Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube De Compras

renanofsurf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na verdade seria uma idéia de fazer um site de compras coletivas mas voltado só para academia, tipo, suplementação, roupas de esporte e por aí vai.

Editado por R. Carvalho
Postado

Na verdade seria uma idéia de fazer um site de compras coletivas mas voltado só para academia, tipo, suplementação, roupas de esporte e por aí vai.

se for nesse estilo ai, dai o negocio vai pra frente

se for so suplementacao acho q nao vai da muita coisa nao, ate pq o mercado brasileiro eh relativamente pequeno

sera melhor ainda se vc abranger os esportes em geral, futebol, natacao, corrida, musculacao e etc, dai vc tera muito mais "mercado" para patrocio e para consumidores tbm

nao faca algo tao especifico pq as chances de darem erradas sao maiores

Postado

eu apoio com certeza!.. um problema seria com relação a envio, fretes e etc.

teria ou que ja estar incluso no preço ou sei lá ^^"

abraço.

Postado

Duvido muito que alguma empresa vai se sujeitar a vender whey de 2,3kg por 160 reais. Tem um puta cartel por trás, além da própria importadora, que não deixaria vender nesse preço.

Postado

Não seria mais fácil fechar uma parceria com os vendedores do forum tipo, fechar um lote de 100 pacotes de whey por um preço bem mais baixo, e vender tudo de uma só vez pra x compradores??

Não adianta querer começar lá no topo. Abre o olho!!!

Postado (editado)

Concordo, otima ideia..

Ajuda ate os vendedores aqui do foram.. podia facilita e abri 1 seção no forum com pacotões, o vendedor posta por exemplo Pacotão de 10 wheys, cada 1 120 reais, quando fechar os 10, as pessoas que se comprometeram tem um prazo, se nao paga no prazo da vaga pra outra... ai tem que ver se ja inclui o frete no preço ou não !

So uma dica, que iria facilitar, nao ia precisar cria site e tal, mais por outro lado, mais trabalho pros moderas do hipertrofia :(

OBS: Teria quer uma seção que so quem poderia abrir o topic seriam vendedores de extrema confiança, pq so no exemplo que eu falei, o cara ia ter ganho 1200 reais, pra depois envia os pedidos ..

Aguardando também rs

Abraço !

Editado por Joselito.Strong

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...