Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dordinhu

Membro
  • Total de itens

    359
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dordinhu

  1. Desde a época da campanha presidencial, os ânimos dos brasileiros se acirraram na internet. Conteúdos ofensivos e postagens agressivas vêm ocupando a timeline dos usuários desde então. O panelaço contra o governo da presidente Dilma Rousseff e as manifestações contra a corrupção do 15 de março, essencialmente organizadas através das redes sociais, também resultaram em um grande número de publicações, nem sempre simpáticas. No Facebook e no Twitter, fotos e vídeos mostraram situações extremas durante os protestos, como a agressão de participantes que não vestiam as cores verde e amarela, as ofensas misóginas contra Dilma Rousseff ou manifestantes pedindo a volta da ditadura militar. A troca de ofensas entre partidários de diferentes vertentes políticas também se acentuou. “O que nós vimos no último dia 15 de março foram discursos de ódio. Esse comportamento vem ganhando espaço dentro das redes sociais. Mas o Facebook não funciona desse jeito”, observa o professor do Departamento de História da Universidade Federal de Sergipe, Dilton Cândido Santos Maynard, especialista em ativismo cibernético. Para Maynard, as novas regras contra conteúdos ofensivos da plataforma visam manter a ideia original de uma comunidade onde as pessoas trocam ideias e não ofensas. “O próprio sentido da expressão ‘rede social’ sugere troca e respeito mútuo. Se esses dias de terra de ninguém nas redes sociais não acabarão a curto prazo, eles não serão mais facilmente tolerados”, prevê. O professor e pesquisador da Universidade Mackenzie, Celso Figueiredo, especialista em redes sociais, acredita que a internet traz a falta impressão de liberdade plena aos usuários. “Protegido por trás da tela do computador, o usuário tem um sentimento de liberdade que não é real, de publicar e dizer o que quiser. Isso faz com que ele perca a noção do que é público e o que é privado”, analisa. No Brasil, onde os brasileiros estão acordando para uma maior participação política, Figueiredo prevê uma possível revolta dos usuários caso suas postagens forem eventualmente censuradas. “Ao expressar sua emoção com a sensação de proteção de estar por trás da tela do computador, muitas pessoas exageram na expressão de suas emoções. Ao ter seu conteúdo eliminado, esse ódio pode se virar contra o próprio Facebook”, diz Figueiredo. Em seu blog, o Facebook anunciou, na semana passada, a série de novas regras que incluem também restrições a nudez e a imposição da utilização do nome e do sobrenome verdadeiros pelos usuários. A plataforma também avisa que, sob encomenda dos governos, continua realizando relatórios sobre os usuários e o conteúdo que publicam, dentro de sua política de proteção e segurança. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/facebook-anuncia-novas-regras-para-reprimir-incitacoes-a-odio/
  2. Ta gente, falaram que o Brasil entraria em crise durante a copa, depois foi pra após a copa, depois foi pra depois das eleições, agora ta pra ser em 2015. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me digam, o que é que tem que acontecer nessa merda de pais pra acontecer algo similiar o que ocorreu nos EUA. Por falar nisso, leio a noticia de que os ingressos do rock in rio 2015 esgotaram em poucas horas, e voces olham, uaoooo, o futebolixo de domingo e ve estadios cheios!!!!!!!!! porra, quem é o economista atualmente que explica essas merdas?
  3. https://www.youtube.com/watch?v=4zCfjHhnaZA&list=UUw7qtOje4yL9niZrDNk1sNA isso aqui resume tudo.
  4. dordinhu

    Dilma Reeleita

    Agora acabou gente, protestos ou alguma mudança só entre abril e outubro de 2015, que é quando nao tem carnaval, natal, vestibular e férias coletivas. Eu só quero ver o que a globo vai inventar pra especial de natal esse ano, que tipo de retrospectiva vao fazer.
  5. Só pega e diz quem se diz esquerda: "ah, que legal esse celular, você gostaria de dividir comigo?"
  6. dordinhu

