Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foxt

Membro
  • Total de itens

    601
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Foxt

  • Data de Nascimento 01/25/1987

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Foxt

  1. EAs faz milagre mesmo pqp, eu com 4 anos de treino já to mandando um ciclo, quem espera é mulher grávida...
  2. É o que mais tem... Outro dia eu tava fazendo Terra ai me vem um gordo lá todo retido que sempre leva um galão de água e só toma 1L... ele veio querer me dar uma dica de como fazer o exercício melhor, colocou aquelas porra lá acho que se chama step, ai subiu em cima pegou a barra e com as costas parecendo um U ao contrário começou a fazer o exercício, ai ele falando que não podia dobrar os joelhos e o caralho, nisso eu falo pra ele: tá cara só que eu tava fazendo o Terra, ele: e ficou insistindo que não era podia dobrar o joelho senão podia lesionar, dei um valeu pra ele e continuei fazendo,
  3. Foxt

    Marcha Da Maconha Sp

    Bem mais facil botar a culpa no governo né, do que assumir que se ninguem comprasse essa merda não iria ter ter trafico, se ninguem comprasse pó (que é de onde sai o lucro real)os caras iam a falência. E porra nada a ver sua comparação, só existe tráfico de drogas (repetindo: DROGAS) pq tem GENTE pagando pra consumir essas merdas!
  4. Foxt

    Marcha Da Maconha Sp

    Maconheiro tem tudo que se fuder mesmo, tomar porrada e tiro de policia! Depois metem o fuzil na cara deles e roubam o carrinho que ganharam do papai, vem falar que a culpa é da policia, culpa da policia é o caralho, foram VOCÊS maconheiros safados que colocaram o fuzil naquela mão! Agora se o cara planta em casa são outros 500, mesmo sendo proibido não faz mal a terceiros, só a ele mesmo, então que se foda. PS: o fórum ta extremamente lento hoje...
  5. Seus problemas acabaram! Comprei uma dessa sexta, to esperando chegar, to com apoio pra flexão aqui e em breve vou comprar um banco supino, ai só falta um rack de agachamento, que dá pra fazer agacho, militar e o terra em baixo, ai já era, dá pra fazer umm FBzão, ABx1,5x tranquilo em casa! Revezar aparelhos, ver franguices nunca mais hahahaha!
  6. Foxt

    Marcha Da Maconha Sp

    Tu deve ser mó maconheirinho encubado e ainda por cima preconceituoso, só ver sua assinatura. Tinham que usar bala de verdade isso sim nesses lixos humanos!!
  7. Deixa de bobeira e manda Nescau logo, 20g só.
  8. Foxt

    Status..

    Bahhh, negócio é comprar pelo ebay mesmo, camisas de playboy hollister, "abre a kombi", etc 25-30 dolares, aqui nego morre uma grana violenta, creio que uns 150-180 reais uma camisa dessas.
  9. Foxt

    Problema Com Supino

    Mas os caras já são gigantes, por isso fazem vários isoladores também, ou tu acha que ele construiu aquele peitoral fazendo chest press?
  10. Foxt

    Status..

    Camisa pra mim é Hering, caimento perfeito e é barato! Calça eu compro da Taco mesmo, tenho uma aqui de 5 anos e parece nova ainda. Ultimamente tenho gostado mais de roupa sem estampa, bem sóbria mesmo, vez ou outra eu compro alguma da BadBoy pq são fodas demais
  11. Eu também, mudo totalmente a ordem pra não ter que revezar, puta troço chato Eu também, mudo totalmente a ordem pra não ter que revezar, puta troço chato
  12. Instrutor que não ajuda em nada e só fica xavecando as minas - To nem ai, não preciso de instrutor pra nada mesmo. Muleques que ficam zuando dentro da academia - Incomoda um pouco, mas contando que não ENCOSTE em mim, nem ligo muito. Aparelhos quebrados - Bahh, daqui a pouco tá consertado. Revezar um aparelho com algum frango - Isso sim irrita bastante pqp, o cara fica 1h conversando + 1h descansando, eu saio fazendo a minha série, to nem ai. Bolados que só sabem falar sobre anabolizantes - É com eles mesmo... Panelinha conversando sobre futebol - To nem aí também.
×
×
  • Criar Novo...