Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quais São Os Carbos Q Vcs Costumam Usar?

Posts Recomendados

Postado

E ae galera , fmz ? Gostaria de saber qais carbos são os seus prediletos o pq e seus beneficios

>>>> o meu é aveia(baixo IG) , é um alimento bastante denso com gorduras boas , proteinas (msmo naum sendo completas ) ricos em fibras oq pod dexar a digestão de proteinas mais lentas e consequentemente melhor utilizadas, alem do é rico em vitaminas e abaixar o clesterol sanguineo

Postado

Aveia melhor carboidrato pra mim tambem, mas so uso no cafe da manha. (fibras nutrientes...)

Uma coisa que to descobrindo agora eh o quao bom uma dieta fica com carboidratos diferentes. Ao menos em bulking.

Carb simples, complexos, frutose, galactose...

Apesar da frutose e galactose reestocarem o glicogenio do figado, idai? Nosso glicogenio muscular se enche MUITO facil mesmo... Em bulking vc enche ele facil.

A galera começa a evitar mt carbos simples, mas eles sao muito uteis tambem na dieta! Pelo menos 30% da dieta

Coisas que aprendi com Paulmito, Quenca e Ney que uso atualmente na minha dieta e esta dando muito certo! Aprendi com eles tambem a nao ter medo de carboidratos... Meus ganhos e qualidade de vida hj em dia estao bem melhores! brigado por esses usuarios.

Editado por IntenseTrainBoy

Postado

em refeed eu uso metade dos carbos de frutas e metade de 'lixo' (sorvete, bolacha, bolos, etc)

em dia de treino eu uso malto, aveia, saladas e frutas :)

Postado

Sabe aquele pacotes de bolacha de leite que vem 3 pacotinhos menores, da marca ZABET!

É meu pós, 80g de carbo, hmmmmmmmmmmmmm :P

1782509_a1.jpg

:speak_cool:

Editado por luis2356

Postado

integral arrrgh!

o básico mesmo, leite, aveia, macarrão, banana, pão e nescau também pq não sou de ferro.

Postado

Bananas, aveia e leite. Também faço uso daquilo que quero, quando tem: Chocolate, pão lotado com margarina, broa de fubá, etc.

Postado

Adoro carbos. Então vou fazer um resumo de qdo não estou em uma dieta restrita (atualmente).

Pegando um dia de final de semana que é mais tranqüilo pra comer.

Café da manhã

Atualmente

Frutas: laranja, manga, mamão – ajuda a substituir vontade por doce.

Aveia

Pão francês ou integral estilo torrada.

Milho

Bolachinha doce (se tiver)

*Normalmente no final de semana o café da manhã é o pré treino

Pós sólido

Arroz

Feijão

Batata inglesa

Batata doce

Postado

uma pergunta beeeem básica, n entendo quando vcs dizem q estão em ON ou em OFF, ja li sobre cutting, bulk, sobre ig de alimentos, mas ainda n sei isso n.....

Postado

uma pergunta beeeem básica, n entendo quando vcs dizem q estão em ON ou em OFF, ja li sobre cutting, bulk, sobre ig de alimentos, mas ainda n sei isso n.....

on ligado off desligado

zueira

on=cutting

off=bulk

Postado

toddy é dureza agora ovomaltine n tem como n rir

só faltou leite com pera

Editado por valtin

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.