    Dilma Reeleita

    Esses manifestantes são um lixo. Não passam de um bando de típicos desocupados de final de semana que viram na sua Timeline do facebuca em alguma comunidade de revoltados, um evento que iria acontecer na tarde de sabado. Protesto tem que ser violento, IMPREVISIVEL, calamidade publica total, sem luz, agua, alimentos,sem gasolina, GREVE GERAL, e obrigatoriamente no meio da semana. Tem que ser igual ao do ano passado. Eu nao consigo dar uma risada sequer e esses ai que apararentemente tão fazendo alguma tão ... sorrindo???
  7. Durante a quinta edição do Security Leaders – Congresso, Exposição e Premiação de Líderes e Profissionais de Segurança da Informação e Risco, realizado em São Paulo, representantes do Exército, Polícia Federal e governo revelaram a criação de uma política nacional de segurança cibernética e a formação da escola nacional de defesa cibernética. Raphael Mandarino Jr. (chefe da Divisão de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional-GSI, da Presidência da República), Carlos Sobral (delegado de Crimes Eletrônicos da Polícia Federal), Paulo Sérgio Melo de Carvalho (general de Divisão e chefe do CDCiber – Centro de Defesa Cibernética do Exército Nacional) e Emerson Wendt, delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul fizeram o anúncio. Sobral, da Polícia Federal, ressaltou a necessidade do Brasil avançar na estratégia nacional de segurança cibernética. “No campo normativo e estrutural tivemos avanços nos últimos anos, mas agora, é preciso formular e implantar essa política nacional, em médio prazo, com a participação do setor público e privado”. Na visão de Mandarino Jr, do GSI, o momento é propício para a iniciativa, aproveitando o êxito do trabalho promovido em grandes eventos, realizados no Brasil nos últimos anos, como a Rio+20 (2012), Jornada Mundial da Juventude (2013), Copa das Confederações (2013) e Copa do Mundo (2014). O general Carvalho afirmou que a Universidade de Brasília (UnB) está elaborando o projeto executivo da escola nacional de defesa cibernética. “Pensamos em quatro pontos fundamentais. Sensibilizar e conscientizar a sociedade e formar e especializar profissionais na área”. Na opinião de Mandarino Jr., do GSI, a criação dessa escola nacional é vital. “Hoje, a maior fragilidade nas questões de defesa cibernética é a capacitação de pessoas. Os ataques se multiplicam por causa da deficiência nessa capacitação”. Para Wendt, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o usuário precisa ser educado ciberneticamente. Todos concordaram que esse tipo de problema cresce, a partir do momento que o acesso à Internet também se torna mais fácil. “É muito bom que mais pessoas tenham acesso à web, mas é fundamental combater as dificuldades que surgem disso, com soluções cada vez mais rápidas”, explica Sobral. http://www.bitmag.com.br/2014/10/exercito-pf-e-governo-anunciam-politica-de-seguranca-e-defesa-digital/ Recebi isso pelo meu AVAST!
  8. Me levei pela emoção da imagem, agora me lembrei, é impossivel que CENTENAS de urnas tenham dado problema nesse segundo turno, a ponto de serem substituidas. Eu me pergunto nesses lugares com 10 mil habitantes no interior do nordeste e regiao norte: como que era fiscalizado isso???? O impeachment nao vai acontecer, relaxem, já se passou 1 dia e nada de greve geral, MiMilitares e manifestações Putificas. Ja era pra ter acontecido de imediato.
  9. Depois disso aqui, pra mim são super seguras, e ainda digo que foi o aécio que roubou votos. http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/27/festa-na-paulista-ignora-pedido-de-uniao-de-dilma-e-ataca-tucanos-e-midia.htm Uma salva de palmas pra bandeira gay ali no meio. É o mar vermelho na versão inferno, só que desta vez o "Moisés" acabou afogado tentando salvar o povo.
  10. ressuscitando o topico, mas eu tava pesquisando uma coisa e resolvi ver se esse cara realmente existe galera, qual, é, em todos os foruns que eu pesquiso, esse cara é praticamente um fantasma, ele existe (sim), mas NUNCA jamais isso ai não levanta ou levantou tanto peso. essa foto absolutamente ninguem achou ainda. http://speaker-writer.tumblr.com/post/10007871813/isaac-dr-size-nesser-bumped-into-isaac-dr
  11. http://hypescience.com/26327-gordura-bunda-bumbum-coxas-bem-saude/
  12. http://www.youtube.com/watch?v=z2teGZrts5I por que nao ganhou o olympia
×
×
  • Criar Novo...