Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mataRindo

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mataRindo

  • Data de Nascimento 10/02/1973

Profile Information

  • Localização
    Florianópolis -SC
  • Peso
    87
  • Altura
    187

Conquistas de mataRindo

  1. perde tempo não man, toca 3x ao dia 2cps. Nem toma esse tamox naum, deixa pra qdo usar testo. Claro que teu ciclo não vai ter ganhos significativos, mas é bom pra perder o medo dos paranauê... Nem t preocupa q naum fica broxa nada, galera viaja muito. Dica : NAUM BEBE. Ah , usei stano sozinho(lander) e outra vez oxan manipulada. A impressão q tive é que a stano é 3x mais forte.
  2. Será que funciona ? TODOS os relatos que lí dão conta que a perda de gordura corporal com algum ganho de massa( em um segundo momento) substancial. Não são poucos os que relataram efeitos em pé de igualdade com os AES.
  3. tem um médico amigo meu que fez uma pesquisa com portadores de tumor de hipófise que tinham que tomar regularmente o GH, ele mensurou a gordura abdominal e me disse que nestes pacientes, sem dieta e exercício, existia sim uma diminuição da gordura abdominal .Ele fazia o acompanhamento por tomografia computadorizada, dá pra medir certinho a camada de gordura externa e também a gordura intra-abdominal.
  4. entendo o que tu quer fazer man , pretendo fazer um igual . Testo só pra cortar o efeito supressivo da deca . Deca toda semana, e dura a cada 10 ou 15 dias. Acho q vai dar certo. Esse esquema divulgado por ae de 500mg, 1G de testo por semana é muito hard, só pra dar gineco e encolher as bolas A finasterida tem q tomar no mínimo uns 3 meses antes do ciclo pra fazer efeito. Sei pq tomo ah uns 20 anos hehehe e compra da medley , andei comprando de outra marca mas a coisa era de farinha....
  5. O engraçado é que hemogenin não aromatiza. Como tu descobriu q era hemogenin ?
  6. Usei stan oral 2x e diana tbm, e a libido não alterou em nada .Primobolan a msm coisa. Usei dura tbm e enquanto tava usando a libido foi a 1000% , mas depois caiu bastante , ficou abaixo do normal uns 3 meses e as bolas ficaram do tamanho de uma azeitona kkkk , depois voltou ao normal. Usei tudo separado, pra ver a reação . Quem vai usar deca : o ideal é colocar uma dura a cada 10 dias , pois a deca é muito supressora. Começa com deca e depois de dez dias da 1ª deca inicia com a dura. Quanto a queda de cabelo : todas que são derivadas do DHT (primo, oxan, stano, diana e mais algumas) podem ocasionar/acelerar a queda. Dá pra usar finasterida (uso há 20 anos de boa) mas tem gente ( +/- 3% pela bula) que fica broxa. Tem que começar a usar uns 3 meses antes do ciclo pra funcionar. Falo isso pq uso há 20 anos .A finasterida não faz crescer e nem parar 100% a queda, mas diminui uns 95% da quantidade de cabelo perdido. Falow galera .
  7. Putz cara , 18 anos.... pega essa tua grana e torra tudo em whey protein + clara de ovo que vale mais a pena ! Os teus níveis hormonais nunca estarão tão altos quanto agora , aproveita e foca num treinamento afuzel (essa é velha pra caralho ! kkk), mete 2x whey por dia e umas 10 claras antes de dormir que tudo q tu ganhar em músculo não vai sumir quando acabar o efeito. Come tipo bicho e treina feito um animal que no verão q vem tu já vai tá com uns 70kg com certeza. abração.
  8. Galera , vale dar uma procurada pelo relato do Vander Pinesso (A verdade nua e crua sobre os esteróides anabolizantes). Não posto o link aki pq é de outro fórum, não sei se é permitido.
  9. Li ae pelo fórum q a gineco por prolactina não dá sensibilidade (dá uma procurada ae mano). Se for por estrogênio nem pensa duas vezes , vai de citrato de tamoxifeno. Quanto mais tu demorar pior. Falow.
  10. Putz , dura verdadeira é isso . Tentei fazer um ciclo 2x por semana de 250mg de dura de farmácia e tive dor igual a tua, e ainda por cima um febrão e dor de garganta (!) - não apliquei na garganta não kkkkkk - . Abandonei o ciclo na 3ª picada e segui em frente com stano oral. Dura eu não uso mais, não sou tão forte assim.....kkkkkk. DICA : Nem pensa em aplicar em algum local q estiver "empedrado" de aplicação anterior, pode dar um abcesso e tu vai ter q drenar. falow.
  11. Experiência própria : Stano inj ou oral e oxandrolona em doses até 60mg/dia inibem muito pouco o eixo. Usei as duas (não junto) e nem tamox precisei usar. Quem diz o contrário nunca usou ou fez ciclo só c estas drogas. Não vale é tomar as duas juntos. CLARO q tu não vai ficar gigante e, com certeza , nem vai crescer nada. Mas a musculatura ganha uma dureza aparente incrível . Vale pelo custo x benefício. Nada de colaterais. Falô .
×
×
  • Criar Novo...