Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos the Beast

Membro
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Carlos the Beast

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Tenho 22 anos e sou servidor público desde que comecei a trabalhar. Curso Direito e viso concurso do Ministério Público após formado. Só largo o serviço público no dia em que aparecer uma oportunidade de ganhar quantia que supere o teto do funcionalismo público. Estabilidade é algo apreciável também (pena que há os que se encostem), bem como ter sua atuação ditada por lei (você se resguarda de ordens abusivas de seu superior hierárquico). Uma outra vantagem é que geralmente os cargos públicos tem carga-horária que te permite estudar.
  2. Não dá pra defender o que não tem defesa. Ninguém criticou o shape do cara, e sim o fato de que ele é um garoto inexperiente e burro, que faz um treino submáximo, enche o cu de suplemento e usa as drogas como muleta para seu treino e dieta deficitários. Ah, mas que se foda isso né, o que importa no fisiculturismo é shape. Pernas, não tem pernas. Ele mesmo dentro do BB, é péssimo. Cobrar de quem o critica que apresente um shape como o dele para poder criticar é o mesmo que cobrar de um cara com fusquinha correr mais que um barbeiro de ferrari. A discrepância de recurso não permite comparação.
  3. Derick, foi só exemplo mesmo, nem quis entrar no mérito da questão hehe. O Skip Lacour é bodybuilder natural (entre aspas, claro... Compete em federações naturais, com exames periódicos e tudo mais. Mas vai saber se nunca tomou nada). Mas uma coisa temos que pensar: se você procurar na internet vai ver vídeo do cara de 1996, ele já um BB profissional. De lá pra cá, passaram-se 16 anos. Isso é mais que a idade de 80% do fórum. Ele deve ter uns 20+ anos de treino, com dieta top, vivendo pra isso, com um treino ótimo e diferenciado (procurem por Max-OT ou Mass Machine). Será mesmo que, dedicando uma vida, não se pode ir longe sem AEs?
  4. É exatamente isso que estou falando (nem conheço esses dois que você citou, na verdade). Não se pode pegar e estipular "não dá pra ficar grande sem anabols" sem especificar o grande e o tempo que isso vai levar. Pelo simples motivo de que ao escutar grande, eu pensei em Skip Lacour, e outra pessoa pode ter pensado no cara do Crepúsculo, ou no cara que fez o Wolverine (só ombro e trapézio). Acho que nem é preciso por fotos do Eugene Sandow ou do Arthur Saxon. Óbvio, pros padrões de hoje, não há nada de incrível neles. Agora considere que havia pouquíssimo conhecimento sobre educação física (não falo só treinos, mas relacionado a lesões também), nutrição (uma vez achei em casa um velho livro de nutrição, da década de 70: quanta asneira...) e testosterona não havia sido sintetizada. O diferencial é que eles dedicaram anos e anos ao seu treino, e nós hoje achamos que um ano é uma vida dentro da academia.
  5. É óbvio que não dá pra ficar "grande" sem AEs. O problema é que estão considerando o "grande" muito baixo. O corpo do franguinho de crepúsculo é facilmente atingível sem AEs. E sobre essa do antebraço, o que tem de pedreiro aí com antebraço grande e vascularizado... Deve ter durateston na pinga deles...
  6. A vida é assim, parceiro, principalmente nutrição. As respostas foram dadas, agora o resto é contigo, use o seu bom senso! Meu parecer: alimento ótimo, e isso de engrossar pele é MITO!
  7. Se a proteina da soja for isolada, pode ser feliz e consumir totalmente na boa. Boa proteína, não tem os contras da texturizada (e há controvérsias)... É mais barata e o gosto não é ruim como albumina.
  8. Cara, faz o que VOCÊ quiser. Você não tem que agradar a ninguém com isso. Se você espera algum tipo de dica, eu particularmente acho que a engenharia te abriria mais portas. Vou te contar a história da minha família: meu pai é formado em direito, tenho alguns tios também advogados. A minha irmã e eu, claro, por influência, sempre falamos em fazer direito. Ela fez, terminou. E não faz PORRA NENHUMA com o diploma dela. Gastou o dinheiro dela e dos meus pais para nada. E tá aí hoje arranjando um milhão de desculpas para não sentar o rabo na cadeira e estudar para um concurso. Eu gosto de direito, entrei no curso em dúvida. Me apaixonei. Achei um curso amplo, interage com diversas outras ciências sociais, e a filosofia do direito é algo incrível. Estou no quarto período, estudando desde já para concursos. Já passei em alguns, inclusive. O que quero dizer é: também não se prenda ao fato de já ter começado o curso, se for desistir, desista cedo e parta para o que você achar melhor. No caso da minha irmã, se ela tivesse sido mais humilde de reconhecer o modismo dela e partido para outra, talvez ela tivesse melhor hoje.
  9. cada doido com a sua mania, eu tenho essa de antes de fazer os exercícios mais sofríveis (para mim, encolhimentos, rosca direta, leg press...) ficar olhando pra cima e xingando heheheh
  10. No momento, é me reeducar nos exercícios, resolver minhas inflexibilidades (estou quase lá), para evitar novas lesões (até agora, só tive as leves). Tudo isso, tendo como objetivo final, ganhar força. E acho que dá sim para aliar com a estética. Esteticamente falando, no momento quero perder gordura. Eu fui obeso, cheguei aos 79kg, e fui ganhando peso até os 89, com bf 15% atuais. Acho até que não tá ruim para minha altura (1,83) mas tem umas gorduras localizadas que me incomodam pra cacete. Uma segunda prioridade é corrigir a desarmonia do meu shape: 66 de coxa, 41 de panturrilha, para 38 de braço e 106 de peito. Dar um Up nos superiores seria ótimo.
  11. Essa repórter, Rachel Sheherazade, linda, bravinha, inteligente, na boa... sou apaixonado por ela. Deve ser bom pra cacete brigar e fazer as pazes com ela.
  12. acho que são as propria vilosidades, sinuosidades do tecido adiposo. Tenho também.
  13. Exatamente o postado acima, antiinflamatórios não vão interferir na hipertrofia, foi provado que a hipertrofia não depende de rompimento de fibra. O que disse que até ajuda, é que, pessoas sem dores no corpo, vão conseguir treinar melhor. Indiretamente, ajuda.
  14. Não gosto de aeróbicos em mesmo horário do treino com pesos. Ou em horários (distância de 6-8 horas) ou dias diferentes. O motivo é que são treinamentos concorrentes, acho que um vai atrapalhar o outro.
×
×
  • Criar Novo...