Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin

Membro
  • Total de itens

    526
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hemogenin

  • Data de Nascimento 09/29/1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

4724 visualizações

Conquistas de Hemogenin

  1. BF, retençao de liquido subcutanea, biotipo, massa muscular, td isso tem a ver com a vascularização
  2. mas isso nao tem a ver com o fato de usar AE's e sim com o fato de vc ter ganho massa muscular, a pergunta dele foi "se deveria aumentar quantidade de creatina tomada por dia em função da maior absorção por estar fazendo o uso de AE's" como se os AE's aumentassem a absorçao de creatina pelo organismo
  3. pelo que eu entendi ele quis da uma de lutador de muay thai mas sem sucesso. nada demais no video pra ta criticando
  4. nao sabia disso me explica por favor qual o seu peso? e altura?
  5. nao sei se é normal mas isso ta com cara de infecção urinaria.
  6. Hemogenin

    Ph's

    que ph? préH ou próH? qual produto vc tem em mente?
  7. Hemogenin

    Desabafo!

    nem li, mas viro moda agora desabafo no forum?
  8. so posso dizer uma coisa..........LOL!! eu me divirto com os leigos novatos. na boa da uma pesquisada nao somente em artigos mas tb em relatos e tira suas conclusoes cara, nao vem querer impor uma verdade absoluta nao, creatina é um assunto manjado aqui no forum e cada um tem uma opiniao mas cada um respeita a dos outros, tire suas conclusoes e fique com ela. mais uma coisa: vc realmente acha que uma pessoa de 120kg de boa massa corporal usaria a mesma quantide de creatina(5g/dia) de uma pessoa de 60kg? como vc mesmo disse THINK!
  9. a diferença é que a micronizada o pó é mais fino e diz ser de melhor absorção
  10. Crianças experimentaram McDonald's aos seis meses de idade. "Eles estão sempre com fome e é mais fácil dar comida pronta", disse a mãe. A britânica Leanne Salt, 24, fez história como a mãe mais pesada de trigêmeos: foram 254 quilos no final da gravidez. Agora a mulher voltou a causar polêmica ao admitir que alimenta seus filhos de oito meses com fast food - incluindo lanches do McDonald's e as tradicionais batata e peixe fritos da Inglaterra. De acordo com o jornal "Daily Mail", a mulher hoje com 190,5 quilos disse que seus filhos começaram a comer esse tipo de alimento aos seis meses - segundo o Ministério da Saúde, até essa idade a criança pode deixar de tomar somente leite materno, para consumir também alimentos complementares, como frutas, legumes, tubérculos e carne. "Eles tinham seis meses quando comeram no McDonald's pela primeira vez. Eles comeram nuggets, batatas e adoraram", contou a mulher. "Eles também gostam de batata e peixe fritos." Os bebês consomem em média 1.250 calorias por dia, ou quase o dobro do recomendado para sua idade. Eles, que nasceram prematuros, estão dentro do peso considerado ideal para sua idade Por conta do peso da mãe, os médicos tiveram um grande desafio em agosto do ano passado, durante o nascimento de Deanna, Daisy e Finlee. Foi necessária uma equipe com 68 pessoas e despesas de 200 mil libras (cerca de R$ 650 mil) pagas pelo Serviço Nacional de Saúde para realizar o parto - o valor incluiu uma mesa especial para a mulher ficar durante a cesárea. Atualmente ela mora em Coventry e recebe benefícios do governo (227 libras, ou cerca de R$ 740 por semana). A mulher afirma que está muito ocupada para preparar refeições adequadas para os filhos ou fazer o trabalho de casa. "As crianças estão sempre com fome. Às vezes é mais fácil dar comida pronta para eles. Mas não é sempre que comem junk food [comida rápida e gordurosa]: às vezes faço algo no microondas para eles. Meus bebês são saudáveis". Geralmente, os bebês tomam uma mamadeira de leite às 5h30 e outra às 8h, quando também comem um bolinho com manteiga de café da manhã. O cardápio do almoço é torrada com ovo, purê de batata pronto com espaguete ou papinha de bebê, seguido por um pacote de salgadinho de queijo no início da tarde. Por volta das 16h, as crianças comem lasanha ou torta de microondas e tomam uma mamadeira de leite antes de dormir. fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...+FAST+FOOD.html
  11. se os 6.5kg foram bem distribuidos os 2 cm nao foram pouco, na minha opiniao
  12. realmente vc precisa de uma luz amigao, pesquisa um pouco sobre como a creatina atua no organismo (no processo de construçao muscular) isso vai sanar suas duvidas. nao existe um tempo estipulado, mas no começo seu corpo ainda esta se adaptando aos novos estimulos e vc nao precisa suplementar, porem vc pode se quiser, nao posse te dizer se é desperdicio, mas posso afirmar que uma dieta balanceada vai te ajudar mais do que um suplemento.
  13. ia comprar tudo menos o "tao essencial" whey? estranho......
  14. cara vc precisa mesmo disso? tipow horario apertado, etc? pq se nao prefira alimentos mesmo, suplementos completam as deficiencias na dieta, só isso. alem de que o preço deles da pra vc investir em alimentos de qualidade e ate mesmo fazer uma refeiçao mais completa do que o Syntha-6 ou Muscle Milk.
×
×
  • Criar Novo...