Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo

Membro
  • Total de itens

    212
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo

  • Data de Nascimento 12/11/1980

Profile Information

  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

5449 visualizações

Conquistas de Marcelo

  1. Parece que só agora que o índice glicêmico dos alimentos está sendo levado em conta... http://www.meiafina.com.br/beleza/boa-forma/news/1945/
  2. Marcelo

    Hum Boiola

    Remédio? Por acaso é doença ser homossexual? A cura é olhar mulher bonita? Nossa, valeu. kkkkkkkkk Cada uma que me aparece.
  3. Marcelo

    Hum Boiola

    Eu sou homossexual, mas eu não curto nada disso não! Eu gosto de rock, e passo tanta vergonha vendo uma coisa dessas quanto vocês.
  4. Marcelo

    E Aí,Vc Usaria?

    Não estou defendendo este cara, não sei que motivos ele teve para realizar a cirurgia, mas é certo que ele queria um abdômen definido e queria resultados rápidos. Pode ser que ele pudesse obter o mesmo resultado com dieta e exercícios, mas achou mais cômodo entrar na faca. Só quero ressaltar que nem sempre se trata de preguiça. Se eu tivesse uma doença, ou um problema que me impedisse de treinar, e mesmo levando uma vida saudável, comendo certo e etc, estivesse infeliz com minha aparência, eu não vejo porque não atingir um resultado assim com cirurgia. Tudo depende do quanto a aparência afeta sua mente. Não digo que isso justifica a preguiça de um jovem que tem condições de desenvolver um abdômen assim passar pelo risco de uma cirurgia, mas também, a vida é de cada um e cada um faz o que quer dela, e vai continuar a fazer, independente da gente achar ridículo ou não, não é verdade?
  5. Marcelo

    Autobronzeador

    Eu fui de férias para Salvador ano passado, e para não chegar parecendo um fantasma na praia, eu usei o creme da DOVE SUMMER TONE, três semanas antes de ir viajar. Mas para não correr o risco de ficar manchado, eu misturava o creme autobronzeador com um outro creme hidratante, assim espalhava melhor e mais uniforme. Eu fiquei completamente satisfeito com o resultado, e olhe que eu sou bem branquelo, deu uma cor meio "queimada" de sol. O produto cumpriu o que prometeu, então eu não me arrependo e usaria novamente.
  6. Marcelo

    Novas Sungas.

    Olha, estão falando que é a tendência... MAS ALGUÉM USARIA UMA COISA DESSAS? http://gnt.globo.com/Estilo/Materias/Sungas-pequenas-sao-tendencia-nas-passarelas-de-Milao.shtml
  7. adorei o tópico. coisa bonita é para se olhar!
  8. A notícia é meio incompleta (não diz que tipo de bebida é, refere-se genericamente à "bebida energética" e a primeira coisa que vem na mente é "redbull" embora eu ache que não se trata de redbull, kkkk) e nem se aprofunda nos dados, mas é interessante para ver como nosso organismo reage. Se alguém tiver mais informações, tipo, sobre qual gênero de bebida energética é, pode complementar o texto. Texto Publicado Bebidas energéticas começam a fazer efeito assim que tocam a língua Publicidade - da New Scientist Se uma pessoa cospe uma bebida energética logo após o primeiro gole, mesmo assim ela tem sua força aumentada. O efeito pré-digestivo é imediato e explicado por um novo caminho neural descoberto, que liga o paladar aos músculos. Nicholas Gant, da Universidade de Auckland, na Nova Zelândia, mostrou anteriormente que cuspir uma bebida energética após bebê-la, aumenta imediatamente a performance em corridas ou ciclismo, mesmo que leve no mínimo 10 minutos para os carboidratos serem digeridos e utilizados pelos músculos. Desta vez, a equipe de Gant testou 16 participantes, que fizeram exercícios flexionando os bíceps por 11 minutos, antes de beber um energético. Um segundo após levar a bebida à boca, a equipe aplicou uma estimulação magnética transcraniana junto ao couro cabeludo dos participantes, que ajudou a detectar a atividade no córtex motor, uma área do cérebro conhecida para enviar sinais ao bíceps. A equipe descobriu que voluntários que tomaram a bebida energética se movimentaram com mais força logo em seguida, e tiveram uma resposta 30% mais forte em comparação àqueles que receberam o placebo. Gant afirma que é provável que os receptores gustativos tenham detectado os carboidratos, resultando em um sinal para os músculos cansados --"a ajuda está a caminho'--, para que eles continuem trabalhando duro.
  9. Eu sou gay e eu também não gosto de ver gays "mulherzinhas" falando fino e tal. E não tenho como culpar os heteros em não gostar também, porque nossa criação é direcionada a ver o homem como figura forte e tal. Quando um homem assume características que são do universo feminino, isso foge tanto do nosso "padrão formatado" que só pode criar estranheza. Agora, uma coisa é saber lidar com isso e deixar para lá e outra é ficar falando "eu odeio gay, quero matar gay". Até porque quem fica falando isso quer se auto-afirmar tanto como macho que acaba pegando mal e acaba soando o contrário. Quem tá seguro da sua sexualidade não fica com essas neuras. Mas eu não tiro a razão de vocês em não gostar de gays, é seu direito não gostar, mas agora, enquanto cidadão, é seu dever respeitar. Não gostar é uma coisa, ser homofóbico é outra. Quem é homofóbico busca fazer o mal e prejudicar os gays, seja por palavras ou ações. E para que fazer isso? Não entendo o que os heteros saem ganhando prejudicando um gay. Chamar um cara de gay não te faz ser mais homem que ele. Inclusive ser hetero não significa ser mais homem que um gay. Ambos são homens, e um homem é determinado pelo seu valor e conteúdo, não pela sua sexualidade. Por mim um gay que só fala de lady gaga e britney spears e de baladinha é a mesma coisa que um hetero que vive só prá falar de catar buceta, tunar o carro e baladinha. Eu sou gay, e vou lançar a real, eu tenho tanto direito de fazer o que vocês fazem. Vocês estão na academia/praia/balada e etc e vêem uma mina gostosa, vocês vão ficar secando. Pois é, os gays também são homens como vocês e também gostam de olhar. Só que no nosso caso, vocês são as minas gostosas para nós. Pronto. Muahahahahaha. Só que essas coisas de chegar jogando porpurina, dar em cima de hetero, isso eu não faço, uma porque não é meu estilo, e outra porque além de namorar há 8 anos, nem que eu fosse solteiro eu chegaria num cara hetero pelo motivo óbvio: o cara é hetero e desse mato não sai coelho. E para o cara que disse que o homem não tem como ser meio viado porque não tem como dar meia bundinha, isso é tosquice. Nem todo gay dá a bunda. Eu sou gay e não dou a bunda. Se todo gay só desse a bunda, quem ia comer? Os heteros?
  10. Marcelo

