Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denis65

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que denis65 postou

  1. Pega receita num dermatologista e manipula, aqui em SP, saia em média 15 conto
  2. Já usei, é milagroso mesmo. Mas não sei se faz lá bem não, ainda mais nesse caso de atividade física. Brother, não é vergonha suar na academia, sinceramente, acho que todos devem estar pouco se fod#&*@ pra um banco molhado. Já passei por essa situação na academia anterior, nesta agora, os bancos são envolvidos em um plástico. Provavelmente não vai ser atendido, mas vc pode sugerir ao dono da academia fazer isso nos bancos tambem, é bem mais higiênico. Como disse Hungria: "Vergonha pra mim, é ser magro raquítico", hahahaha
  3. Lendo alguns comentários aqui, lembrei o porquê parei de frequentar o fórum. @topic: Parabéns pela evolução, eu acredito que tenha sido natural sim. Até pq a evolução não foi em 1 ano e tal. Agora vem a parte difícil, manter a MM e fazer cutting!
  4. Vc costuma ter prisão de ventre ou segura muito os gases? Pode parecer besteira, mas isso influencia... Faça tmb um Stomach-Vacuum que ajuda bastante tambem
  5. Mas temos que concordar que o cara falou a verdade mesmo. É o que acontece...
  6. Não achei, vc se abaixa torto, mas na hora de levantar, fez certo. Gostei da execução, só achei que mexeu um pouco o joelho pra frente as vezes, mas pouca coisa. Mas no geral, tá ótimo! Muito melhor que a minha execução, tente usar o cinturão também, aquilo ajuda bastante.
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tmb nao consegui passar batido por isso. Mas concordo com seu desabafo, esse tipo de comentário é totalmente desnecessario, alem de sem sentido. O cara vai pra academia pra que, entao?
  8. A cara dos maluco no fundo, HAHAHHA Tá ótimo o shape, brother! Só achei que merecia uma colocação melhor naquele campeonato do vídeo, óbvio que não desmerecendo os outros concorrentes. É impressão minha ou a maior parte dos BB daí são mestiços? Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores.
  9. Parabéns pelo cutting! Conseguiu o mais difícil que é perder essas bordas laterais na barriga. E como disseram, até cresceram pelos na barriga, HAHAHHA Agora é só lança um Bulking!
  10. Sinceramente, não achei pior do que "1 guy 1 cup" e "2 girls 1 cup"...
  11. Acho que deve rolar um processo da USPLabs contra essa família. Acusar assim, sem nenhuma prova é tenso. E além disso, qualquer coisa em excesso pode matar, desde aspirina até um simples café... Se o cara encher o rabo de café, duvido que tmb não terá problemas
  12. E esse cara aí atrás, HAHHAHAHA Ela consegue continuar com um ar feminino e mesmo assim ser musculosa ao mesmo tempo! Já ganhou, fácil, fácil!
  13. denis65

    Diário Da Mayy

    :ohno01: 10%? Caaramba, e eu reclamando aqui em SP quando tava com 25%, 17%. Teve dia que o clima tava tão seco, que fui cuspir e acabei assobiando, hahah Nunca fiz, mas FST-7 pra quadriceps deve ser tenso. Mas esse esquema dá muito resultado, e muita dor no dia seguinte também!
  14. [quote name='D.souza' timestamp='1299595381' post='558181'] muito triste ver isso.. voce se mata, treina anos e anos, come,treina e descansa da melhor forma possivel ae chega nego baladeiro, que bebe, nao se alimenta direito, nao decansa,usa anabols e leva 1/4 do tempo que voce gastou pra te passar [/quote] Desenterrando esse comentário, acho que BB não é só pegar um físico admirável, é também estar satisfeito com si mesmo. Ver todo o seu trabalho conquistado em anos é diferente de ver no espelho o resultado "roubado". Fora a questão da saúde, é bem menos arriscado sem esteroides. Pra mim, é como comparar um pobre que ganhou dinheiro batalhando e um ladrão.
  15. Como ex-obeso também, sei como é difícil essas épocas de querer comer o que sentir vontade. Aproveita pra comer (sem exageros) e compensa nos treinos, dá pra lançar um bom up assim. Só não vai se acostumar, hahahah Não sou de ligar muito pra carga, mas pelas medidas, treino e cargas relatadas, vc tá bem pra caceta. ps.: a caarga no supino é nos dois lados, né?
  16. Ótima ideia, bons textos e ótimos resultados! Só achei que vc continua meio tenso ao falar, hahahha ps.: Desculpa a pergunta, mas vc é irmão do RafaelTwin?
  17. HAHSHAHASA, brother, essas tremedeiras e arritmias são foda! Já tive tomando só dyma-burn, e infelizmente tive uma alergia a ele e tive que parar. Dizem que clemb dá uma força enorme tmb, é vdd? Pelas fotos, vc tá com uma qualidade muscular boa, costas, ombro e braços principalmente. Mas achei que de peito tem a melhorar
  18. Também estou me sentindo mal as vezes ultimamente e estou ligando a isso. Parece que o ar não entra nos pulmoes, mas assim que chove, o ar melhora, acabam meus problemas
  19. denis65

    Natalia Inoue

    http://www.youtube.com/watch?v=axze4_fmxQI Vídeo da participação dela no Pânico. Só minha opinião, mas acho que ela não usa ADE. Também tenho uns calombos meio estranhos na perna, mas são músculos mesmo. Talvez seja alguma caracteristica de japas.
  20. Sério? A minha tá dissolvendo até fácil, misturando com agua agora e um pouco de suco em pó. O comentário foi só pq acho engraçado ficar chacoalhando o shaker, o mixer tira um pouco da "emoção", hahaha
  21. puts, melhoras ae! Qlq coisa, faz só um aerobico de leve que sempre ajuda
  22. Não sei qual o pior, ver as "crianças" (se é assim que podemos chamar) dançando funk, ou cantando Restart Mas engraçado nesse vídeo, que às vezes parece que não sabem muito o que estão fazendo
  23. Acredito que suplementos são necessários, dependendo da dieta e objetivo da pessoa. Mas penso que para se conseguir o objetivo, sem suplementos, é preciso ter uma dieta excelente.
  24. Depende do Scoop, o meu por exemplo, tem 32g da Allmax
×
×
  • Criar Novo...