Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chester

Membro
  • Total de itens

    355
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que chester postou

  1. Vou acompanha seu relato como acompanhei esse aqui e parabéns belo resultado.
  2. verdade mais o super homem tá bem também.
  3. Sem duvida Growth assino em baixo compro la de olhos fechado.
  4. Olha guerreiro eu tomei o trac extreme só dava um gás e foco mais nada, tem aquela suplementos vai de organismo,boa sorte.
  5. Ai galera pode compra de boa,os produtos da GROWTH SUPLEMENTOS são bom mesmo. Ja compro a muito tempo,desde quando o fernando nem tinha site sou fã todo mês compro pra mim e amigos.
  6. Parabéns guerreiro ótimos ganhos está ganhando, meu proximo no2 vai ser um shot também. Estou aqui te acompanhando,segue firme na dieta,treino,descanso que vai ter progresso,abraços.
  7. chester

    Documentario Vip's

    Valeo vou da uma olhda guerreiro abraços.
  8. Eu também fui la assisti essa palhaçada, fui ver um amigo que participou o número 5 tava bem mais trincado no dia do evento talvez não levaria, mais achei injusto não te colocado ele entre os 10 melhores e esse cara que levou o Felipe chegou no dia do evento nem ficou na preparação antes de entra. Trabalha na integral obseve a suga dele de patriota da empresa integral pena que o evento ja foi comprado pra que ele ganha-se pouca vegonha que merda de concurso e esse sem mais.
  9. Oi Ney também vou acompanha na verdade ja te acompanho aqui no forum um bom tempo em off, tem muita realidade no que você aborda aqui no contexto geral do forum ja sou seu fã guerreiro abraços.
  10. Oi dicas fundamental dieta,treino,descanso esses eu acredito que vc sabe que são primodial pra te ganhos solidos ser caso ja tiver tudo certinho ai vai uma dica de treino inferios glúteo 4 apoio no smith 4x 10 abdutora 3x10 com (dropset)no final de cada repetição;agachamento sumô e aquele com os pés afastado 3x15, panturrilha no leg 3x25 ou 30, flexor deitado 3x10,...

  11. Parabéns guerreiro, que Deus te abençoe cada vez mais abraços.
  12. Parabéns guerreiro continua firme no treino e dieta que o proximo campeonato leva o primeiro, abraços.
  13. E verdade mais acho que não é erro não porque ja tem o novo,lançamento com o rotolo preto então deve ser um queima mesmo manda esses antigo embora mais mesmo assim vale a pena espero que a data de validade tá tudo ok, rsrsrs.
  14. Verdade acontece toda hora, achei que era minha net mais agora tenho certeza.
  15. Então gata nesse caso é só aumenta a doze, beijuss.
  16. Oi amigo da uma olhada nesse aqui Laboratório Baldacci Apresentação de Ornitargin Drg.: cx. c/ 20 drágeas, em bl.. Flaconetes: cx. c/ 12 flaconetes de 10 ml. Amp.: cx. c/ 3 e 50 amp. de 10 ml Ornitargin - Informações Os aminoácidos, além de serem biomoléculas constituintes de proteínas e peptídeos em todos os organismos vivos, contribuem, através de sua oxidação, com o fornecimento de 10 a 15% da energia total necessária, para que as células desempenhem adequadamente suas funções. Essa degradação oxidativa se dá principalmente durante a renovação ativa das proteínas estruturais, quando há excessiva ingestão de aminoácidos, durante o jejum e exercícios físicos e na Diabetes mellitus. Uma vez eliminado o grupo amino, são formados os alfa-cetoácidos, cuja oxidação a gás carbônico e água, no ciclo de Krebs, produz ATP, molécula que contém energia utilizável pela célula. O outro metabólito produzido por essas reações é a amônia, molécula altamente tóxica para inúmeros tecidos. Composição: L-Arginina, cloridrato 750 mg L-Ornitina, aspartato 200 mg L-Citrulina 50 mg Ornitargin - Indicações Hiperamoniemia Estados de astenia Intoxicações exógenas Tratamentos hiperproteicos Como suplemento da dieta Na prática de exercícios físicos Contra-indicações de Ornitargin Hipersensibilidade ao produto, insuficiência renal crônica, acidose metabólica e respiratória. Reações adversas / Efeitos colaterais de Ornitargin Ornitargin pode ocasionar flatulência (gases) que tende a desaparecer após o décimo dia da ingestão. Ornitargin - Posologia Drágeas: 2 a 4 drágeas por dia, ou a critério médico. Flaconetes: 2 a 3 flaconetes por dia, ou a critério médico. Ampolas: 1 a 2 ampolas por dia, por via endovenosa e lenta, ou a critério médico.
  17. O video e forte mesmo gostei muito sou fã desse ogro, valeuuu por ter postado já add aos meu favoritos.
  18. O meu também ficou assim logo quando chegou a encomenda em casa abri, tava meio branquinho depois de uns 3 dias começou a fica assim amareloe grosso. Pra toma tinha que raspa o mesmo, comprei de um vendedor daqui do fórum também mais não foi o mesmo que te vendeu é outro mais não vou difulga o nome do guerreiro, os efeitos que tive de beneficios fui a força em alguns exercicios e os colaterais suadeira e muita tortura não sei ser o meu era original mais já tomei mesmo, abraços.
  19. Oi gata tudo bem, então tem um jeito pra acaba com essa marra,rsrsrs. Porque você não últiliza o figado dessecado em cápsulas, eu tomo 6 ao dia muito bom é o da integral.
  20. Também tó acompanhando desde o começo, graças a Deus tá evoluindo irmão isso ai que venha os ganhos.
  21. Também gostei, ja add nos meus favoritos,rsrsrs.
  22. Tó acompanhando guerreiro vamos ver o que vai da; boa sorte irmão logo quando lanço o produto queria compra, mais depois desisti quem sabe depois do seu relato me animo em rsrsrs vamos lá abraços irmão.
×
×
  • Criar Novo...