata inglesa no lugar da doce que vou perder gordura do mesmo jeito ?
  10. Mas o deficit calorico não me faria perder massa muscular pois o resfriado em si já atrapalha um pouco ... ?
  11. Galera to meio resfriado porém estou em dieta para perder peso, como procedo continuo com o deficit calorico ? ou apenas continuo quando passar o resfriado ? obrigado
  12. Aqui segue um artigo que encontrei sobre este tema, pesquisei sobre ele pois a um tempo atras fiz um cutting de 2 meses e depois fiz um bulk e ganhei boa parte de gordura, agora estou lutando contra isso. O artigo: Você está querendo saber como manter o peso depois de perde-lo? Posso responder isso para você em apenas 3 palavras: Nunca pára. O acompanhamento de seu consumo calórico, a alimentação saudável, o exercício... Nunca pára. Você se lembra dos fatos? Bem, sabendo disso, como poderia parar? Se você voltar a comer muitas calorias, você vai ganhar o peso de volta. Tenho evitado usar este ditado ao longo deste guia, devido ao modo como soa, mas agora acho que tenho que dizer. É uma mudança no estilo de vida. Apesar da fraqueza dessas palavras, é 100% verdade. É uma nova forma de viver. Você viu quais foram os resultados do seu antigo modo de vida, certo? Volte para isso, e os resultados vêm de volta. Então, mais uma vez... Nunca pára! O que vai ter de parar em algum ponto é a perda de peso em si. Quando você atingir sua meta de peso, só ajustar o seu consumo calórico (Eu recomendo 250-300 calorias a mais, para ajustar) até chegar ao ponto onde você consegue manter seu novo peso permanentemente. Este é o sua nova necessidade calórica por dia, e o novo número de calorias que você precisa consumir diariamente para prevenir-se tanto de ganhar peso quanto de perder mais peso. Isso é tudo necessário para manter o peso permanentemente... Continuar fazendo exatamente o que você fez para perder peso, só que agora apenas para mantê-lo. Muito Simples. retirado de : http://www.aprendaemagrecer.com/manter-sua-perda-de-peso.html ( Uma dica minha é ir reduzindo os aeróbicos aos poucos para nós que almejamos o ganho de massa muscular ) Emfim se alguem souber algo mais sobre como consolidar as perdas de gordura e quiser acrescentar ao tópico serei grato. grande abraço a todos.
  13. Aqui segue um artigo que encontrei sobre este tema, pesquisei sobre ele pois a um tempo atras fiz um cutting de 2 meses e depois fiz um bulk e ganhei boa parte de gordura, agora estou lutando contra isso. O artigo: Você está querendo saber como manter o peso depois de perde-lo? Posso responder isso para você em apenas 3 palavras: Nunca pára. O acompanhamento de seu consumo calórico, a alimentação saudável, o exercício... Nunca pára. Você se lembra dos fatos? Bem, sabendo disso, como poderia parar? Se você voltar a comer muitas calorias, você vai ganhar o peso de volta. Tenho evitado usar este ditado ao longo deste guia, devido ao modo como soa, mas agora acho que tenho que dizer. É uma mudança no estilo de vida. Apesar da fraqueza dessas palavras, é 100% verdade. É uma nova forma de viver. Você viu quais foram os resultados do seu antigo modo de vida, certo? Volte para isso, e os resultados vêm de volta. Então, mais uma vez... Nunca pára! O que vai ter de parar em algum ponto é a perda de peso em si. Quando você atingir sua meta de peso, só ajustar o seu consumo calórico (Eu recomendo 250-300 calorias a mais, para ajustar) até chegar ao ponto onde você consegue manter seu novo peso permanentemente. Este é o sua nova necessidade calórica por dia, e o novo número de calorias que você precisa consumir diariamente para prevenir-se tanto de ganhar peso quanto de perder mais peso. Isso é tudo necessário para manter o peso permanentemente... Continuar fazendo exatamente o que você fez para perder peso, só que agora apenas para mantê-lo. Muito Simples. retirado de : http://www.aprendaemagrecer.com/manter-sua-perda-de-peso.html ( Uma dica minha é ir reduzindo os aeróbicos aos poucos para nós que almejamos o ganho de massa muscular ) Emfim se alguem souber algo mais sobre como consolidar as perdas de gordura e quiser acrescentar ao tópico serei grato. grande abraço a todos.
  14. Gostaria de sugerir para que fosse criado um único topico reunindo os links das principais dietas usadas para ganhos limpos, por exemplo existiria no caso um tópico que funcionaria como índice contendo os links as dietas de ganhos limpos existentes no forum, seria mais um tópico fixo funcinaria como um índice mesmo.. obrigado grande abraço
×
×
  • Criar Novo...