Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel_A

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel_A postou

  1. ciência política/relações internacionais - UFPE
  2. Já faço treino focado em básicos com low reps ha algum tempo. Vou fazr isso mesmo, prestar bem atenção nos videos e tentar reproduzir o melhor possível o movimento, valeu =)
  3. brother, vc tá tendo dificuldade pra fazer o power clean? eu nunca fiz, quero seguir o texas method mas fico meio receoso em relação a esse exercicio por nao saber fazer e nao ter ngm pra ajudar. :/
  4. /\ bem posto, haha. acho que ela podia ter sido mais cautelosa na hora de reagir, ela foi pra cima dele direto. mas foi corajosa, há que se reconhecer isso.
  5. Gabriel_A

    Apenas 12 Anos *.*

    /\ esse é legal também, mas ainda prefiro o da rolling in the deep.
  6. 1- jay 2- kai (queria que ele ganhasse) 3- branch 4- dexter
  7. nao toco nada, mas sonho em aprender violino e piano :/
  8. aquele magic ownava no gb também, hein =p
  9. jogador de tibia querendo falar mal de ragnarok é o foda, viu. *nerd fight!* mas que nem o cara ai falou, ragnarok me ajudou MUITO a aprender ingles, pq sempre joguei em server gringo, tinha que aprender pra saber dos itens e falar no TS. RPG tbm é conhecimento 8D
  10. 2 ovos cozidos, um pao frances normal, patê de atum feito com maionese, azeite, catchup e tomate e um pouquinho de oregano
  11. ragnarok é uma desgraça, velho. teve um periodo que consumiu minha vida aeuheauhaeuhea
  12. velho cszinho é de lei. já joguei por muuuito tempo ragnarok e gunbound. fora isso só uma jogada random aqui e outra ali.
  13. instrutor da academia onde treino: não toma jack3d não, sei de um ex-aluno que teve um ataque cardiaco pq tava tomando demais, cuidado.
  14. Gabriel_A

    Faculdade

    ciencia politica/relações internacionais na federal de pernambuco. eu no seu lugar faria história, acho fantástico
  15. /\ MEU DEUS, O BRAÇO DELA É DO TAMANHO DO DELE O.O
  16. tomo ovomaltine, pode ter o carbo que for, não deixo de toamr nao aeuheauheauhea
  17. /\ talvez até intefira, mas acho que se vc gosta de beber não vale a pena se privar pra evitar que prejudique um pouco, a vida é curta pra ficar se prendendo a isso. pelo menos na minha maneira de ver.
  18. /\ queria uma mulher dessa, nem precisava ser tão gata assim. só o apoio já vale
  19. /\ respeito você não querer beber, cada um sabe o melhor pra si. mas se, hipoteticamente, alguém tá de dieta e quer tomar algo num fim de semana, com moderação, não creio que vá atrapalhar não.
×
×
  • Criar Novo...