    Crop Circles

    Quem reproduziu fotos do meu trabalho artístico sem minha autorização?
  11. Olhem isso. http://noticias.uol.com.br/bbc/2010/03/29/compulsao-por-gordura-funciona-como-vicio-em-cocaina-diz-estudo.jhtm Uma pesquisa publicada esta semana afirma que os mecanismos do corpo que provocam vício em drogas são os mesmos que geram a compulsão por comer alimentos calóricos. A pesquisa feita pelo Scripps Research Institute, no Estado americano da Flórida, afirma que, assim como o vício em drogas como cocaína, a compulsão por comidas gordurosas - como doces e frituras - é extremamente difícil de ser combatida. O estudo, realizado com camundongos, mostra que as partes do cérebro que lidam com o prazer deterioram-se gradualmente na medida em que o consumo vai aumentando. Essas regiões do cérebro vão respondendo cada vez menos aos estímulos, o que fez com que os camundongos comessem cada vez mais, tornando-se obesos. O mesmo teste foi realizado com heroína e cocaína, e os ratos responderam da mesma forma. Obesidade Para o cientista Paul Kenny, que coordenou a pesquisa de três anos, uma dieta com alimentos gordurosos possui elementos que viciam. "No estudo, os animais perderam completamente o controle sobre seu hábito de alimentação, o primeiro sinal de vício. Eles continuaram comendo demais mesmo quando antecipavam que receberiam choques elétricos, mostrando o quão estimulados eles estavam para consumir a comida." A experiência foi feita com alimentos que provocam obesidade se consumidos em excesso, como bacon, salsichas e cheesecakes. Os animais começaram a engordar imediatamente. O cientista relata que quando a dieta foi trocada por alimentos mais saudáveis, alguns deles se recusaram a comer e preferiram não se alimentar. Prazer Depois de analisar o resultado da pesquisa com camundongos, Kenny e sua equipe estudaram os mecanismos que provocam a compulsão. O receptor D2 responde à dopamina, um neurotransmissor que está relacionado à percepção de prazer - como o provocado por comida, sexo ou drogas. Quando há excesso no consumo de drogas como cocaína, por exemplo, o cérebro é "inundado" com dopamina, aumentando a sensação de prazer. Um processo semelhante acontece com dietas gordurosas. Com o tempo, no entanto, o cérebro recebe menos dopamina. A pesquisa foi publicada neste domingo no jornal Nature Neuroscience.
  12. Pô, foi mal. É que vídeo assim não tem nem como pesquisar, os títulos mudam de pessoa para pessoa. Mas é que vi hoje no facebook isso e fiquei assim: O__O Bem, fica aí para quem ainda não viu.
  13. Gente, o cara tá brincando com a nossa cara né?
  14. Também fiquei com depressão depois de assistir o filme. ...porque o filme é uma merda e perdi tempo e dinheiro vendo.
  15. Sei que não podemos fazer anúncios aqui, mas isso não é para benefício próprio. Aqui na empresa temos uma aprendiz que é muito gente boa. A família dela tem uma renda super baixa e ela é fã de uns livros aí que estão na moda com a galera jovem. Como ela não tem dinheiro para comprar os livros, eu e mais uma amiga de trabalho produzimos uma fodo dela para participar de uma promoção para tentar ganhar, e ela ficou entre os 10 finalistas. Caso queiram ajudar, basta votar na foto da Marcela Natali. O link é ESTE AQUI (CLIQUE) Tem que fazer um cadastro para poder votar, o que é meio chato, mas pensem que vocês estarão fazendo uma garota bonita muito feliz. A união faz a força, não é verdade? Quando acabar a votação eu passo aqui para dizer se ela ganhou! \o/ Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...